sábado, 10 de novembro de 2012

ANJINHOS DE TECIDO












75 comentários:

✿ chica disse...

Um encanto!!LINDOS, simpáticos e alegres anjinhos! beijos,chica

Cozinha de Mulher disse...

Gente!!! Que coisa mais linda!
Já vi que esse natal vai ser muito fofo rssr
Quantos mimos lindos...
Eu amei os anjinhos... Ficaram muito fofinho srsr
Um beijo no seu coração viu?
E um fim de semana mais que especial minha linda.
Sheila

Prata da casa disse...

Querida Andréa: vir aqui deixa-me sempre com um sorriso nos lábios. Como não adorar estes anjinhos??? Ficaram simplesmente DIVINOS!!!!
Bjs
Márcia

Varal das Artes disse...

Lindinhos! Adorei.
Vc é um talento amiga.
Um beijo e bom final de semana
Karin Montone

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
LINDO ESSE ANJINHO, QUERO FAZER PRA MINHA ÁRVORE.
BEIJOS!
KÁREN

Rita disse...

└──●►
Nesse sábado quero deixar um abraço
e um final de semana cheio de muita
alegria, gostar dos seus post me faz
feliz pq tem tudo que gosto
Lindo como sempre,parabéns
Agradeço sempre sua vistai
Bjuss
Rita
└──●►

rose japan disse...

Ola Andrea!!! Nao tinha entendido o que era aquelas bolinhas tdas juntas, kkkk agora q vi q era a cabecinha!!!

Lindos os anjinhos Andrea!!! Olha eu nao moro no ABC nao, morei do litoral de SP!!! Sou de Praia Grande!!! Conhece????

Bjinhoss e otimo fim de semana p vc

Rose jp

Cristina Ferreira disse...

Que lindos , imagina a árvore de Natal cheia desses anjinhos.

Beijos

Patrícia disse...

Amiga adorei, legal vc mostrar o passo a passo, bem fácin, fácin
Vc tem face? Se tem me passe!
Bjs

Elaine disse...

Boa tarde Andrea, ficaram fofos seus anjinhos, beijinhos.

ROSA GLACE disse...

Que fofura!Amei os anjinhos. bjins e bom domingo.

Josye disse...

Olá Andréa!
Que rostinhos mais meigos e angelicais dos seus anjinhos, deixa qualquer ambiente mais alegre!
Um lindo final de semana!
Bjss

√i√iαท disse...

Andreia que lindo fazia um tempinho que nao aqui tem um mimo mais lindo que outro parabens beijokas vivian

Mary disse...

Que capricho, hein?!
Ficou lindo os anjinho.
Bjos
Bom Final de Semana
Mary

lenalima disse...

Amei... e bem fácilzinho de fazer
obrigada! bjsss

Di Rodrigues disse...

Muito lindo e delicado!
Adorei!
Um ótimo final de semana para vc e sua familia.
Bjs.

Tania Mara disse...

Olá querida!!
Lindo, muito lindo os anjinhos e me perece fáceis de fazer. Acho que vou tentar rsrsrsr

Um abraço bem fortão e um gostoso domingo pra vc!

luci disse...

Que anjinhos lindos Andréa
bom sábado
beijos

Fazendo @rte disse...

oi amiga
nossa esses anjinhos ficaram lindos, me apaixonei, posso copiar, vou tentar fazer para colocar na minha arvore

beijinhos
fica com Deus

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,SEUS ANJINHOS FICARAM CUTES.SABIA QUE TEM ANJOS ACAMPADOS AO REDOR DE VOCÊ PARA LHE GUARDAR DE TODO O MAL? AGORA QUERO QUE PARTICIPE DA BRINCADEIRA,LA NO BY NEYMES TA?BEIJOS.VALÉRIA.

piteis da dinha disse...

Oi amiga, amei os anjinhos, ficaram lindinhos e o pinheirinho tb, belas sugestões p/ o natal e com o teu passo a passo , acho que vou me aventurar.

Bjssssssss querida e um FDS bem maravilhoso.

Regina disse...

Oi Andréa querida

Essas anjinhas ficaram maravilhosas.

E a carinha delas, que fofas, amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

Jussara Silva disse...

Oi Andréa! Obrigada pela visita. Também estava com saudades. Ainda não consegui por todas as visitas em dia. Que coisa mais linda os anjinhos. Aliás seu blog tá todo lindo. Um excelente domingo para vc. Bjs.

Batata Roxa disse...

Oi, Querida Andréa,
Que fofíssimos! Amei!
Bom Domingo!!!
Bjs
Mônica

Artes da Mel disse...

Andrea que lindos! Gostei muito!!!
Bjsss
Mel

Alê Vieira disse...

Amei, amiga. Vou adorar fazer uns desses para a decoração da minha arvore de Natal.Beijo. Tenha um lindo final de semana.

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
ameeeeeeeeei os anjinhos
estão muito fofs
parabéns pelo maravilhoso trabalho
Bjs fique com Deus
Bom domingo!!

casa de fifia disse...

olá Andréa
amiga também estava COM SAUDADE DO SEU Cantinho,
mas como vc sabe entre uma coisa e outra, acabamos esquecendo de fazer tudo rsrs
que lindos esses anjinhos, mas fiquei na duvida,como vc fez o rosto,com caneta para TECIDO ??
SE TIVESSE VISTO SUA POSTAGEM ANTES TERIA INCLUÍDO NO MEU VALE A PENA VER DE NOVO.


BACIONE

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Amei os anjinhos, que lindinhos.
Quero fazer um desses.
Beijo grande e uma bela semana.
Andréa Cabral

piteis da dinha disse...

Amiga, muito obrigada pela confiança na minha aventura kkkkkk

Depois eu te conto.

Bjssss e que atua semana seja muito abençoada.

Margareth Gervason disse...

Que fofos e tudo haver com a data que vem por aí.
Amei e super bem feitos
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Rafaella disse...

Lindos...
Perfeitos para colocar nas arvores de natal para nos iluinar mais ainda ;)
Bjs

Ogmar Costa disse...

Pavoneio Andreia! Que delicadeza! Uma linda tarde de domingo. Bjooo

CaMila disse...

AIIIII

que lindo

Bjs

canelussaka disse...

Qué buenísima idea!!!!!!, me encanta, y gracias por compartirla, si no te importa, haré algunos. Besos, ah, por supuesto diré que cogí idea de tí

Artesanatos e Mimos disse...

oi Andrea...nunca tinha feito a batata menina,adorei!!e muito obrigada pela visita!!e adorei seus anjinhos e que ideia otima dos pinheiros de Natal...♥

Lilasesazuis disse...

Andréa, estou encantada com sua arte!

Que mãozinhas abençoadas!!

Quero sempre estar aqui, é mágico!!

Tenha um ótimo domingo,

beijinhos,

Lígia e turminha
❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀♡

Andréa disse...

Olá querida!
Você arrasou, ficaram super bem feitos, lindos demais!

Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
bjs

Dulcilena Henriques disse...

Oi querida!
Adorei seu recadinho!
Beijos e uma linda semana!

Lena

Ciça disse...

Vc é uma super artesã!! parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada pela visita. Bj!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Andréa, tudo bem amei os anjinhos e ótimo pra colocar na arvore, eu queria fazer mais coisa, mas a correria foi muita, mas adorei fofos demais, amiga peguei um resfriado bem forte, tá danado bjs e linda semana Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie quanto tempo não vinha aqui e vc não ia lá estava com saudades bjsssssssssssss

Sílvia disse...

Muito fofo, tá arrasando com idéias para o natal cada uma mais linda que outra, tenha uma ótima semana.
Njs.
Silvia.

Profª Lourdes disse...

Olá minha querida amiga, estive ausente acabei de postar a mensagem do dia, porque não deu para postar no sábado e só agora acabei de chegar, e estou passando para agradecer o carinho da sua visita e desejar uma linda noite e uma semana na paz de Deus, que você seja sempre uma vencendora, lute pelos seus sonhos e saiba retirar as pedras do caminho na busca pela felicidade. Como diz Thomas Paine:
Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios sempre.
Bjuss fica com Deus.

Milton Kennedy disse...

Olá Andréa, legal as fotinhos mostrando o passo a passo do anjinho de tecido.
Por aqui está uma correria, estamos reformando parte da casa.

Abçs e paz.

fatti___ disse...

quanta fofura Andréa! amei


um bju , semana abencoada pra vc.

Teca Carvalho disse...

Andréa, que coisa linda!!Voce sempre nos surpreendendo com seus trabalhos!!
Beijos Teca

Gracita disse...

Boa noite Andréa!
Que anjinhos lindos. Mãozinhas de fada heim menina. Fofos e encantadores. Vão dar um toque de elegância e charme no pinheirinho de natal. Boa semaninha. Super beijo
Gracita

Livia Barbosa disse...

Acabei de fazer meu blog, ele é um pouco diferente pq é um blog sobre uma menina que quer engordar, estranho né?! rs Mas é isso, sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok - graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos. Todo mundo pergunta se tô bem (pq tô magra, todo mundo pergunta o pq que eu estou tô magra, não tô me sentindo bem desse jeito, vamos ver se consigo, Preciso de força!!!!!
Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
Bjão!!!

Zizi Santos disse...

Oi Andrea
Os anjinhos vieram lá do céu pra alegrar as nossas vidas!
Tão caprichadinhos! amei, viu?
beijos e linda semana
Zizi

Halinka disse...

Witaj! Przepiękne pomysłowe prace!!! Serdecznie pozdrawiam

Sula de Oliveira disse...

Ain... sua produção natalina está show!!! Amei os pinheirinhos, os papais noel, amei tudo!!!
Uma excelente semana pra vc... bjs

Kátia Franz disse...

Oi amiga que lindos e a árvore uma graça, parabéns um mais fofo que o outro ameiii, bjs e uma linda semana, Kátia.

Patrícia disse...

Eita menina caprichosa.... adorei sua idéia, o manto ficou perfeito.
Já viu os feitos de carretel de linha? Pois é, eu guardei um montão e estou pensando em fazer anjinhos com eles.
bjs no coração
Paty

Sandra Mari disse...

Andréa, adorei os anjinhos ficaram muito delicados parabéns, beijinho.

Ana Claudia disse...

Amiga, que lindos anjinhos e pinheirinhos.
Beijinhos, boa semana
Aninha

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

menina,ficaram lindos demais !

Tenha um linda e abençoada semana!!
Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

Andreia B. disse...

Que coisa maravilhosa!
vou tentar fazer!

Evanir disse...

Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido,
mas aquele que vai acompanhado de amigos,
com certeza chegara mais longe.
Eu tenho certeza a amizade é tudo em nossas vidas
mesmo na falta de tempo não posso ,
não quero ficar sem deixar pelo menos um carinho a você.
Foi dias difícil para mim até pensei em não voltar
porque tenho me afastado muito nesses últimos tempos.
Quando leio os comentários no meu blog acabo voltando
mesmo deixando o mesmo recado em todos os blogs.
Isso tem me atormentado muito não poder digitar como gostaria
para cada amiga(o)um comentário diferente .
Sendo assim deixo meu eterno carinho na esperança de um dia melhor.
Linda semana paz e luz.
Deus abençoe você hoje e sempre beijos no coração,Evanir.

Bruxa disse...

Ficaram muito, muito fofinhos....
Muitos círculos e anjinhos lindos decorando a árvore.

Gostei!!!

Abraços e linda semana.

Angela de Paula disse...

Tem tanta coisa linda em seu blog...eu preciso fazer...eu não tenho tempo...ai ai ai...rsrsrs...
Bjos,amiga,tudo de lindo,viu?

Liliane de Paula disse...

Que coisa linda, Andréa.
Parece tão fácil, mas não para mim.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

kutch...kutch...
Muiiitos simpáticos os Anjinhos!!!
FELIZ SEMANA e que teu Anjo da Guarda te ilumine e te guarde !
Bjks no coração!

Decora Adora disse...

Ohhh que lindo sus arreglos para Navidad. A mi se me hacen tan difícil. Muy lindo su blog
Saludos

Meire disse...

Olá Andréa,

que delícias de anjinhos, dá vontade de enfeitar a casa inteira com eles.

Bejim e ótima semana.

Vivianne disse...

Oi Andrea,
Que bom que vc lembrou de mim.
Tenho andado um pouco em falta com as amigas do blog. Ando meio sobrecarregada com os serviços de casa, pois estou sem secretária.
Mas sempre que puder passo por aqui.
bjs

ELAINE disse...

Andréia minha amiga! Adorei os anjinhos! Lindo! Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
Amigos como você são um estímulo e uma inspiração! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Que fofura esses anjinho, tu faz tudo parecer maravilhoso e fácil de fazer que mão de fada tu tens.
Tenha uma ótima semana.

Gabriela disse...

Oi amiga, saudades... O seu PAP do anjinho está ótimo... Abração!!!

Artesanatos e Mimos disse...

Oi Flor...gostou sim...até que ficou bom...rsrs...até mais...um gd beijo...obrigada pelo carinho...

Lêda Bomjardim disse...

DÉA LINDOS E FÁCEIS.
DÁ PRA ENFEITAR A ÁRVORE E AINDA SERVE COMO LEMBRANÇA, GOSTEI!
BOA TARDE.
BJOS...

Silvana disse...

Coisa mais fofa!! e eu achando que ia ver um anjo tradicional - tavameio desanimada com a idéia. Super surpresa. Maravilhoso.

Kátia disse...

Anjinhos fofos...
bjo, lindinha!

CreativaCale disse...

Bravo!Preporucicu ovaj post na svom blogu:)))))

Joana Neves disse...

Lindos, Lindos estes anjinhos!! :)
pParabéns pela originalidade e pela criatividades:) Vou partilhar lá no blog e divulgar o seu site claro! :)
bjinhos e boa semana!
Joana Neves