terça-feira, 18 de setembro de 2012

MEU PRIMEIRO PASSARINHO











34 comentários:

✿ chica disse...

Ficou lindo!Belo post! beijos,ótimo dia!chica

Se...Será....Serafina! disse...

Fofo, voa, voa brabu.....ops....passarinho!
Beijos.

Dani Santos disse...

Lindos demais!!!!! Ontem eu recebi um mimo de uma amiga, um passarinho rosinha lindo e estou querendo colocar num galho exatamente como vc fez. Beijocas e uma doce semana pra vc
Cantinho da Galega

VERÔNICA disse...

Olá Andréa!!
Lindos seus passarinhos.. tenho 08 desses aqui que fiz igualzinhos já faz uns 0 mêses e até hoje não arrumei eles vc me deus uma otima ideia, bjus....

lenalima disse...

Tenho gato sapo aves coruja s... vou tentar fazer um ...valeu!
lindinho!!!
bjss

Adriana disse...

Oi, Andréa! que lindos passarinhosss!

BJINHOSSSSSS

Nena disse...

Olá,Andrea!
Ficaram lindos,parabéns.
Bjo,Nena

luci disse...

Que fofo, adorei eles na árvore beijos amiga

Silvana disse...

Que liiiiiiiindos!!!!!
Adoro passaros. Tenho este molde, mas ainda não me arrisquei a fazer. E no galho tá show.
Parabéns. Abraços.

Prata da casa disse...

Olá Andréa: lindos os passarinhos e que ótima ideia tê-los posto na árvore. Assim parecem quase verdadeiros.
Bj
Márcia

Zizi Santos disse...

Lindos seus passarinhos!
Piu, piu,piu

beijos
Zizi

Patricia disse...

lindos, lindos e as imagens.. fofas
boa semana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns...amei o tecido e eles lá na árvore balançando nos galhos! Show!
Bjs e uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Sula de Oliveira disse...

Os passarinhos estão lindos, são muito fofos... e as canetas de meninas??? Amei!!! Bjs

Batata Roxa disse...

Querida Andréa,
Lindos! Ainda mais Lilás!
Amei mesmo!
Obrigada por seu carinho e um semana maravilhosa, tá?
Beijinhos,
Mônica

Andréa disse...

Olá minha querida,
ficaram lindos demais, super bem feitos!

Beijinhos ♥

Teca Carvalho disse...

Ola!
Lindos passarinhos!!!
Beijos Teca

Tania Mara disse...

Já que é o seu primeiro passarinho, eu não poderia deixar de te parabenizar.....
Ficaram lindos!!
Parabéns!
Um grande abraço pra minha amiga muito, muito especial.

Di Rodrigues disse...

Seus passarinhos ficaram lindos!!!
Adorei o tecido q vc usou.
Bjs.

Cris e Nai disse...

Lindos Andréa, acho que vai dar casamento. Beijos!

Entrelinhas disse...

Olá Andrea,
Adorei os passaritos....lindinhos d+++

Beijinhos,
Vera

Ilaine disse...

Andréa, querida!

Antes de tudo, obrigada pelo carinho imenso em meu blog, mesmo em minha ausência. Perdoe a demora em vir aqui. Depois de muito trabalho com a casa, posso aos pouquinhos retornar ao blog e visitar as amigas. Tenho saudades... Muitas!

Os passarinhos estão o maior mimo, aliás como tudo o que você faz. Vou ver agora todas as novidades!

Beijo no coração

Cozinha de Mulher disse...

Minha amiga.. os passarinhos ficaram um charminho..
Adorei.. a foto está perfeita..
Nossa!! que coisa mais cute menina!!
Sou fã da sua arte viu?

Um beijo carinhoso no seu coração e uma quarta-feira pra lá de especial viu?
Sheila

Simone Carvalho disse...

Uma graça, adorei seus passarinhos!!
Beijinhos!
Simone

rosiarts disse...

Andrea querida lindos pássaros. Agora você não vai para de fazer e vai deixar sua casa coloridas com essas graças. Bjus. Rose.

Carolina Lima disse...

Adoro passarinhos!
Eles ficaram lindos!!!

"Sem amor somos passarinhos de asas quebradas." (Albom Mitch)

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andrea bom dia. Tude bão com você coração?!!? E o calor ai? Aqui tá assando os miolos minha filha!!!
Quer dizer que a senhora viu aonde é o Pronto socorro central aqui de Bernô?
Pois é, eu moro relativamente perto, e se você e a Inês, forem mesmo se arriscar na pista de skate, eu vou poder visitar as duas todo dia lá no P.S...srsrsrssr
Adorei os passarinhos, e tô tentando convencer a minha mãe a fazer um casalzinho pra mim!
Beijokas querida, fique com Deus e boa quarta pra você.

Lorena Viana, disse...

Ai que maravilha de feitura! Amo passarinhos...

Regue todos os sentimentos, para colher bons frutos!

Beijo enorme e afetuoso.
Um dia com muitas inspirações e realizações!
Lorena Viana

Mi disse...

Adorei teus passarinhos ficaram um caharme bem apaixonados!!
bjs e boa semana
Mi

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Ficaram lindos!!
Sabe que fiz uns há um tempo atrás e até hoje não pendurei, nunca lembro de arranjar um galho.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Lucia Maria disse...

Olá, Andréa! Que encanto de trabalho!
Vou tentar faze-lo, se conseguir postarei! Já dei uma olhadinha no passo a passo, e peguei agora é só por mãos a obra,rsrsrs! até mais.

Lucinha disse...

Andréa,

Nossos adoráveis e amigos passarinhos ficaram lindos demais!
Eu fiz há muito tempo atrás, mas ficaram tão feinhos.kkk
Seus trabalhos são lindos e ainda mais no meio dessa natureza tão linda.
Beijos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ficou perfeito! Você faz coisas encantadoras Andréa! O próximo mosaico será sobre passo a passo, espero você lá! Obrigada por me citar, beijos!

Lauisa Sousa disse...

Lindos demais querida amiga..gente vc tem o poder mulher..amo amo amo Beijuss