quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CORUJINHAS DE OLHINHOS AZUIS









37 comentários:

✿ chica disse...

Lindas e charmosas!!beijos,ótimo feriadão!chica

Carla My Felt disse...

Que fofuras, adorei!!!
Bjs

Elaine disse...

Que corujinhas fofas!!Bjs e bom final de semana.

Cláudia disse...

Oi Andréa!!!

Muito fofinhas estas corujinhas!!!

Beijinhos
Cláudia

Cristina Ferreira disse...

Que corujinhas tão fofas, tudo que você faz é tão bonito!

Beijinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu amei este biquinho! Parabéns...hiper fofas!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Se...Será....Serafina! disse...

Lindinho. Bom feriado!

Batata Roxa disse...

Oi, Andréa,
Feliz por estar aqui!!!
Suas corujinhas estão um charme, viu?
Bom Feriado!
Bjs
Mônica

Varal das Artes disse...

kkkk, nós e a famosa sintonia. Viu meu post de hoje?? adivinha?? corujinhas kkkkkkkkk.
Estão lindas as suas amiga. Parabéns!
Um beijo
Karin Montone

luci disse...

Que corujinhas lindas adorei
bom feriado
beijos

Mary disse...

Ficaram uma graça, já salvei a imagem, depois é só aumentar rsrs. Viu como aprendo rapidinho.
Bjos
Bom Feriado.
Mary

Prata da casa disse...

Tão lindas as corujinhas! Essas tuas mãozinhas de artista fazem verdadeiras obras de arte.
Bj
Márcia

Rafaella disse...

Essas corujinhas são lindas!!!
Otimo trabalho como sempre ;)
Bom feriado querida...
Bjs

Adriana disse...

Que fofoletes!!! Adorei!!!

beijuuuu

Regina disse...

Oi Andréa querida


Amei suas corujinhas com olhos azuis.

Ficaram todas muito lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Patrícia disse...

Amiga to corujando essas suas fofuras!Lindonas d+
Bjão, fica c Deus e bom feriadão

VERÔNICA disse...

Andreia! Que coisa mais linda são essas mulher? Fofas de mais, sou apixonada por corujas e as suas então está no capricho só. Bjus...

rose japan disse...

Ola Andrea!!! Nossa vejo tantas corujinhas por ai nos blogs que agora quero uma p mim...quero uma almofadinha , elas sao lindas!!!

Bjkas rose jp

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mas que fofurinhas!!
Ficaram com uma carinha super meiga... amei!
Um ótimo feriadão por aí, viu!!
Bjns
;o)

Cris disse...

Oi amiga que corujinhas fofas vc fez, eu amei, bjos
Cris

Josye disse...

Lindas corujinhas!
Bjss

Zizi Santos disse...

Corujinhas de olho azul?
são minhas filhinhas! hahaha
Que capricho, ein, Andrea, são lindas

beijos e um bom feriado
Zizi

SULEMA disse...

Precios estos buhos, me encantan como te han quedado, tienen una linda carita. besos.

Cozinha de Mulher disse...

Oh meu Deus que coisa mais fofa rsr
Minha amiga quanto capricho..
Eu cloquei meu cozinheiro hoje lá no post.. depois dá uma olhadinha pra ver que charmoso rsr
Fico toda exibida aqui em casa com meu mimo lindo rsrs

Beijinhos e um feriado especial viu?

Katima disse...

Muito lindas, cada uma do seu jeitinho, adorei.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Carolina Lima disse...

Andréa,
que fofura de corujinhas!
Lindas demais!!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Magda disse...

Oi Andréa!
Que fofuras de corujinhas! Na minha casa tem três corujas! Amo!
Beijos querida!

Yves disse...

Que belos olhos azuis! Fofíssimas,amei!
bjus!

Sula de Oliveira disse...

Eu AMO corujinhas... estão lindas demais!!! Bjs

ELAINE disse...

Meu Deus! Que coisinha mais linda e delicada estas corujinhas de olhinhos azuis! Adorei! Obrigada pelo carinho!Um abençoado e feliz fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Bom dia Flor
Que belezinha, amei os olhos azuis, realçaram e muito!


bjs
Paty

Cozinha de Mulher disse...

Gente mas ficaram fofinhas..
Quando a Ágatha era pequena os olhos dela eram duas grandes jabuticabas rsr Ela tinha os olhos grandões... e a madrinha dela gostava de chamá-la de "Corujita" rss
Ese apelido ficou até dias atrás.. Olhei essas fofurinhas e me recordei.
Ficaram muito fofas amiga..

Beijinhos

Luana Matos Alves disse...

OI Minha bela amiga quanta saudade estou de vc como anda a vida???

Espero que esteja bem!!! Como sempre seus trabalhos estao lindos,, bjim da luh!! ^^
Me da uma visitinha to com saudades!! =/

Fazendo @rte disse...

que graça essas corujinhas
eu queroooooooooo
ficaram muito lindas

beijinhos
fica com Deus

uma ótima semana

Fátima disse...

Aiii... quanta coisa fofa estou vendo por aqui. Parabéns amiga.
Bj

Núria Paula disse...

kkkkkkk, eu já ri muito viu!!!! não vi seu pedido para fazer dedoches!!!! e outra coisa artista como você vai fazer muitos dedoches lindos e muito mais personagens!!!! ainda mais criativa como você é!!!! beijocasssssssssss em teu coração!

DONA GAM disse...

AH... QUE CORUJINHAS MAIS FOFINHAS!!
PARABÉNS PELO CAPRICHO NAS PEÇAS FEITAS, COLEGA ANDRÉA!! SEU BLOG ESTÁ LINDO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM.
CONVIDO-A A CONHECER MEUS OUTROS DOIS BLOGS:
GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
GAM - PET& CATS - http://gam-petecats.blogspot.com
NOS MEUS TRÊS BLOGS, ESTÃO ACONTECENDO BRINCADEIRAS NATALINAS. PARTICIPE!!
SERÁ MUITO BACANA PODER CONTAR CONTIGO!! MUITO OBRIGADA POR SEGUIR-ME!!
TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO!!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)