quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUADROS DE MADEIRA














65 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Acho lindo este efeito com pouca tinta. Queria aprender a fazer decoupage... fica lindo!!! *-*
Bjns
;D

Yves disse...

Ficaram lindos amiga, parabéns!
Também gosto muito dessa música.
bjus! uma ótima noite prá você!
yves

✿ chica disse...

Que coisa mais linda!!! Adorei e teus trabalhos são muito legais!!beijos,chica e boa noite!

Carolina Lima disse...

Andréa,
quanta criatividade!!
Adorei a forma que as madeiras se transformaram em um quadro.

E eu também gosto muito dessa música da Danni Carlos.

Abraços,
Carol
SORTEIO de uma CAMISETA

Cheiro de Vanilla disse...

WOW ficou muito lindo, parece aqueles de lojas de decô.
Que que vc tava pensando?
Bjs......

Artes da Mel disse...

Andrea ficaram lindos, adorei!!!
Bjsss
Mel

Silvana disse...

Oi Andréa !!
Que graça seus quadros em decoupage , adorei !!
A música é linda também ...!!

Beijoss e tudo de bom ...!!

MEIREANDAK disse...

que coisa mais linda ,eu tenho que aprender a fazer decoupage,assim que eu melhorar eu vou procurar um curso para aprender esta arte,amei aquele balaio de corujas e a torta de abacaxi ,,desculpe pela sumidinha estou tentando ficar em dia rsrsrs muitos bjss

Regina disse...

Oi Andréa, tudo bem/

Amei os seus quadrinhos, ficaram um

encanto.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, ficou muito legal, parabéns.
Ah, tenho 3 CDs da Dani Carlos.

Abraços, saúde e paz.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andrea!!!
Ficaram lindos e delicados seus quadrinhos... e bem no estilo "shabby chic". Adoooro!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

O Amor Ainda é Artesanal disse...

lindo!!!
Parabéns!
Beijos!

Dani Moura disse...

Ficaram muito lindos os teus quadrinhos adorei!
Vou te imitar hehehe
beijoo

andrea santos disse...

chara que lindeza e essa ,divia ser proibido fazer a gente suspirar tanto kkkk,brincadeira a parte ,amei seus quatros estão lindos ,bjs linda semana

Lêda Bomjardim disse...

AI AMIGA FICARAM LINDOS, O PRIMEIRO ESTÁ PERFEITO! ATÉ TENHO UM PALLET DESSE, O DURO É ENCONTRAR O PAPEL AQUI EU NÃO ENCONTRO NADA.
VOCÊ É MEGA TALENTOSA...
BJOS...

rosiarts disse...

Andréa querida, muito lindo seus quadros, parabéns pelo talento, capricho e muito carinho no que faz.Bjus, Rose

Cris e Nai disse...

Olá Andréa, esses quadros estão lindos, as corujinhas abaixo são fofas demais da conta. Beijos!!!

♥ Aline ♥ disse...

que gracinha ficou déia, você é muito criativa. Beijinhos !!!

Nil Lima da Silva disse...

Meu Deus eu sou uma ignorante..eu nem conhecia esta Dani Carlos..tô bem desinformada...ainda bem que o santo google me ajudou..srsrrs
Boa musica! Acho que todo mundo se identifica um pouquinho com a letra!
Mas alem da boa musica esses seus quadros estão show!!! A madeirinha parece lateral de caixa de uva,aspecto de reciclagem, ficou show!!!!
Tem algum artesanato que você não sabe fazer Andreia!?!? Parece que você sabe fazer tudo!!! E tudo fica lindo!!!
Mulher talentosa!!!!
Beijokas e boa quinta querida!
Fique com Deus.

Zizisantos disse...

Andrea
adorei a tua decoupage!
Ficou linda
beijos
Zizi

Nil Lima da Silva disse...

Ops já ia esquecendo - você se parece com a anjinha também!?!?!? com aquela carinha de "não fui eu"..srsrsr
Beijokas Anjinha e fique com Deus.

ELAINE disse...

Adorei os quadrinhos! Lindos! Posso pedir teu voto pra minha gatinha
Praguinha Nenê, que está participando
do 6º Concurso Animal Virtual e já está
lá no blog?
Quinta e sexta-feiras iluminadas!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

eliza disse...

OI MIGUXA, SANTA CRIATIVIDADE !!!
AMEI , FICARAM LINDOS, LINDOS.
PARABÉNS QUERIDA, BJUS

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Caramba... quase caí pra trás qdo vi seu comentário... OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!! *-*
Nossa, não esperava mesmo, fiquei muito feliz com as dicas. Não conhecia esta da vela. Não fica 'grosso'? Acho que a segunda técnica é mais simples... hehe!
A base, que vc fala, é aquele Primer?
Depois que coloca o papel, precisa passar algo por cima?
Bjs

rose japan disse...

Olá Andrea querida to chegando devagarinho no seu cantinho amiga, voltei de viagem e estou colocando as visitinhas em dia,,,,menina amei de paixão essas medeiras pintadas, andrea sou doida p aprender ela fica tão lindaaaa. e eu simplesmente amei...

Foi muito bom esse tempinho de ´ferias por aqui....

bjinhos rose jp

Cláudia disse...

Oi Andrea!!!
Que quadro lindo, amei!!! Você já compra a madeira montada assim?

Um bom dia!!!

Beijinhos
CLáudia

cris photos disse...

E sua casa deve ter ficado ainda mais bonita, que graça que ficou.
Minha amiga você tem muito bom gosto.

Bjus

Mimos da Claralú! disse...

Oi tchuca, que saudades!!!! Sumi mesmo amiga, eu tô numa correria danada...depois que acabaram as férias meus dias voltaram a ser uma loucura, não tenho tempo quase pra nada do que gosto de fazer...minhas artes então...faz um tempão que eu não coloco minhas mãos e nem os olhos...kkk
Déinha, seus quadrinhos ficaram lindos, de verdade...eu amo essa coisa assim, meio shabby chic, ficaram nota 10!
Mas olha, fica tranquila que eu dou umas sumidas assim mas depois eu volto, viu? Tõ até sem idéias pra blogar, cê acha?
Beijão lindona.
Fique com Deus!

Gerliane disse...

Amiga, ficou lindo! Eu amei a base de madeira. Quero uns pra minha cozinha neste estilo tb!

luci disse...

Que lindo Andréa beijos

arquitetando disse...

Ficou lindo!!!Um amor...

Margareth Gervason disse...

Chegou atrasada não quelida, sorte é sorte... o término vai ser só em setembro!
Lindos quatros, são perfeitos eu adorei!
Um mimo mesmo
Obrigada pelas visitas.
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Cozinha de Mulher disse...

Amiga que dengos!!
Nossa!! Lindos demais..
Que mãozinha abençoada em amiga??
Parabéns...
Beijinhos
Sheila

Maria-bonecas d`pano disse...

Minha Linda !!sempre me surpreendendo;que coisa mais linda ficou estes quadros,e a musica maravilhosa(amo a Danni Carlos) completa a composição...bjusss querida.

migalhas disse...

ola amiga, vi o seu comentário no blog de uma amiga minha e decidi passar por aqui e ver seu espaço, estou gostando imenso, se voce quiser pode passar no meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

Catarina disse...

Olá querida amiga, esses quadrinhos ficaram lindos demais.
Respondendo a sua pergunta, está tudo bem sim. Estou um pouco sumida, pois está tendo a semana de integração, onde eu faço yoga, e eu estou participando das atividades, e ai fico sem tempo.
Um grande beijo e obrigada pelo carinho.

Mônica de Souza disse...

legal... adorei o efeito.
bjm

Mi disse...

Oi Andrea eu tbm sou tua fã!! :) Ficou lindo teus quadros tens muito bom gosto e na música tbm!!!
Ainda quero aprender a fazer pacht embutido acho teus lindos.
beijocas
Mi

Inês Andrade disse...

Oi lindaaaa.Nossa qta coisa lindaaaa.Tô tentando pintar em madeira, tela e lata, mas tô apanhando de dar dó rsrsrsrsrsrsrs, comprei a tinta errada buáaaaaaaa rsrsrsrsrsrsr.Os seus estão maravilhosos, amei essa idéia, parabéns amiguinha...Bjimmmmmmm

Patrícia disse...

Flor, a pátina que vc. fez, está linda e caprichada. Adorei a escolha dos guardanapos. Tenho duas madeiras bem parecidas com esta aqui em casa... está nas coisas do marido..rsrsr vou pedir... Posso copiar? Ficou lindinha...

bjs
Paty

Luciana disse...

Andrea, vc usou pouca tinta, papel decoupagem e muito, muito talento!!! Que fofuras! Vc arrasou!

Beijinhos

Lu

Tânia disse...

Oi, FLooooor!
Estou para agradecer a sua visitinha e o elogio ao meu ursinho-estojo, amei!
Mas as suas corujinhas nessa cesta de vime estão um showzinho muito lindo. Não faço a menor ideia porque está rolando em tantos blogs tantas corujas.
Não sei disso, mas sei te dizer que elas têmme encantado. Cada uma Mais linda que a outra. E essas pequeninhas então... Estou quase pulando para adotar... TODAS!!!
Parabéns pelo lindo fofo trabalho com elas.
Sabia que a coruja é o símbolo representativo sa sabedoria?
Grande beijo pra vc.

Magda disse...

Ficou lindo Andréa! Não adianta só saber fazer, tem que ter bom gosto também!
Parabéns!
Bjs...

Lorena Viana, disse...

Esse efeito com pouca tinta, ficou uma formosura. Lindo de verdade.
Beijinhos especial.
Lorena Viana

Margarida Abreu disse...

Lindo Andrea Adorei os seus quadros, que maravilha, muito lindos mesmo!!!

Beijocas

Lylia disse...

Parabéns pela criativida, Andrea.
Bj,
Lylia

Déa Prado disse...

Tudo sempre lindo Déa.
Ohhh o livrinho foi dia 15...meu papito que deixou no correio para mim...
Beijos.

Margareth Gervason disse...

Por isto eu falei que vc não tinha chegado atrasada..kkk
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nilce e as artes disse...

Amiga que criatividade!!!!!!Amei o resultado ficou lindo. Beijos e uma ótima quinta feira.

Jana Croche disse...

Oi querida tudo bem?To passando para lhe desejar uma abençoada noite fique com Deus beijos

Margareth Gervason disse...

Quelida te desejo sorte, ela é igual para todas, faço o sorteio pelo Randon.org Então todas tem a mesma sorte!
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

lenalima disse...

Ficou muito lindo...fiz um parecido depois mostro!
bjss

Sue disse...

Andréa obrigada pela sua visitinha!! muito lindos seus quadrinhos.


bjinhos Sue.

fatti___ disse...

Andréa... amiga que lindo ficou, super charmoso, amei

um bju minha lindona!

Canela Castela disse...

OIii suas corujinhas estão lindas!
E esta arte realmente ficou bem linda, adoro decoupagem.
Amiga desculpe mesmo a demora em te visitar... Vou tentar colocar em dia as visitas.
Obrigada pelo seu carinho

Beijos
Canela
Ü

Rafaella disse...

Lindos e maravilhosos...
Eu ameiiiii...
Parabéns pelo trabalho!!!
Bjs ;)

Canela Castela disse...

Oi Andrea, me desculpe vc por não ter respondido sua peergunta...
Olha estava tomando sim anticoncepcional, na primeira gravidez eu parei 3 meses antes e iniciei o Ácido Fólico (que evita mal formações no feto). Demorei para engravidar e tive que tomar Clomid por 6 meses. dai eu engravidei do Felipe.
Já na segunda gravidez eu parei o anticoncepcional 2 meses antes e iniciei o Ácido Fólico, e quando vi estava grávida. Foi rápido.
Mas vá ao medico sim, é bom fazer uma consulta e esclarecer dúvidas.
Te desejo boa sorte e que vc consiga seu desejo.
Beijos grandes amiga se precisar pergunte sim!!!!!!!

Canela
Ü

Josiene Vassallo disse...

Lindos Andrea! Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem vintage, ameeei! Beijos amiga e um bom fim de semana querida! ♥ Ene

Simone Carvalho disse...

Oi Andréa,
adorei os quadros, ficou lindo!!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Gabi Bebel disse...

Olá Andréa, Depois de muito tempo que fiquei sem postar estou retomando.kkk
Ficou de mais esses quadros de madeiras. Parabéns.Depois se puder da uma passadinha la.

Katima disse...

Os quadros ficaram lindos, adorei.
Bom fim de semana.
Kátima.

Maria Reciclona disse...

Andreia querida.
Que saudade!!!
Passei pra ver as novidades. Amei esses quadrinhos. Delicadíssimos e no capricho, como tudo que você faz né,amiga?
Beijocas.

Raminhos de Pano disse...

Menina,que coisa mais lindaaaaa!

Miriam disse...

Que Linda!!!

Adorei, ficou SHOW!!!

1000 beijokinhas

Sula de Oliveira disse...

Lindo demais!!! Quero um rsrsrs