quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAIXA PARA GUARDAR BOMBONS








60 comentários:

Marion disse...

Ficou linda, Andrea. Trabalho muito fofo. Gostei da composição das cores!

Prata da casa disse...

Olá Andrea: Eu que gosto imenso de bolachinhas ia ADORAR!!! ter uma caixinha linda dessas.Ficou maravilhosa,minha querida.
Bjs
Márcia

Luciana disse...

Olá, Andréa! Que caixinha mais linda!! Bjos!

Margarida Abreu disse...

Andrea que caixinha linda minha amiga, uma perfeiçao!!!

BeijocAS

Margarida

Andreia B. disse...

Muito linda! Eu to aqui olhando uns modelos de caixa, porque eu vou fazer um porta joia como premio do desafio!

Lorena Viana, disse...

Sou fã demais dessas caixinhas que tem mil utilidades, aqui sempre eu tento reforma umas pra presentear com alguns bombons!
Adoro.

Linda arte!

Um beijo enorme!
Dia cheio de encantos e felicidade.
Lorena Viana

ELIANE VILELA disse...

ANDRÉA, FICOU MUITO LINDA, MUITO CAPRICHO COMO SEMPRE

AMO OS ESTILOS DE SUAS FOTOS, LINDAS LINDAS, ESTOU ME INSPIRANDO NA HORA DE FOTOGRAFAR, MAS NÃO ESTA FICANDO LINDO ASSIM AINDA

VC ARRASA...

BJUS

LIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com

Alicia disse...

QUE LINDAS QUEDAN...TENGO MUCHAS LATAS PERO LAS DEJO CON SUS DIBUJOS.
PERO ASI ESTA DIVINAS,
SALUDITOS

Andréa disse...

Amiga,
hoje eu fiz um montão de bombons de balas de licor, iam ficar lindos nesta caixinha, rsrs.
Ficou linda, vc tem muito bom gosto!

Beijão, fica com Deus!

Artes da Mel disse...

Muito fofa Andrea!
Bjs

Cristina Ferreira disse...

Amiga , esta caixa está tão bonita.
Fico imaginando ela cheia de bombons...não iam durar muito...

Beijos

Carla My Felt disse...

Muito linda, adorei!
Bjs

Favo de Mel disse...

Oi Andréa, amo de paixão suas caixas, belas e com o mais importante utilidade. Bjssssss no coração.

Yves disse...

Linda Andréa, amei a estampinha floral!
bjus!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

Tudo o que
inspira o belo,
encanta o mundo...

Muito bonito
tudo o que os olhos
encontram neste
precioso espaço de beleza...

Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Elaine disse...

Oi Andrea que caixa bela amiga, adorei, ficou lindona!! Bjs.

rose japan disse...

Nossa Andrea que linda a caixinha amei esse desenho amiga demaissss!!!! Fofo, fofo.

Bjinhos rose jp

Rai disse...

Andréa parabens por mais um trabalho lindo.
Bjs,
Rai

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa.
Linda, e perfeita para muitos bombons :)
bjs

Rosana Teixeira disse...

Nossa! Que lindo seu blog! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Se quiser, pode me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho,
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Lindo!!!
Mas e os Bombons?!...rs...
Bjks de carinho, Lelê.

Daiane Oliveira disse...

linda!
e que fotos heim!
me passa o contato da fotografa rs!
bjussssss!!!!!!!

JOSI PINK disse...

olá tudo bem?ADOREI SEU BLOG ,ESTOU SEGUINDO ELE,PODERIA SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM ?BJ
http://josipink78.blogspot.com/

ANINHA CAVALLARI disse...

Linda cor ,toda linda .

Severa Cabral(escritora) disse...

Imagens lindas e criativas ...vejo que é perita no que faz ...
Passando e deixando derramar um pouco do meu carinho aqui ...saudades...
bjsssssssssssssss

Fazendo @rte disse...

Chocolatra como eu não guardaria nenhum bombom ai, kkkkkkkk
mais com certeza guardaria essa caixa muito cute

beijinhos
fica com Deus

FAZENDO ARTE disse...

Bom dia Andréa, que coisa mais linda ficou esta caixa, parabéns!
Beijos, Oslaine

CaMila disse...

que sonho
linda d+

Bjs

Rita disse...

Lindinha quer meu endereço pra me mandar uma caixa com os deliciosos bombons ahahah
saboreio os doces e guardo a caixa
de lembrança boa ideia a minha né
Abraços com carinho
Rita!!!!

luci disse...

Que caixa linda amiga
beijos

Paola Mendes disse...

que lindeza....como todos seus trabalhos Andrea...
bjaooooooooooooooooooooooo

Margareth Gervason disse...

A caixa é linda, eu diria caixa de deixar 5m uns bombons pq eu como tudo
Amei a caixa super bonita
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
A caixa é linda, mas aqui em casa eu usaria para guardar outra coisa, pois sou doida por bombons e eles não duram tempo suficiente para serem guardados por aqui.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Mi disse...

Que caixa mais linda!! Aqui em casa ela ia ficar sempre vazia com bombom na minha barriga :)))
beijos
Mi

Coisas De Mulher disse...

Oi amiga Andréa...Demorei , mas voltei, rs!!
Vim conferir como anda suas novidades amiga, amei a caixinha, ficou super fofa, a estampa que escolheu ficou bem delicada. Eu adoro essas coisas,e depois pode ser usada para guardar outras coisinhas, rs!!
Beijão amiga!

Fabi leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Pepa disse...

Que caixa mais linda forever !!!

e além de linda, guarda bombons ??

É a perfeição, rsrs

Amei , parabéns !!!

Bjus 1000 querida

Sula de Oliveira disse...

Oi Andrea, acredita que só agora consegui vir te visitar, nem entrando na internet eu estava, com muito trabalho, mas agora estou de volta \o/
Muitas saudades...
Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaa... as caixas estão incríveis!!!
Bjs adocicados

Lilasesazuis disse...

Andréa, minha linda,

Que amorzinho essa caixinha.

Ganhar bombons já é delicioso, agora com essa caixinha...ai...que encanto.

Querida, tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e turminha:)

KINHA disse...

Olá Andréa

A caixa é um encanto...eu quero!
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Inês Andrade disse...

Oi amigaaaa...Xiiii, então somos duas, mas ainda bem q vc tá só com a Chita, pq eu levantei com o King Kong kkkkkkkkkkkk, tb não tô aguentando ficar perto de mim,ô eu sai prá lá...kkkkkkkkkkkkkk. Mas vc é bem espertinha mesmo né?Mostra essa cx maravilhosa de colocar bombons, mas os bombons vc comeu todos, só p/ não me dar nenhunzinho, aposto q eram Ferrero Rocher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vamo lá tomar nosso suquinho de maracujá kkkkkkkkkkk....Bjimmmmmmmm

Gaby disse...

Bom Andréa , a caixa é linda mas aqui em casa não dá tempo de guardar os bombons, iria gostar dela pra dar de presente qualquer um iria amar uma dessas.

Bjs e bom fim de semana

Anja disse...

Estava andando por aí, ...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

... cansei e peguei uma Boleia.

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

Entrei no seu Blog e
dei uma olhadinha!

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
...e ..........

....... ** ......
.....*(“;“)*Um
>==/““\\==< Abraço
....../___\\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!

tenha um ótimo domingo.
bjos

Amei esta caixa,linda.

Cozinha de Mulher disse...

Oi minha amiga..
Eita saudade desse cantinho lindo..
Que caixinha mais linda... já imaginei aqui que seria um mimo lindo para presentear na páscoa..
Já pensou?
Eita que fofo..

Como sempre arrasa né amiga?

Beijokas e uma tarde linda viu?

Patrícia Gonçalves disse...

Uma fofura a caixa e com cupcakes na tampa. Linda d+.

bjs
Paty

VERINHA T disse...

Olá Andrea
Ficou linda, parabéns. Beijinhos.
Bom domingo. :)

MEIREANDAK disse...

ANDREA,caixa linda !!!!!!,ESTAMPA MAIS DELICADA É TECIDO NÃO É ?
ADOREI BJS UMA ÓTIMA TARDE

Mari Rodrigues disse...

Que linda, adorei. Parabéns amiga!
Bjos, Mari.

♥ Wilma ♥ disse...

Uau, muito linda! adoro esse ar country e as cores...bjosss

Anja disse...

Para voce tambem amiga querida.
Boas inspiraçoes.

Anja

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar um feliz e abençoado final Domingo.
Uma semana de Realizações. sonhos realizados,
pois a vida é um constante recomeçar.
Beijos paz e luz,Evanir.

BoniFrati disse...

que lindo, nos amamos florzinhas!

Ana Claudia disse...

Linda caixa amiga.
Perfeita. Beijinhos, boa semana

Gabi Pereira disse...

que fofa amei. bjus

Gaby disse...

Ótima semana pra vc amiga

Bjs

Carol disse...

Que linda!!! Adorei!!
Uma ótima semana pra você, querida!!!
Beijinhos!!!

Zizi Santos disse...

Tão bonitinha!
cadê os bombons? comeu tudo ! rsrsrs
beijo
zizi

Denise disse...

Oi, amiga!
Ameeeeeei a caixinha. E as plaquinhas, então? Que charme! Muito criativas.
Obrigada pela visita!
Ótima quarta para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Varal das Artes disse...

tô apaixonada por esta caixa. que lindaaaaaaa. Parabéns
Um beijo
Karin Montone

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que linda combinação de cores, parabéns! A figura da tampa é linda, paixonei, rsrsrs bjs

luci disse...

Andrea , como sempre você fazendo arte linda adorei beijos Luci