quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PINHEIRINHOS DE FELTRO








44 comentários:

Alê Vieira disse...

Lindos. Com certeza vão fazer o maior sucesso na decoração neste Natal. Beijos.

✿ chica disse...

Lembrei dos meus que fazia, há tempos atrás. Hoje cansei,rs beijos,chica

Andreza Castela disse...

Oi Andrea querida.
Vi seu comentario hj cedo e adorei.
|Tbm sinto saudades de vir aqui... Tenho visitado muito pouco as amigas, rsrsrsrs Mas tudo bem.
Olha suas dicas de Natal estão demais! Amei.
Vc sempre caprichosa.
Tenha uma linda quinta.
Beijos

eliza disse...

OI, QUE FOFINHOS!! AMEI BJUS

Ilaine disse...

Oi, Flor!

Os pinheiros, então... igualmente lindos.

Tenha uma quinta feliz, feliz!
Beijo no coração

luci disse...

Que pinheirinho lindo adorei
Uma linda quinta feira
beijos

Anne Lieri disse...

Ficaram lindos,Andrea!E parece facil de fazer!Amei!bjs,

rose japan disse...

Ahhh Andrea que amor!!!! Adorei esses pinheiros quero ver se faco esses papai noel de feltro, pinheirinho p colocar na minha sala....

Bjsss rose jp

Cristina Ferreira disse...

Que lindo, e também gostei do papai noel e dos bonecos de neve.

Beijos

Leska disse...

Oi Andrea,Ficaram lindos,parabéns!
Bjs,Leska

Silvana - Ateliê LMJ disse...

Olá Déia,
Como sempre com trabalhos maravilhosos...
Tem selinho pra vc aqui:

http://atelielmj2010.blogspot.com.br/p/selinhos.html

bjinhos

Carla My Felt disse...

Ficaram adoráveis, parabéns!!!
Bjs

Inês Andrade disse...

Oi amigaaaa... Dorei esse pinheirinho rsrsrsrsr aliáz assim como amo todos os seus trabalhos vc sabe disso né? rsrsrsrsrs Olha só aí em bx essas cabecinhas de Papai Noel, que fofas...Ame...Bjimmmmmmmmm

Mari Rodrigues disse...

Fico lindo. Adoro suas artes! Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjos, Mari.

Prata da casa disse...

Olá amiga: estes pinheirinhos estão uma pequena maravilha,enfeitados com as florzinhas.
Bj e votos de um excelente fim de semana
Márcia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa noite! Achei super fofos e dá para montar uma pequena floresta...parabéns!
Beijos e ótima sexta-feira!
Camomilarosa

By Neymes disse...

OI MEU BEM QUE CUTE ESSAS ARVORES,VOCÊ DOMINA MUITO BEM A ARTE EVA E FELTRO VIU?PARABÉNS.Ó TEM SELINHO PARA TI LA NO MEU CANTINHO.
BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Favo de Mel disse...

Andréa, menina prendada seus pinheirinhos ficaram lindos.

lenalima disse...

Oi Andréa! sabe que estou adorando trabalhar com feltro ...e essa sua idéia dos pinheiros está show, gostei das árvorezinhas!
bela sexta !
bjsss

ELAINE disse...

Andréa querida! Que fofura estes pinheirinhos! Adorei! Tem post novo! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
Um abençoado e feliz fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Fico imaginando como é lúdico o seu cantinho!
o pinheirinho ficou mágico com as estrelinhas!
beijos
Zizi

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Nossa que caprichosa ...adorei o pinheirinho e no post anterior o papai noel...com esse talento sua casa deve ficar show com esses lindos enfeites...
Adorei mesmo...beijos

Sue disse...

Que fofos os pinheirinhos !! essa sua casa vai ficar muito linda no Natal! seus trabalhos sempre tão caprichados.

bjinhos bom fim de semana

Sue

Carla My Felt disse...

Claro que sim, dê-me o seu mail que lhe envio o molde do pinguim!
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Que fofinhos!!!
Ainda não tinha visto pinheirinhos de feltro, uma graça!!!
Você sempre inventanmdo novidades fofissimas né Andréa!!! Parabens!!!
Hoje vim de deixar um xero bem cedinho que o dia aqui vai ser corrido.
Boa sexta e otimo final de semana.
Beijos sabor café com leite e pão integral...com requeijão que eu não sou besta..srsrsrsr

Marlene Pires disse...

Oi Andréa que fofura de enfeite de natal...eu tenho algumas cores de feltro aqui em casa e tava mesmo querendo alguma idéias e agora vc vem com essas miniaturas lindas assim...obrigada por compartilhar!!!
Desejo pra vc e sua família um final de semana abençoado.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Denise disse...

Não sou só eu que arraso, não, minha filha! Olha aí, quanta coisa linda! Que mimo estas coisinhas de Natal, as corujinhas! Parabéns!
Obrigada pela visita e um ótimo final de semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que linda, amei um show mesmo
Vc faz artesantos lindos
Passando para agradecer a visita e desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

MEIREANDAK disse...

Andréa,cada vez que venho me encanto mais com suas fofuras ,queria eu fazer estas fofuras para enfeitar minha árvore (acho que este ano não vou montar estou desanimada esperava a minha casa estar pintada até o fim deste ano mas não sei se vamos conseguir)se você montar uma árvore natalina com suas artes me mostre tá bjs um lindo dia ,aqui hoje amanheceu chovendo bem fininho ai dar aquela preguicinha

Elaine disse...

Oi Andrea que lindas árvores!! è natal!!! Bjs e bom final de semana.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mas que encanto!!!
Fofoas, lindas e super delicadas... amei!
Um ótimo findi!
Bjns
;o)

Andreia B. disse...

Ai eu queria muito ter esse talento!
hehehe lindos pinheiros!

Cozinha de Mulher disse...

Falar que ficou um mimo é pouco..
Está perfeito minha amiga..
Milhões de beijinhos e uma tarde linda... linda.

Sheila

Patricia Galis disse...

Gente essa serie de postagem que vc esta trazendo com essas coisas fofas de natal estão um arraso, adorei.

Andréa disse...

Minha querida,
o seu trabalho é maravilhoso, ficaram lindos!

Tenha um fds repleto de bençãos junto a sua família!
bjs ♥

Érica Catarina disse...

Lindos demais! Amei os pinheirinhos! Fofura, menina!
Parabéns!

Vanessa Azevedo disse...

Que fofo flor! Lindo mesmo!
Beijinhos e um ótimo final de semana
Bjosss

Inês Andrade disse...

Kkkkkkkkkkk Amiga já respondi até lá no meu blog kkkkkk eu disse mesmo que estava a pão e água... Isso não é nenhuma dieta milagrosa e sim gíria de mineiro..Estar a pão e água é ESTAR CANSADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjimmmmm

Fazendo @rte disse...

ficou uma graça,
que delicadeza, se colocar umas bolinhas vermelhas, da pra usar na decoração de natal


beijinhos
fica com Deus

um ótimo final de semana

Simone Carvalho disse...

Querida Andréa,
quero agradecer o seu carinho e dizer que sentirei muita falta da sua amizade e do seu cantinho. Quando a saudade apertar virei dar um alôzinho e olhar o que de bonito vc tem feito.
Obrigada por tudo, assim que puder eu
retornarei!!
Um beijo!
Simone

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofinhos...tão delicados, amei! bjosss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Muito fofos!!!
Você está de parabéns, seus trabalhos estão lindos.
Beijo grande e uma bela semana.
Andréa Cabral

Patrícia disse...

Bom dia flor!
Que fofo seu pinheirinho, estou fazendo tbm., mas de pinha... logo eu mostro.

bjs
Paty

Carolina disse...

Oi, Flor!
Fiquei alguns dias afastada da net, mas agora que voltei vim ver seu blog" Flor, seu cantinho está cada dia mais lindo, seus trabalhos estão muito fofos! Parabéns pela criatividade e pelo talento!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com