domingo, 25 de novembro de 2012

BONEQUINHAS DE PANO











55 comentários:

Maria Luiza disse...

Andréa, que bonequinhas mais fofinhas! Eu adorei! Que criatividade! Parabéns! Grande abraço e grande domingo! Beijos!

Marlene Pires disse...

Oi Andréa obrigada pelo carinho de sempre querida.
Menina mas eu estou apaixonada pelos trabalhos que vc tem feito, e essa bonequinha que coisinha mais fofa!!!
Amei muito os anjinhos para o natal, acho que vou fazer alguns pra minha árvore.
Obrigada por compartilhar o pap dos seus trabalhos, isso tem nome e é AMOR!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Gracita disse...

Bom dia Andréa!
Estas bonequinhas ficaram lindas demais. Amei!
Beijos
Gracita

Anne Lieri disse...

Andrea,lindas,lindas essas bonequinhas!Vc é mesmo uma artista!bjs e bom domingo!

Favo de Mel disse...

Lindas as bonequinhas, dá até vontade de voltar a ser criança. Muitos beijinhos e abracinhos menina Andréa.Domingo de paz e muito amor para você.

Milton Kennedy disse...

Adorei o cabelo destas bonequinhas. Ficou show!

Um excelente domingo amiga Andréa.

rose japan disse...

Kkkkkk ahhh eh vc mesmo que esta no meu blog!!! Rs

Acabei de ver essas bonequinhas lindas, andrea dias souza!!!

Me desculpa andrea eh que add e as x as pessoas vem no blog e me add ali so que acabo n sabendo quem eh e agora , nao fico mais com vergonha sempre pergunto, vc me conhece do blog? Rs...ai a pessoa responde, senao nem sei p quem estou escrevendo

Ahhhh Andreia que bom te ver por ali fiquei suoer feliz...

Amei essas bonequinhas...lindas

Bjinhos rose jp

fatti___ disse...

lindas! me lembrei de quando era criança as amigas de minha mãe faziam pra vender rs.

bjão Andréa querida.

DONA GAM disse...

QUE BELEZINHAS, COLEGA ANDRÉA. UMAS FOFURAS!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

✿ chica disse...

Lindinhas,um amor!Produção em série,rs beijos,chica

Andreia B. disse...

Ai que gracinha! Essa é outra que vai entrar pra minha caixinha de desejos... vou tentar fazer!

Duendes disse...

Que fofurinhas tao lindas....beijocas e bom domingo.

Ines Wiltshire disse...

Uma graça essas bonequinhas. Ainda não tinha visto este modelo. Os tecidos escolhidos são lindos.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Artesanatos e Mimos disse...

ai Andréa...como eu adoro bonequinhas...adorei...muito fofas!!lindas...as estampas...muito fofa!!!!!uma boa semana...
Monica

Cida Alves disse...

Olá Andréa!!
Que coisicas mais fofas! Amei!
Seu trabalho é uma delícia de ver!
Parabéns!!
Bjks e feliz tarde de domingo!!

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
amo seus trabalhos
que fofura
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Bjs fique com Deus
Bom restinho de domingo!!!

Varal das Artes disse...

que fofuchas rs! adorei como sempre rsrs . Um beijo
Karin Montone

REINVENTANDO disse...

Que lindas as bonequinhas..perfeitas para dar de presente no Natal. Abraços. Sandra

Ogmar Costa disse...

Oi Andréia!!! Como esta o seu domingo? Por aqui chuvinha fina, bom para ver filme acompanhado de pipoca, bolo e muitas gostosuras. Suas mãos são abençoadas, tudo que toca vira arte. Amei essa fofurinha! Bjim

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Que fofas...
Eu adoro poás, masa minha preferida foi a bonequinha com lacinho vermelha e tecido com maças!
Fofa demais :)
bjs
ótimo final de dia!

Rafaella disse...

Que lindas!!!
São otimas para lembrancinhas de aniversário, batizado...
Parabéns pelo trabalho...
Bjs

Prata da casa disse...

Querida amiga: que bonequinhas tão mimosas. As carinhas são lindas e farão as delícias de qualquer menina.
Bj
Márcia

Adriana disse...

Que lindinha!!! Ficou uma fofura, como tudo que vc faz!!!!

bjjjjjjjsssssssssssssss

Rai disse...

Andréa q/simples e fofas, adorei, parabens.
Uma semana iluminada pra vc.
Bjs,
Rai

artesanatodanil disse...

Que Fofuraaa ficou essa bonequinha de pano muito lindaaaaaa,que DEUS te ilumine e tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andréa, bom dia querida, tudo bom com você?
Tava com saudades mulher, faz tempinho que não entro aqui e fiquei "xonada" pelas suas filhinhas, que fofas!!!!
E esse tecidinho de pinguim??? Amei!!!
Parabens Andréa suas artes são lindas e muiiiiito fofinhas!!!
Beijokas e bom inicio de semana.
Fique com Deus

Josinete Beatriz disse...

Olá minha amiga! Também estou com saudades!!! Fiquei um pouco sumidinha do blog. Sofri a perda do meu netinho Arhur... você pode imaginar como as coisas estão difíceis, por aqui.Mas com fé em Deus e unidos pelo amor que nos une, venceremos toda essa tristeza que estamos sentindo, eu creio! É tudo muito recente...
Bjs com carinho,
Josi

Ana Claudia disse...

Andréa querida, que lindas bonequinhas, a lixeirinha de carro é tudo de bom. a minha é de cachorro...
Voltei das férias com sorteio no blog, passa lá...
Beijinhos, boa semana

Carol disse...

Oi, Andréa!!
Tudo bem, querida?!
Suas bonequinhas ficaram lindas e meigas!!!

Uma semana de muita paz para você!!
Beijos!!

BRISA disse...

OI QUERIDA AMIGUXA
QUE BELO TALENTO PARABÉNS.
DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
ABENÇOADA...
ESTIMULANTE...
FORTALECEDORA...
COM MUITA PAZ...
MUITAS FLORES...
E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
BEIJOS...
TE AGUARDO NO MEU BLOG PARA ME DA UMA ABRAÇO NO MEU ANIVERSÁRIO

Carolina Lima disse...

Andréa,
que fofura essas bonecas!
Dá vontade de tê-las e brincar o resto da tarde!

Boa semana!

Beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Betty Gaeta disse...

Oi andréa,
Que fofuras! Suas bonequinhas ficaram com cara de sapeca.
Beijos 1000, tenha uma semana maravilhosa.

GOSTO DISTO!

Inês Andrade disse...

Oi sumidinhaaaa. Ahhh que fofinha essa bonequinha, vamos brincar de casinha a gente chama a Nil rsrsrsrsrsr deu saudades a crianças de hj não brincam mais rsrsrsrsrsrsr.... Vê se aparece tá menina rsrsrsr... Bjimmmmm

luci disse...

Que lindas adorei amiga
boa semana
beijos

Neide MC disse...

Oi Andréa, que encantadoras e fofinhas as bonequinhas.

Bjs

Andreza Castela disse...

OI amiga!!!
Demorei mas cheguei, me desculpe...
Nossa que lindas estas bonequinhas, super delicadas um bom presente artesanal para dar no fim de ano.
Agradeço muito seu carinho amiga.
Beijos e boa semana!!!

ELAINE disse...

Adorei as bonequinhas! Fofas e lindas! Obrigada pelo carinho e pelo comentário gentil! Um início de semana de paz e alegria!
Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sula de Oliveira disse...

Oi Andrea, desculpe a demora em aparecer, essa semana que passou foi muito corrida e essa agora tá bem pior rsrsrs nossa, vc me chama de artista e eu fico aqui babando com suas artes, artista é vc, o que são essas bonequinhas? Apaixonei...
Bjs

Mundo da Mony disse...

Oi Andréa,tudo bem querida?
Q bonequinhas mais lindas,eu fico encantada com seu trabalho,cada coisa linda :)
Parabéns
bjus

tenha uma linda e abençoada semana!!!

Carolina disse...

Lindas demais, Andréa, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

rosiarts disse...

Andreia querida, quanta fofuras por aqui menina, parabéns, são lindas.
Bjus, Rose.

Angela disse...

Lindas,elas fcaram uma delicadeza só,eu adoro bonecas,bjs

Andréa disse...

Bom dia minha querida!
Que coisinhas mais fofas, cutes demais!
Sempre que venho aqui no seu cantinho fico de boca aberta com o seu trabalho, vc é demais, parabéns!

Beijinhos, fica com Deus!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh... como não se apaixonar? Olha a carinha delas!! Lindas.
Parece facinho, tirando a parte do cabelo... hihihi!
Adorei.
Bjns
:O)

Vanessa Azevedo disse...

Oii flor!


Que coisa mais lindaaaaa!MUito cute, adoro tudo que vc faz flor, tudo no maior capricho!

Tem sorteio lá no meu blog, participa, ficarei feliz! Bjkas

Bruxa disse...

Suas bonequinhas são muito cutes.
Adorei as roupinhas.
Trabalho com tecido, feltro... é sempre muito fofo.

Abraços e linda semana.

Pr. Bessa disse...

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Eu em Nova york???Quem me dera, só se for a nado kkkkkkkkkk E ando muito cansada para nadar kkkkkkkkk...Vi que vc também amou a janelinha da Nil, eu já tinha visto em outros blogs, mas o da Nil tá dando de 10 a 0 nos outros, tá fofo né?Bora brincar de caszinhaaa kkkk... Bjimmmmmm

Zizi Santos disse...

Tanta arte bonitinha por aqui! anjinhos , lixeirinha, bonequinhas!
agora voltei, e vim correndo ver as belezinhas daqui. amei tudo.
beijos
Zizi

Lilasesazuis disse...

Andréa, amiga querida,

Adoro todos os seus recadinhos! Adoro!!

Também gosto muito das bonequinhas pernudas Tildas, mas, quando vi essas...ai......AMEI!!!!(confesso que já vi muitas Tildas, agora quero novidades!!! hehehe...)

Que modelinho mais gracioso, e as carinhas???

E o bom gosto nos tecidinhos??

Você faze tudo com esmero...lindas!!

Querida, tenha uma linda quarta-feira,

beijinhos,

Lígia e turminha
╭ ♥ ╯ ╭ ♥ ╯ ╭ ♥ ╯

eliza disse...

OI MIGUXA, BOM DIA!
QUE BONEQUINHAS MAIS FOFAS,AMEI OS TECIDINHOS DAS ROUPINHAS. BJUS

Cozinha de Mulher disse...

Peraí que eu primeiro tenho que me recompor... amiga que coisinhas mais fofinhas..
Ficaram dengosinhas demais.. gente!!
Olha eu sei que falo sempre isso.. mas te confesso amiga.. adoro seus trabalhinhos.. porque são sempre muito lindos.. Arrasa sempre!!

Beijinhos viu?

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meus blogs e seje minha seguidora tamém.Bjus!

Patricia disse...

as bonequinhas adoráveis, os pinguins uma gracinha só, as colheres de pau..........esss ficarao só de enfeite são tão lindas que não doa para usar, amei tudo como sempre, a ideia do presépio foi ótima e as caixas com patch e com decoupage, maravilhosas
beijos e feliz ano novo