sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CACHORRINHOS DE FELTRO







 Criação  Erica Catarina

51 comentários:

Marisa disse...

Que fofos.....adorei o charme do lencinho no pescoço.
bjos.

Anne Lieri disse...

Andrea do céu,que fofinhos!Eu amei a carinha deles,as cores,tudo!Parabéns!bjs e bom fim de semana!

Yves disse...

Muito fofos Andréa,adorei!Parabéns amiga!
Bom final de semana!
bjus!

Cozinha de Mulher disse...

Oh minha amiga.. que são fofos por demais.. rsrs
Gente que miminho mais gostoso..
Um beijo carinhoso e uma tarde maravilhosa viu?
Sheila

Tia Rose disse...

Super fofos !!!!!
bjs

✿ chica disse...

Muito legal!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Prata da casa disse...

Tão fofinhos estes cachorrinhos. As cores estão tão mimosas.
Bj
Márcia

arquitetando disse...

Muito Fofos!!!

CRIKA disse...

Ai que lindinhos esses cachorrinhos, ficaram demais!!! Tenha uma ótima semana!!! Bjks

Adriana disse...

Que lindinhos!!! Amei, amei!!!

bjuuu

Artesanatos e Mimos disse...

oiii!!!vim te visitar,pois assim como vc tbm participei do aniversario do Blog BoniFrati!!e adorei!!um gd beijo!!

Nilce e as artes disse...

Olá amiga quanta coisa linda vc postou, e esses cachorrinhos simplesmente lindos parabéns. Beijos e um ótimo final de semana

Zizi Santos disse...

Au au
cachorrinhos mais lindinhos!
amei cada um deles
beijos e bom fim de semana
Zizi

Regina disse...

Andréa querida, tudo bem?

Ficaram umas fofuras os cachorrinhos,

adorei todos, vai fazer muito sucesso

beijo carinhoso

Regina Célia

luci disse...

Que coisa mais linda amiga parabéns
bom final de semana
beijos

Patrícia disse...

Mas que cutes, esse pet vai ficar + alegre
Bjs amiga, bom sábado

rose japan disse...

óhhh Andrea que cachorrinhos mais lindinhos feitos em feltro, nossa eu acho tão dificil trabalhar com feltro....fica lindo, mas acho que se n souber fazer direito é mais dificil do que tecidos....

Esses estão super fofinhos..

bjinhos minha querida amiga

rose jp

Patricia Galis disse...

Que fofos ..rsrs parabéns!!

Carla My Felt disse...

Fofuras mais lindas, Andréa!!!
Bjs e bom fim de semana!

Meire disse...

Olá Andréa,

que lindinhos, amei de paixão, parabéns.

Bejim e ótimo final de semana.

Meire disse...

Oi Andréa,

esse cachorrinho está um encanto com esse lencinho no pescoço.
Parabéns.

Bejim e ótimo final de semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...que capricho! Adorei os olhos, hehe, parabéns, são hiper fofos!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Josye disse...

Olá!
Os cachorrinhos ficaram muito fofos!
Bjss

♥ Aline ♥ disse...

que gracinhaaa esses cachorrinhos fofos demais, parabéns flor.

Sandra Allima disse...

Olá amiga.
Vim dar uma olhadinha nas novidades e amei!!!
Ficou muito fofo esses cachorrinhos.
Bjs.
Sandra Allima.

Dilene Gomes disse...

Oi Andréia! passei para te da um cboa noite e dizer que tem presente no meu blog, passa lá. Espero que goste. Bjuss fica com deus.

Elaine disse...

Oi Andréa que gracinhas seus cachorrinhos!!Bjs e bom domingo pra vc e sua família.

Adriana Bonecas disse...

LINDOS, ADOREI.
BOM DOMINGO, BELA SEMANA.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
APAREÇA.

Ilaine disse...

Oi, Andréa!

Seus trabalhos são sempre lindos, pois foram cofeccionados por mãos delicadas e mágicas.

Amo tudo aqui!
Beijo no coração

Patrícia disse...

heheheh, adoro seus trabalhos porque a gente vê a feição dos bichinhos... parece de verdade...rsrsr lindinhos demais.
A concorrência no pet shop vai ser dura hein?kkkk

bjinhos
Paty

Andréa disse...

Olá minha querida,
que coisinhas mais fofas!
parabéns, seu trabalho é lindooooo!

Beijinhos, fica com Deus!

Inês Andrade disse...

Oi amiga...vc tá rindo pq era vc que queria estar com o pescoço torto feito um galo de briga, pq dançou c/ o Bandeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk E a Nil contando os meus segredos kkkkkkkkkkkkkkkk....Mas já estou melhor afff...Amei esses cachorrinhos tão fofinhos....Bjimmmmm

Carolina Lima disse...

Andréa,
que fofura os seus cachorrinhos!
Adorei a manchinha no olhinho!

Uma semana bem feliz!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Lígia Tôrres disse...

Os cachorrinhos ficaram tão fofinhos e delicados, adorei demais! Uma ótima semana, querida!

Beijocas,
Lígia Tôrres

EBD Vencedores disse...

Passe em meu blog e pegue o prêmio, na qual te indico!

Com carinho!
Prof Gi

Deolinda Gandra disse...

fofos , linda semana , bjusssssssssss

CaMila disse...

é MUITAAAAAAAA fofura

amei

Érica Catarina disse...

Eita cachorrada linda de se ver! AMEI, menina! Amei!
Quanta fofurice! Obrigada pela visita, viu?! Adoro quando você vem me visitar!

Mary disse...

Ficou lindinho os cachorrinhos.
Fiz o mestre cuca, vá lá de sua nota rsrs.
Bjos
Obrigada sempre.
Mary - MaryArt

Josiene Vassallo disse...

Amei amiga, eles são lindinhos demais, como sempre arrasando!
Beijinhos linda!
Ene ♥

Magda disse...

Oi Andréa querida!
Parabéns pelo trabalho!! Muito fofos!
Beijinhos!

BRISA disse...

Andre
Que fofos amei.Passando para te agradecer a força e apoio na hora em que mais precisei.
Fiquei tão feliz com cada gesto de carinho que recebi.Meu muito obrigado.Uma feliz semana. A cirurgia da minha filha foi um sucesso graças a Deus.
Ana

Thays Travassos disse...

Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...os cachorrinhos estão fofos.....amei...rsrsrs
Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!!!!
Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

http://thaystravassos.blogspot.com.br

ELAINE disse...

Andréa querida! Que coisinha mais fofa e encantadora! Adorei! Olha só as carinhas! Um abençoado e feliz início de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Dani Moura disse...

Que lindinhos!
Adorei!

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Menina que fofuras esses cachorrinho. Adoro seus trabalhos em feltro, são de uma beleza inigualável.
Bjos e tenha uma ótima semana.

fatti___ disse...

que fofinhos Andréa!

bjus amada.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Déinha, tudo bom minha querida?
Amei esses cachorrinhos, ficaram muitos fofos!!!
Beijokitas mil para você amore, com sabor de café preto e pão de queijo, acabei de tirar do forno, tá delicia!!!!!!!
Fique com Deus.

Margareth Gervason disse...

Que lindo , vc faz de todos os materiais mas é assim quem tem o dom fazer arte mesmo.
Passando para desejar um dia doce..
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Maria Reciclona disse...

Dedeia, eu deveria comentar em "au,au" para que eles pudessem entender o quanto ficaram lindos!!!! rsrsrsr Beijos, minha querida. Com saudade...

Lada disse...

Adorei conhecer seu blog!Parabéns,lindos trabalhos.Abraços da Lada