sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ANJINHOS DE FELTRO





56 comentários:

Patricia Galis disse...

Que fofos adorei.

Zizi Santos disse...

Andrea
esse anjinhos vão passear nas nuvens, de tão fofíssimos!
um lindo final de semana te espera
Zizi

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa,
Seus trabalhos estão a cada dia mais
lindo!Amei os anjinhos!Principalmente
em feltro.Te desejo um maravilhoso e
abençoado final de semana com toda a
sua família.
Beijo grande

Laine artes disse...

Oi Andrea que anjos fofos amiga, bjs e bom final de semana.

✿ chica disse...

Que graça! beijos,lindo fds! chica

Claudia Sodré disse...

OI Andrea que cosinhas mais fofinhas..esses anjinhos!! maos de fada vc tem..ficaram lindos!! um otimo findi bjo

Andreia B. disse...

Muito lindos! Opção maravilhosa pra um batizado!

Samsara SP disse...

Boa noite querida, ficaram lindas, super meigas, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, beijinhos!

Mary disse...

Oi Amiga, estamos sumidas, né? Saudades!
Lindos os trabalhos, mas, a maçã é minha preferida.
Bjos
MaryArt

Neide MC disse...

Oi Andréa, as anjinhas ficaram lindas e as com os brinquinhos ficaram mais graciosas ainda.


Bjs e ótima semana!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Andréa,
Tão bonitinhos!!
Passei aqui para deixar um bjinho
de bom final de semana!

Gracita disse...

Que lindos anjinhos minha querida. E as cores suaves ficaram belíssimas.
Beijos e um ótimo final de semana
Gracita

decorar e cozinhar disse...

dea lindossssssssss!
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana.

Nani disse...

Que doçura, acho que ficariam perfeitos em uma mesa infantil, pra chá de bebê...
Beijos

Milton Kennedy disse...

Bom dia amiga Andréa,
você fez até a aureola dos anjinhos! Ficaram lindos. Os brinquinhos das 'anjinhas' ficaram uma graça.
Abraços, saúde e paz interior.

Ah, e que os anjinhos a acompanhem sempre, rsrs.

Evanir disse...

Carinhosamente passando para
desejar um feliz e abençoado Domingo.
Sem falar das saudades , que tenho no coração.
A vida tem dessas coisas de vez em quando
testa nossa fé e força para lutar.
Beijos no coração carinhos e afagos na sua alma.
Evanir.

Fátima Oliveira disse...

Oi Andréa, estes anjinhos ficaram muito fofos, adoro as coisas que vc faz!
Beijos!

Andreza Canela Castela disse...

Olá querida Andrea
Que bom te ver no blog, estou em falta aqui!
Adorei estes anjinhos, são delicados e muito perfeitinhos.
Beijos e bom domingo para você

Anete disse...

Querida Andréa Arteira!
Lindos os anjinhos...

Um Bom Domingo... Boa Noite...

Rita disse...

Bom domingo com muita alegria! para seus anjinhos lindos
Uma frase para seu final de semana

“Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.”

____Renato Russo_____


✿*´*✿
((♥‿♥)))_(¯`:´¯)
.../█╲¸✿¯`•.•´
.._I.I_♥ ¯`:´¯ ✿✿✿____Rita!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Quanta doçura, amei seus trabalhos e seu lindo blog.
Estarei aqui mais vezes para apreciar.
Um ótimo inicio de semana.
Beijos
Joelma

Profª Lourdes disse...


Olá querida, passei para te desejar um mês de Setembro, lindo a abençoado e que a nuance das flores de primavera, nos sirva de exemplo, porque depois dos dias frios de inverno , o sol volta a brilhar e com ele as flores brotam nos campos e nos jardins, colorindo e perfumando os dias.
O exemplo de que devemos seguir é viver plenamente cada ciclo da vida, um de cada vez. Não podemos esperar que no inverno seja verão e no outono primavera. A nossa vida é como as estações do ano, haverá dias no inverno que não encontraremos as flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores, mesmo assim, na vida temos que ser felizes enquanto há tempo.
Que o mês de Setembro seja colorido e alegre como a Primavera !
Feliz Primavera!!
Abraços Lourdes Duarte.

Gracita disse...

oi Andrea
Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.
E eu vim deixar a sementinha da minha amizade recheada de carinho e ternura
Uma ótima semana
Beijos com ternura e afeto

CreativaCale disse...

So cute, like evrything you make:)))

Adriana disse...

oi, andréa!!!
são lindíssimos estes anjinhos!!!
bjsss

Andréa disse...

Olá minha querida, bom dia!
Que anjinhos mais cutes, parabéns!

Desejo que vc tenha uma semana recheada de bençãos junto a sua família!
Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia flor!
Tudo bem?
Esses anjinhos estão lindos, já lembra o Natal né? Adoroooo rsrs

bj e uma linda semana
Paty

Andrea Colucci disse...

Olá Andréa vim de fazer uma visita e agora de espero no meu bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

decorar e cozinhar disse...

DEA obrigada pelo carinho...
beijocas,fique em paz
tenha uma semana abençoada.

Zizi Santos disse...

Andreiinha
uma boa semana pra ti, querida
bj
Zizi

Núria Paula disse...

Menina que carinha mais dengosinha desses anjinhos...
Beijos e uma ótima semana para você!

Duendes disse...

Mas que fofuras fofurissimas kkkk sao uma delicadeza amiga.beijocas mil.

Denise disse...

Olha, que coisinhas mais fofas!
Amei! Muito delicadinhos!
Parabéns!
Um ótimo dia para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Prata da casa disse...

Querida Andréa: a curiosidade fala sempre mais alto e tenho sempre de passar por aqui para ver as suas novidades. Não me arrependi. Estes anjinhos estão do mais fofo que há. Adoro os seus trabalhos ( já o disse muitas vezes,mas vou continuar a dizê-lo).
Bjn
Márcia

Patrícia disse...

Anjinhos mais fofis!!!
Bjs, amiga

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!
seus trabalhos são sempre encantadores, os anjinhos são fofíssimos
Lindo dia para ti!!!

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA ANDREA
QUE COISA MAIS LINDA ESSES ANIJNHOS,PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA TARDE DE QUINTA FELIZ RECHEADA DE MUITA LUZ PARA VC. COM CARINHO,
ANA
Qualquer coisa tu procuras no Google pelo link que deixo aqui.
http://brisa-petala.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

ai amiga cada dia mas
me surpreendo
amiga muito cute seus anjinhos

inda noite beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com/

El Olor de Cádiz disse...

HOLA ANDREA. ME LLAMO MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ , ESPAÑA. A TRAVES DEL BLOG DE Mª FERNANDA, HE CONO CIDO EL TUYO, Y ME HA ENCANTADO. CON TU PERMISO, ME SUMO A TUS SEGUIDORES, Y TE IRE SIGUIENDO LOS TRABAJOS QUE HAGAS. MUCHOS BESOS DESDE ESPAÑA.

Andrea Colucci disse...

Obrigada pelo carinho,hoje eu vim de seguir bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Meire disse...

Oi Andréa,

embora eles possam ser usados o ano todo, imaginei essas delicinhas na minha árvore de natal. Estão muito delicados e doces.

Bejim.

Rita disse...

A carinha deles é de anjinho mesmo
muito bom ver seu trabalho tão perfeito elogios sempre minha linda

Abraços com carinho
De um feriado feliz..

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Aline ♥ disse...

que fofinhos esses anjinhos.. eu adorei flor.
Beijinhos

Minha Casa, Minha Lida disse...

Oi, Andréa!
Ficaram lindos os seus anjinhos! Sou super suspeita pra falar, porque eu amo trabalho em feltro! Acho que tudo que é feito neste material fica incrível!
Parabéns pela arte (:
Beijão,
Mariana.

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA
ME DIGA UMA COISA AS OUTRAS AMIGAS SEMPRE RECLAMANDO ESTÃO COM DIFICULDADE DE ENTRAR NO MEU BLOG. PORQUE VC TBM DEMOROU PARA ENTRAR NO MEU CANTINHO? UM BEIJINHO.
ANA

Araan disse...

Oi, Andrea
Sou amiga da Ana e estou passando para conhecer seu belo blog
Estou encantada com tanta coisa bonita e feita com amor
Já estou te seguindo
Beijos com carinho.....Araan.
http://blogaraan.blogspot.com.br

Zizi Santos disse...

Oi Andrea
tudo bem com você?
bj e bom fim de semana
Zizi

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA
COMO FAÇO PARA SAIR DESSE TAL DE G+,
Me ensina amiga. Um bj

Walkíria Gonçalves disse...

Amiga,

Venha participar do meu primeiro concurso cultural em parceria com a coats corrente.

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-coast-corrente.html

Beijinhos

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!!!!!!!!
Tudo bem!!!!!!!!!!!!!!
Vim prestigiar as suas obras de artes.
Anjinhos anjinhos.... voam por ai a nos guardar.
bjsssssssssssss

Maria Reciclona disse...

Ai "môdeus" que coisa fofa!!!! amei.

Lilasesazuis disse...

Ai..que fofuras!!!!

Adoro anjinhos!!!

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Araan disse...

Feliz dia, Andrea
Obrigada pela sua visita carinhosa
Nossa seu blog é tudo de bom
Amo artesanato....e é tudo feito com muito amor
Beijos com carinho....Araan
http://blogaraan.blogspot.com.br

Fazendo @rte disse...

aiaiai
que coisa mais linda
anjinho fofo

bjs
boa semana

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que lindeza!!! Adorei o anjinho menino! Cairia como uma luva para enfeitar a mesa da festa do batismo do meu filhote que aconteceu semana passada...

beijos! o/

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com