sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JÔ ANA


Marcador de página.









26 comentários:

Lorena Viana, disse...

Que linda... amei o tema joaninha!
Um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
Beijinho feliz.
Lorena Viana

Cozinha de Mulher disse...

Essa joaninha tá com carinha de cuti.. cuti..
Muito fofa.. srrs
Beijinhos e um fim de semana mais que lindo pra você minha amiga!
Sheila

luci disse...

Que fofo Andréa,bom final de semana beijos

Artes da Mel disse...

Adorei a Jô Ana, muito fofa!!!!
Bjsss

Margarida Abreu disse...

Andrea, que linda caixinha, mas tb com uma professora com maos de fada, nao se podia esperar outra coisa!!!


Beijocas

Lêda Bomjardim disse...

Oi Déa, é bom saber que a gente conseguiu incentivar e ajudar alguém, eu não me atrevo a fazer essas suas caixas, mas você arrasa sempre.
Bom fim de semana flor.
Bjos...

Ogmar Costa disse...

Oi flor que coisinha mais cute essa joaninha! Parabéns
Lindo e alegre fim de semana!!! Bjooo

Se...Será....Serafina! disse...

Que Jô Ana mais linda....ótima pra abrirmos o fim de semana....com muita alegria e sorte.
BeijoBeijo .

Mayara disse...

Oi Andrea, é bom quando algu´m faz uma coisa que nós fazemos né?? Beijos.

Daniela Siqueira disse...

Obrigada Andrea, que bom que gostaste.
Beijos.

Canela Castela disse...

OI Andrea, que graça ficou este trabalho, nunca fiz patch embutido e acho lindo mesmo.
Ah, obrigada por me explicar os detalhes da colagem na toalha. Vou ver se faço pro meu lavabo sim. Achei lindo.
Beijos
Canela
Ü

Patrícia disse...

Linda amiga, parabens pra ela tb com uma mestra como vc , ainda fço a minha , vamu ver deixar em relaxar no time. Bjs, fica com Deus

✿ chica disse...

Lindo e só podia gostar!Adoro joaninhas! beijos,lindo fds!chica

Andréa disse...

Querida Andréa,
pra tem quer aprender e tem talento fica muito fácil aprender com a sua ajudinha, o passo a passo ajuda muito, vc é maravilhosa compartilhando conosco, valeu!
A sua Jô Ana ficou lindinha, cute cute demais!

Bom final de semana!
bjs ♥

Zizisantos disse...

Como é bom saber que suas artes estão frutificando! faz muito bem passar o que se sabe. Parabéns
beijos
Zizi

Patrícia disse...

Adoro joaninhas....remete a infância..rsrsr
Outro dia fiz algumas de fuxicos e enfeitei minhas plantas.
Agora vou fazer uma na tiara, foi uma encomenda de uma amiga. Tô feliz, pois voltei a fazer meus acessórios femininos..logo logo tem novidade.
Ótimo fim de semana pra vc. com muitas e muitas inspirações
Paty

MEIREANDAK disse...

tá vendo como é prendada as amigas inspirando em você ,está de parabéns suas artes são lindas e você sabe fazer de tudo ,fico admirada é muito inteligente o post abaixo está ótimo ea caixinha com a toalha ficou muito linda bjss

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, muito simpática esta joaninha, a propósito gostei do trocadilho "Jô Ana", rsrsrsrsrs, bem criativo.

A Chica (do blog http://poetrixica.blogspot.com.br) que também vai curti bastante este marcador de livros.

Abraços, saúde e paz.

fatti___ disse...

que linda... Andrea vc é uma querida e é tão bom qd qlguem faz algo que ensinamos nao é verdade.

um bju minha querida, bom domingo pra vc.

Cintia disse...

Amei seu blog e seus trabalhos! Já virei seguidora pra aparcer sempre por aqui!
Beijos
Cíntia
artesanatosdacintia.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi Andréa, linda joaninha!
Obrigada por sua visita!
Bjs e bom domingo!
Simone

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que fofa esta joaninha...amei! E obrigada pelo carinho "lem casa" e por vc me falar sobre a toalha, achei muito legal mesmo!
Parabéns, lindos caprichos como sempre!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Rita disse...

Lindinha mesmo e bem criativa
cada dia mais eu em encanto com
seus trabalhos maravilhosos
Você é uma pessoa incrivel
Abraços de bom dia
Bjuss
Rita!!!

Fátima disse...

Oi amiga, você sempre muito caprichosa. Tenha uma semana linda e abençoada.
Bj

Leide Lima disse...

Oi Andréa, obrigada pela visitinha ,
eu amo marcador de páginas e joaninhas e a união dos dois, rsrs nem se fala , ficou muito linda, beijinhos e até logo.

Mãos de prata disse...

Adorei a JÔ!!! Meu Deus,quanta criatividade e que grande artista !!
Linda,fofíssima,não consigo tirar os olhos dela! Aliás,estou para aqui a ver tudo ,mas são tantas as maravilhas que estou meio "perdida".
Bjs
Márcia