quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MESTRE CUCA










Criação - Erica Catarina



51 comentários:

Katima disse...

Muito charme, obrigada pelo molde.
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

CaMila disse...

nossa é muita fofura
lindo

BJs

Andréa disse...

Andréa querida,
ficaram perfeitos, lindos demais!
Você arrasa sempre, parabéns!

Beijinhos ♥

MissRedButtons disse...

Adorei!!! Ficam lindos!!

✿ chica disse...

Muito lindo,um amor e que graça fica na cozinha!!beijos,chica

Vera "entrelinhas" disse...

Tão lindinhos,...amei!!!
Nunca me arrisquei no feltro, mas acho tão fofinho...PARABÉNS, Andrea.

Beijinhos,
Vera

Carol disse...

Que fofo. Ficou mesmo uma gracinha.
Beijos

Magda disse...

Muito lindinho!
Amei, amei...
Be
ijos com muito carinho.

luci disse...

Ai que coisa mais linda parabéns Andréa ficou muito fofo
beijos

Bia Klaus disse...

Oi Andréa!!Td bem?
que coisa mais fofa esses cozinheiros!!Eu não sei trabalhar com feltro e nunca tentei mas me deu uma vontade de fazer esses cozinheirinho pra enfeitar minha cozinha!!è lindo parabéns!!

Rita disse...

‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿
Um dia de sol e calor ,venho agradecer todo seu carinho e deixar o meu, por estar sempre no meu Cantinho
com suas palavras de incentivo,
Parabéns pelo belo post, a carinho desse mestre cuca é tudo de bom
Abraços
Rita!!!!
‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿

Di Rodrigues disse...

Ficou uma graça.
Adorei.
Bjs.

Mi disse...

Ficou muito fofo Andea!!! Adorei :) Uma perguntinha como tu faz pra colar feltro? Uma vez tentei otar uns olinhos numa corujinha que fiz mas não colava :) daí coloquei botão

Nil Lima da Silva disse...

Ai que fofos!!!!!!!!!
Amei o resultado desta sua arte, carinhas lindas destes cozinheiros
Adorei.
E olha espera agora a Inês quebrar outra xicara que aquela é minha..kkkkkkkk!!!!!!!!
Bjitos amor, que vou voltar para o trampo.
Fique com Deus.

Nil Lima da Silva disse...

Esqueci de dizer:
Bjkas sabor bala toffee de caramelo...lembra delas??..srsrsrsr
Acho que não, você é um bebe ainda, mas no meu tempo de escola, lá no século passado era a unica que vendia na cantina..kkkkkk..eita pobreza do tio da cantina!!!kkkkkkk
Tchau!!

Neide MC disse...

Oi Andréa, ficaram tão fofinhos estes mestrinhos cuca, Parabéns pelo trabalho, lindos como todos que você faz!!

Bjs

Patricia Galis disse...

Mas ficou fofo demais rsrs adorei mesmo.

Prata da casa disse...

Querida Andréa: não deixo de me maravilhar cada vez que aqui te venho visitar. É cada beleza melhor do que a anterior. Ficaram lindíssimos estes cozinheiros. Parabéns pela artista linda que és.
bj
Márcia

Varal das Artes disse...

muito fofo !!
Um beijo
Karin Montone

Deolinda Gandra disse...

LINDOS E MARAVILHOSOS

Conceição disse...

Olá Andrés,

estão tão fofosssssssss, parabéns,
Bjs
São

Margarida Abreu disse...

Ola minha querida amiga

Que mestres cucas lindoes, uma verdadeira beleza... Adorei!!!

Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

Margarida

Marcela disse...

Ai ai ai ai ai...rsss aaaamei, tenho uns potes aqui e ando pensando em como deixa-los mais bonitinhos, vc podia postar o molde pra gente né amiga!! bjão

rosiarts disse...

Andréa querida, que lindo seu cozinheiro, dá vontade de apertar as bochechas dele.
Bjus. Rose.

Inês Andrade disse...

Calma calma...Vc e a Nil não precisam brigar, já está tudo resolvido.Vamos fazer um rodízio e cada dia uma fica com a xícara e eu vou ficar com a semaninha da Nil, o seu mestre cuca e algumas canetinhas tá???kkkkkkkkk Aposto q assim dará certo kkkkkkk Amei o mestre cuca é o legítimo lê bigodom rsrsrsr...Amei...Bjimmmmmm

lenalima disse...

Que capricho...
coisa mais lindinhas seus cozinheiros
Amei! um lindo dia!!
bjsss

Andreza Castela disse...

Mas que graça Andrea!!
Bem criativo mesmo. Ficou lindo!
parabens por mais uma arte fantástica.
Ótima quinta
Beijos
Andreza Canela Castela

ZielonaMila disse...

Fantastic ideas. I am greeting

Artes da Mel disse...

owwwww Andrea, ficaram lindos!!!
Bjsss
Mel

Carminha Lyra Andrade disse...

Ai que lindnhooooooo...
Adorei

Patrícia disse...

Bom dia flor
Gente esses cozinheiros estão mais pra chefs renomados...kkkk adorei muito fofos e simpáticos.
Excelente feriado pra ti
bjs
Paty

BoniFrati disse...

Olá, guria, viemos lhe deixar um beijão da turma BoniFrati!Smaaaaaaaaaaaaack!!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,

Meu silencio tem sido longo.

Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.

Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual trás muita alegria para o meu coração.

Que Deus a abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.

Uma linda semana para você coberta de muita paz e Amor!

Abraço Amigo

Maria Alice

Cozinha de Mulher disse...

Adorei esses cozinheiros amiga.. e nos potes estão muito charmosos..
Dá vontade de apertar as bochechas.. rs

Um beijo carinhoso e uma tarde muuuuuuito especial viu?
Sheila

Érica Catarina disse...

Ai menina, tô apaixonadinha por esses mestres!
Que amor, que amor, que amor!
Parabéns! UHUUUU!

Ana Claudia disse...

Muito fofos, amei de paixão...
Beijinhos
Aninha

Simone Carvalho disse...

Andréa,
como você trabalha bem. Ficou lindo os cozinheiros nos potes. Amei de paixão!!Parabéns!!
Beijos e bom feriado!
Simone

SoBijoux disse...

Ficrm um mimo estes cozinheiros!!!ADOREI.
Bj

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oi querida,
Que fofura!!!

Beijo grande e um ótimo feriadão.
Andréa Cabral

Meire disse...

Olá Andréa,

esse mestre cuca está um gato, e enfeitam muito o vidro de biscoitos.
É claro que você pode usar a imagem que quizer do blog para fazer essas belezuras que você faz.

Bejim e bom feriado.

BRISA disse...

OI QUERIDA
QUE FOFO FICOU O MESTRE CUCA AMEI VIU.Amiga ""Feliz Dia das Crianças""" à todas as suas crianças e a você também .
Façam como eu,nunca deixem a criança que existe dentro de você morrer.....

Um beijinho
Ana

VERINHA disse...

Que fofos estes cozinheiros, amiga tenho um papai noel deste material no ima de geladeira, é muito fofo também, foi uma amiga que fez e deu-me de presente.
Cada coisa linda que dá para fazer é só ter vontade, né?
Parabéns pelo lindo trabalho.
Fiquei encantada.
Feliz feriado. Beijinhos.

Lílian Almeida disse...

ANDRÉA, ELES FICARAM PERFEITOS,ENCANTADORES,SEUS TRABALHOS ESTÃO A CADA DIA MAIS LINDOS, AMIGA!

BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, seus trabalhos além de bonitos, são divertidos. Curti muito a carinha dos cozinheiros.
Abraços e paz.

Zizi Santos disse...

Totalmente charmosos!
estou adorando o feltro!

beijos
Zizi

Mary disse...

Oi Amiga, que fofos é lindo,passe o molde pra nós.
Queria tirar uma dúvida com você: tentei fazer uma arte em biscui, mas, rachou toda. O que devo fazer com a massa para não rachar?
Bjos
Mary

Sue disse...

Andréa que lindo o cozinheiro no pote, lindos seus trabalhos parabéns!!!

bjinhos Sue.

Neusa Artesanatos disse...

OI ANDREIA VC SEMPRE COM CARINHO COM AS AMIGAS, OBRIGADA, NOSSA SEU CANTINHO SEMPRE COM NOVIDADES, ADOREIII O COZINHEIRO AGORA TO ARRISCANDO COM FELTRO TBEM, SERA QUE NAO ME ARRUMA O MOLDE DO COZINHEIRO, ACHEI LINDO, SE DER ME MANDA PELO MEU EMAIL sarahtsuha@hotmail.com se der , beijossss com carinho neusa

Mary disse...

Obrigada amiga pelo toque vou fazer esse molde.
Beijokas.
Mary

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Lindos, amei seus cozinheiros e os potes mudaram de cara com o charme deles! Parabéns! Bjs

Paola Mendes disse...

eu amei esse seu mestre cuca....