quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OVELHINHAS








54 comentários:

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que fofuras!!!

Beijo Grande
Andréa Cabral

Lilasesazuis disse...

Andréa,

mas....que fofurices são essas???

tão mimosas!!!

tenha um lindo dia,

beijinhos,

Lígia e turminha:)
✿(¯`·.¸ ♥ ♥ ¸.·´¯)✿

✿ chica disse...

Que turminha charmosa e linda!Adorei!beijos,chica

rose japan disse...

Ola andrea!!! Que fofinhas meninas as suas ovelhinhas!!!

Bjinhosss rose jp

Batata Roxa disse...

Oi, Amiga,
Que coisa mais fofa!!!
Bom feriado!
Bjs
Mônica

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lindas demais, andrea! beijo querida e bom feriado

Gaby disse...

Oi Andréa
Tá tudo bem sim viu, a cirurgia correu tudo bem e as minhas meninas estã sendo bem cuidadas aqui em casa, mas fiquei com muito medo.Obrigada pela preocupação.

Lindas ovelhinhas
Bjs

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,EU AMO A QUALIDADE DE SUAS FOTOS.VOCÊ PODE ME FALAR E ME MOSTRAR SE DER NÉ!? A SUA MÁQUINA FOTOGRAFICA.OBRIGADA AMIGA.BEIJOS.
VALÉRIA.

Margareth Gervason disse...

Todo dia traalhos lindos adorei, ´eum dom mesmo
Passando para desejar um bom feriado e
boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Alê Lemos disse...

depois de contar todas elas acabei dormindo kkkk mas que belos sonhos!

Cozinha de Mulher disse...

Há não amiga aí já é nos deixar morrendo de vontade de montar nosso presépio By coisinhas da Andréa..
Que fofinhas ficaram essas ovelhinhas.. muito dengosa rsrs

Gente a cada post me encanto mais com tantos mimos lindos..

Um beijo carinhoso no seu coração e uma tarde linda viu?

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
As ovelhinhas estão lindas d+!!!
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Alfa & Ômega disse...

Andréa, que mãos abençoadas! Um amor de blog e essas ovelhinhas! Eu tenho paixão antiga por ovelhinhas, desde que era catequista! Essas suas estão lindas, mas gostaria de tê-las visto como ficam atrás! Elas são para serem aplicadas em roupas, ou outra coisa?. Você podia simplesmente por um P.A.P, que vc acha? beijão e adorei tudo aqui!

**Lih** disse...

Oi Andréa,

Que gracinha, amei!

Beijos!

Di Rodrigues disse...

Que fofurinhas!!!
Lindas!!!
Bjs.

piteis da dinha disse...

Amiga querida, que coisinha mais linda...
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!
Troco 1000 docinhos por 1 ovelinha kkkkkkkkkkk

Bjsssssssssss amiga e obrigada pelo carinho de sempre.

Andreia B. disse...

Muito fofo!
obrigada pela visita...

Já tenho que tentar fazer toda a sua decoração de natal... o anjinho é o primeiro da minha lista, mas os pinheirinhos, papai noéis estão maravilhosos! será que eu consigo!?

Zizi Santos disse...

Ai que sonho de ovelhinhas?
parecem floquinhos de nuvens
amei todas
bj
Zizi

Artesanatos e Mimos disse...

Andréaaaaaaaa...que delicia...que coisa mais fofa...acho tão lindo as ovelhihnas...ta muito lindo!!♥
BEIJÃO NO ♥

Deolinda Gandra disse...

OLA TUDO BEM? LINDAS E FOFAS A OVELINHAS PARABÉNS BJSSSS

Helô Carvalho disse...

AI QUE FOFURICEEEE. AMIGA FAZ TEMPO MESMO...DESCEU UMA TEMPESTADE EM 2012 NA MINHA CASA E AGORA QUE O ARCO - IRIS ESTA DANDO O AR DA GRAÇA!! RSRSR ENTÃO ESTOU VOLTANDO.
FELIZ COM SEU CARINHO.
BJOS MIL!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Andréa

Que coisinhas mais fofas suas ovelinhas!!!!!!!!!!!!!!!!
Achei encantadoras,lindas!!!!!
Parabéns um lindo e delicado trabalho,amei

Vim agradecer sua gentileza e carinhosa vst,adoro
Abraço carinhoso
Bjoss

Pepa disse...

Owhhhhhhhhh, que lindas...
Tão meiguinhas e delicadas !!

Tenho uma irmã (não a Vi, rsrsr) que ama ovelhinhas !!!

Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!

Neide MC disse...

Oi Andréa, as ovelhinhas ficaram muito fofinhas e lindas.

Bjs e ótimo feriado para você!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Andréa,linda as ovelhinhas,juntas então,ficam iguais a um rebanho,amei!!!!!Aproveito para agradecer a visita,será sempre bem vinda.BJÃAAOOO E UM ÓTIMO FERIADO.

Anne Lieri disse...

Andrea,cada dia um trabalho mais fofo por aqui!Lindas as ovelhinhas!bjs e meu carinho,

Patrícia disse...

hehehe que olharzinho mais lindo é este? Quero todas pra mim....
Que fofuras flor, vc. está arrasando com os trabalhos em feltro.
ótimo feriado pra vc. descanse..
bjs
Paty

Profª Lourdes disse...


Olá minha querida Andréia, depois de um longo dia de trabalho o que precisamos é descanso, mas melhor ainda quando na companhia de alguém. Então resolvi ler os comentários que meus anjos virtuais escrevem. Obrigada pela visita e por deixar palavras encorajadoras , de elogios e reflexões no meu blog, isto só me da forças para continuar.
Quando as vezes penso que vou fracassar em alguma coisa diante dos problemas da vida, costumo lembrar quase como se fosse uma oração de um pensamento de Padre Fábio de Melo que diz mais ou menos assim:” "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. “Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.” Muitas vezes temos que ser fortes até demais!!
Parabéns! amiga, seu blog esta cada vez mais lindo e com postagens que chamam atenção. Muito sucesso na tua vida, uma noite abençoada. Bjuss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Que fofas...
Lindas :)
bjs ótima noite!
Seja bem vinda sempre :)

Artesanatos e Mimos disse...

oxe!!ja passei aqui hoje!!cade eu??rsrsr...
"CÊ" TA PODENDO,HEIN,?
ta inté num blog servio!!!
:)
voccccê pode mesmo!1com tanto talento,pode tudo!!
boa noite,flor...beijão..

O meu pensamento viaja disse...

Este é o rebanho mais fofo que já vi! Finalmente consegui aceder ao seu blog. Há pouco aparecia como privado.
Obrigadapelo doce comentário.
Beijo da Nina

luci disse...

Que lindas Andréa
bom feriado
beijos

Rita disse...

Quem tem mãos de fada merece
meus parabéns
Um feriado lindo
Abraços
Rita!!!!

Sula de Oliveira disse...

Ain... que fofos...

Varal das Artes disse...

que cuteeee!
Amei.
Um beijo
Karin Montone

Varal das Artes disse...

que cuteeee!
Amei.
Um beijo
Karin Montone

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Bem isso!!!...rs...Numa hora dessas eu deveria é estar contando carneirinhos LINDINHOS assim, pois são quase três de la matinha...rs...
Ficaram D+!!!
FELIZ FERIADO, Querida Andréa!
Bjs no coração.

Rita disse...

Bom dia e bom feriado
Junto deles mais uma criatividade
gostosa de ver por aqui são fofinhas
Abraços minha querida
Bjuss
Rita!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Ownnn, eu já fiz dessas uma vez para um móbile para quarto de bebê...são fofas! Bjosss

casa de fifia disse...

que lindonas,essas ovelhinhas eu contaria com muito prazer antes de dormir rsrs

baci

Artesanatos e Mimos disse...

Oi flor...é que achei o seu trabalho aqui:http://creativacale.blogspot.com.br/
e me parece que é um blog servio,ou estou enganada!!um bom feriado e gd beijo...

Andreia B. disse...

Ai fico super feliz que você tenha gostado... postei outra música por lá hoje! Heheh agradeça seu filho por mim!

Estou adorando a visita frequente!
Um super abraço, e bom feriado pra ti tbm!

Sandra Mari disse...

Seus trabalhos com feltro ta cada dia melhor, ficou linda as avelhinhas bjs.

Lígia Tôrres disse...

Ficaram lindas as ovelhinhas, super delicadas... as cores, a costura, os lacinhos, os olhinhos, o blush... tudo lindo! Parabéns, querida!

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar ótimo feriado e
BOA QUINTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

O meu pensamento viaja disse...

Andréa, já apanhei um sust igual!
Beijo da Nina

Margareth Gervason disse...

Oi quelida me dei folga hj..kkkk
Fui comer hamburguer fora!
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Dani Zanelato disse...

Ohhh que fofura!!! A vaquinha também ficou linda!

beijos
Dani

MEIREANDAK disse...

ESTOU AQUI MOSTRANDO PARA MEU MENINO QUE COISINHA MAIS LINDA!!!!!!!!!!!!!!!APAIXONEI POR ESTAS OVELHINHAS BJSSS

Profª Lourdes disse...

Olá minha querida Andréia! Vim te trazer um abraço e desejar umj lindo final de semana. Querida você é uma verdadeira artista, lindas suas artes. Quero me referir também a oração na lateral do eu blo,"Ajuda-me olhar a vida além de qualquer dificuldade". Como é maravilhoso confiarmos no amor de Deus por nós, sem Ele não somos nada!! Abraçoss, fica na paz de Deus!!

Josiene Vassallo disse...

Agora já não sei mais quem são mais fofas: as corujinhas ou as ovelhinhas? As duas ganharam, parabéns pelo trabalho lindo e perfeito, beijinhos!
Ene ♥

Luciana Soriano disse...

Oi Andrea!

Menina, eu demorei a aparecer por aqui... tantas novidades incríveis! Muito feltro, pelo visto, né? suas produções estão lindas, maravilhosas! O feltro é umn material muito gostoso de trabalhar e vc, talentosa como é, tem tudo pra arrasar!!!

Beijinhos!

DANY disse...

Oi flor adorei seu cantinho meus parabéns pelos lindos trabalhos adoraria ter vc no meu cantinho tenha uma ótima noite

Bjss da Danzoka

danzoka.blogspot.com.br

Regina disse...

Que ovelhinhas mais mimosinhas, uma graça!
Beijos