quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PINGUIM DE FELTRO








55 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Minha amiga linda que coisa mais charmosa..
Eu amei.. ficaram tão fofinhos srrs
Vontade de apertar srrs

Beijokas e um dia mais que lindo viu?

✿ chica disse...

Um amor!!!beijos,tudo de bom!chica

Sandra Mari disse...

Ficaram muitos fofos, e quanto ao meu filho ele acertou 40 de 50 questões, estamos aguardando a lista da primeira chamada pra ver se ele vai ser convocado mas acredito que ele conseguiu sim! só que a lista só sai dia 16 de janeiro que coincide com o dia do anivesário dele, quem sabe é o primeiro presente de aniversário do ano né? um grande beijo.

Carolina Lima disse...

Andréa,
o pinguim é lindo mesmo! Parabéns!

Obrigada pelo carinho e desejos de um feliz aniversário lá no blog. Fiz uma postagem de agradecimento para vocês, que contribuíram para a alegria do meu dia: http://migre.me/cfj28.

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Varal das Artes disse...

cute cute cute e + cute.
Parabéns. são lindinhos.
Um beijo
Karin Montone

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Ele é muito lindo!
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

luci disse...

Ai que fofo amei
Uma linda quinta feira
beijos

Carla My Felt disse...

Ficaram muito fofinhos, adorei!!!
Quando quiser estou aqui para ajudar, é só dizer!
Bjs

Yves disse...

Que coisinha mais fofinha Andréa? Muito lindo,adorei!
bjus!

Rita disse...

Que gracinha amiga enfeites lindo
e delicado gostei
Que seu dia seja maravilhoso
Bjuss
Rita!!!!

Daniela Charleaux disse...

Ai que lindo *-* Adorei!!!
Beijos/ BlogDDC♥

M de Maria Ateliê disse...

Que fofo!!!!
Eu quero :)
Comprei muito feltro, estou louca para 'colocar a mão na massa'...projetinho 2013.
Mas estou fazendo um bandô de Natal.
Espero terminar até o finde!
Aí ainda posso decorar.
bjs, Andréa

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Nossa que fofura, amei!

beijos..Nini

Andreia B. disse...

Meu Deus que coisa linda! Você é muito boa no que faz! Parabéns!

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos
amei estao umas fofuras
Bjs fique com Deus
Boa sexta-feira!!!!

By Neymes disse...

QUE CUTE AMIGA,QUERO FAZER TAMBÉM,VIU
BEIJOS.VALÉRIA.

Josye disse...

Olá Andréa!
Que lindo!! Vou fazer também!!
Obrigada por compartilhar conosco!!
Bjss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Andréa,
Que coisa mais fofa, adorei!!
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Meire disse...

Oi Andréa,

eu adoro pinguins e inclusive faço um mas não tão lindinho assim.
Fiquei apaixonada com o seu presépio de EVA também.

Bejim.

Patrícia disse...

Amiga que fofuxinho lindão esse pinguim , amei , amei. Bjs

Artesanatos e Mimos disse...

Andrea...lindos...tão fofos...amei,te desejo um otimo fim de semana!!com carinho...
Monica ♥

Lilasesazuis disse...

Andréa,

Que coisinha mais fofa!!!!

Você é puro capricho... vi também no face e amei!!!

Tenha uma linda sexta-feira,

beijinhos,

Lígia e turminha
╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

Margareth Gervason disse...

oI MINHA QUELIDA QUERO EM ESPECIAL AGRADECER SUAS VISITAS SEMPRE CARINHOSAS.. EU ADORO RECEBE-LAS...ESTA VISITAS SÃO QUE MOVEM MEUS DIAS!
OBRIGADA!!!!

LINDO PINGUIM ADOREI SEU TRABALHO UM MIMO.
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos

Sula de Oliveira disse...

Nossa, quanta coisa linda!!! Vou rolando a página e suspirando a cada post... esses pinguins estão uma fofura... e a caixinha de patch? Um luxo...
Tudo muito lindo como sempre... bjs

REINVENTANDO disse...

Que lindos os pinguins..cada vez que passo por aqui, vejo ideias para dar de lembranças..Abraços. Sandra

Anne Lieri disse...

Andrea,fofos demais!Amei!Vc tem muito talento,menina!bjs,

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Um ótimo finde para você!
De descanso ou de artes ;)
bjs

Prata da casa disse...

Querida amiga: ficaram um charme,como só tu sabes fazer. Adorei.
Bj
Márcia

Patrícia Gonçalves disse...

Oi flor
Não me esqueci de você! Tô fazendo seu presente e colocando muito amor...
Não consegui mandar ainda... ontem minha mãe passou muito mal e tive que levá-la ao hospital...agora ela está em casa, mas ainda debilitada...
Fiquei tão desanimada...que tive queda de pressão e ainda com o calor deu uma piorada. Vim me animar e ver minhas amigas... e já estou me animando ..rsrs
Adorei o pinguim, fofo demais, como sempre um capricho só!
bjs e ótimo finde!

Paty

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, por aqui ainda muita correria, rsrsrsrs. Seus pinguins ficaram muito bacanas.
Parabéns.

Abraços e paz.

Michelle Carvalho disse...

Super mega lindo!
beijos

Zizi Santos disse...

Pinguins e corujinhas, taí dois bichinhos que gosto muito!
os seus ficaram lindos!
beijos
zizi

um ótimo sábado e domingo pra você!

Lucinha disse...

Andréa,

Muito fofos e simpáticos esses pinguins.
Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Muito fofo esse pinguim...e vc fez vários do mesmo modelo!
Acho que farei um para colocar na porta da minha geladeira...amei! rsrs
bjossss

♥ Nanda ♥ disse...

que fofos amigas
o primeiro é um imã de geladeira??
me apaixonei
lindo fim de semana
bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Evanir disse...

Estamos a poucos Dias do Natal
agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
que esta chegando ao Fim.
Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
minha vida por mais um ano.
Em meio a tantos obstáculos passando
por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
mais um livro em sorteio no meu blog.
Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
Conto com sua participação.
Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aihnnnnnnn... que fofooooooooo!! *-*
Lindo demais... amei!!!!
Bjns
^^

Fazendo @rte disse...

que amor, ficou uma fofura
Parabéns

beijinhos
fica com Deus

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Bom dia florzinha.
Muito fofos,amei.
Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Obrigada por ter me comentado na minha ausência...
Tem um convite pra vc amanhã dia 9 e 10...
Os seus pinguins estão lindinhos e eu gosto deles pois me remetem à infância na família...
Bjs de paz e bem

Margareth Gervason disse...

passando para desejar
Bom final de semana!
♥ Beijos coloridos!

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim dar uma olhada nas novidades e me apaixonei!!!
Muito fofo bjs...
Sandra Allima.

Liste e Realize disse...

Ai, mas ficou tão lindinho. Delicado e bonito.
Adorei!

Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

Di Rodrigues disse...

Ai que lindinho!!! Adorei!!!
Boa semana.
Bjs.

Andréa disse...

Olá minha amiga, tudo bem? Saudades de vc!
Como sempre vc arrasa com seu belo trabalho, estão fofos demais!

Beijinhos e sucessos sempre!

Conceição disse...

Olá Andréa,

adoro pinguins e os teus estão lindosssss, parabéns,
Beijinhos e boa semana.
São

CaMila disse...

que fofo
perfeito na geladeira

Bjs

Lylia disse...

Lindo, Andrea! Parabéns pra vc, por tão lindo trabalho.
Lylia

Cristina Ferreira disse...

Que lindos, tudo que você faz é muito caprichado e bonito.

Beijos

Coisas De Mulher disse...

Olá Andréa,conhecendo seu blog e já me encantei com suas arteirices,tudo muito lindo,parabéns!!
Me tornando sua mais nova amiga por aqui.
Sucesso,bjos e ótima quinta feira a vc!!

http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Dani Zanelato disse...

Ai que fooooofo!

Obrigada pela visita Andréa! :)

beijos!
Dani

Mulher Carioca disse...

Amei vc poderia mandar o molde para o meu email vasconcellosrj@gmail.com, ficaria muito agradecida.

Bjs

Kátia disse...

Tô aqui babando com estes pinguins...
Muito fofos, mesmo!!!
bjo, Andréa!

Dilene Gomes disse...

Amei...todos lindos e maravilhosos

Beth disse...

Oi Andréa.
Vim te visitar por causa da ciranda do livro "Seja Lider de Si Mesmo" da Lih,e fiquei apaixonada por seus trabalhos!!!
Parabéns!!Tudo muito lindo e perfeito!!
Bjs.

PS:mandei um email pra vc,ok?