quinta-feira, 5 de julho de 2012

MAÇÃ DE TECIDO









50 comentários:

Tunin disse...

Tanto o bolo como a decoração estão maravilhosos.Parabéns!
Abração.

Carla disse...

Ficou linda a maçã e vou experimentar o bolo! Obrigada pela receita!
Bjs

luci disse...

Que lindo o porta chá muito fofo,amiga você não vai me convidar para comer um pedaço de bolo de banana que delícia vou levar a sua receita beijos

Andréa disse...

QUERIDA ANDRÉA,
O SEU BOLO PARECE UMA TORTA, O ASPECTO TÁ SUPER DELICIOSO!
O PORTA CHÁ FICOU LINDO, AMEI O FORMATO!
NÃO SABIA QUE A CASCA DA BANANA ERA TÃO ÚTIL, VALEU PELAS INFORMAÇÕES!

BEIJINHOS ♥

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ai que cara maravilhosa desse bolo! Depois reclama né?!!! hehehe
Eu aqui tô com um pão de casa assando...Um cheiro pela casa...coisa mais boa!
Nada que uns chás e umas caminhadas não resolvam para eliminar os excessos!!hã :)
Manda seu email...que eu mando o código do sino!
Beijão!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o post...amei a maça, olha que vou tentar fazer!
E o bolo vou copiar a receita pois acho super nutritivo para as crianças!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

TANIA MARA disse...

Oi querida amiga!!!
Amei esta receita de bolo de banana.
Aqui em casa tem muita banana e fazemos muito bolo de farofinha mas é um pouco diferente desta sua receita que eu estou louquinha para experimentar, deve ser uma delícia. Amanhã mesmo vou fazer depois te conto.

Até fiquei imaginando nós duas aqui cortando grama até não aguentar mais rsrsrs.

Abraço bem fofo em vc!!

✿ chica disse...

Adoro essa receita.Comemos muito!

E não sabia dessa propriedade dela com casca para as picadas!!

Valeu!! beijos,chica

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

nhannn...nhannn...nhannn...
Isso é coisa que se faça com as amigas?! Ai que vontade de comer um pedaço dessa linda torta de banana!!! Justo eu?!...Ai! Sou uma macaquinha! Adoro Bananas... hehe...
Bjks, querida Amiga!!!

Lucia faria disse...

Lindo deu até vontade de romar um chá bem quentinho bjs.

Dani disse...

Que linda a maçã!
Adorei!
E esse bolo hummm que delícia!
Adoro bolo de banana!
Receita anotada!

bjus

By Neymes disse...

HUMMM! TORTA DE BANANA,TUDO DE BOM AMIGA E A APARÊNCIA DA SUA ESTA BOA DEMAIS.PARABÉNS.BEIJOS.

FERNANDA MAXIMO disse...

//('.')\\ OI FLOR TE CONVIDO PARA TOMAR UM SUCO NO
MEU JARDIM;COM SUA PRESENÇA O MEU JARDIM
.//_\\. FICA CHEIO DE BORBOLETAS...
_| |_. QUE VOCÊ TENHA UMA NOITE ABENÇOADA NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS.
BEIJITOS DE PITANGAS CARAMELIZADAS DE AMOR...
http://www.bereshit-artes.blogspot.com.br/

Dani Santos disse...

Uma arte linda, uma delícia e ainda dica boa...simplesmente amei! beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Gaby disse...

Ai que linda essa maçã nunca tinha visto um porta chá assim, amei.

Bjs

rose japan disse...

Ola Andrea!!! Amei o porta cha, ficou lindo!!! Ahhhh andrea me espere q jaja to ai p comer c vc essa torta de banana!!!!rs

Bjinhos e linda e boa noite

Rose jp

Aninha disse...

Linda maçã, Déa.
Juntando a beleza do trabalho com o sabor da torta. Hummmmmmmm
Beijos, paz e luz.

Marion disse...

Adorei o porta-chá... nunca tinha visto assim! Abs.

Carol disse...

Eu quero comer dessa torta de banana. Hummm.
Beijos

Artes da Mel disse...

Nao sei do que eu gostei mais se da torta de maça ou da maça de tecido!!!1 Adorei tudo!
Bjsss
Mel

Carla Cristina disse...

Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog e já estou te seguindo,aguardo uma visitinha.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

Patrícia disse...

Pare com isso Andrea! Pare de colocar essas comidinhas aqui, não posso comer kkkkkk afff
Então vou ficar com a maça de tecido,linda !
Bjkas

ELAINE disse...

Minha amiga, arrasou na postagem! Além desta receita deliciosa, de vem junto estas preciosas informações sobre a banana! Obrigada pelo carinho! Uma sexta-feira abençoada!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Torta de banana? Huuum, minha preferida!
Adorei a maçã. Lindo seu trabalho!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia! Amiga, adoro tudo que tenha banana, minha fruta preferida! Essa torta está para os deuses, fala sério! Uma sexta feira linda de bonita pra vc!

Zizisantos disse...

Vou voltar mais tarde pra copiar essa receita!
Banana com macã, Amei! lindo!

beijos
Zizi

Neusa Artesanatos disse...

Oi amiga que linda sua maça, mas gostei msm da receita nossa facil copiei qualquer hora vou fazer adoro td que e de banana, tbem onde moro so e plantação de banana kkkk beijosssssssssss neusa

Carolina Lima disse...

Andréa,
obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

Adorei a postagem.
A maçã de tecido é linda e torta de banana parece ser deliciosa!

Um ótimo final de semana!!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Larissa Banister disse...

Andréa, seu blog é um primor, tb jpa estou te seguindo. Amei o porta chá, que coisa linda! Amo bananas, com certeza essa torta ficou deliciosa. Vem morar aqui, é pleno verão e hoje está fazendo 15 graus, pode? Beijos

Larissa Banister disse...

Andréa, esqueci de te dizer no meu último comentário, participa sim da BC, ainda está aberto o mosaico! Pode ser um post novo ou já publicado! Beijos

Sula de Oliveira disse...

Oie!!! Puxa, será que algum dia eu serei tão eficiente quanto vc? Tudo muito lindo, gracioso, do jeitinho que eu gosto... vou tentar fazer essa torta, amo banana!!! Bjs

Lêda Bomjardim disse...

HUNNNNN...
QUE DELÍCIA, EU GOSTO DESSA TORTA, FAZ MUITO QUE FIZ.
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Silvana disse...

Vou mandar esta receita (facínha de fazer) pra minha filha que adora banana e esperar ela fazer pra eu comer um monte, que a cara dela é ótima. E sua maçã está lindona. E eu que no começo achei que vc era a mulher do EVA só...

Patricia Galis disse...

Amei gente que receita deliciosa hummm é que não tenho alguns ingredientes agora se não ja ia fazer kkk, mas semana que vem não me escapa.

luci disse...

Andréa estou te convidando para almoçar pode ser domingo ,o que prefere para o almoço beijos

Margareth Gervason disse...

Nem sei qual gostei mais a maçã é linda e torta de banana eu adoro.
Super post
BOA SEXTA!!!
♥ Beijos coloridos!

luci disse...

Seria muito bom amiga se você pudesse vir eu adorar,eu moro em Curitiba no Paraná beijos

lenalima disse...

vou aceitar um bolo e um chá!
aqui está muito friozinho hoje e chovendo, bom para esse lanchinho!
copiei!
bom dia amiga!
bjsssss

Meire disse...

Oi Andréa,

a sua maça é muito fofa, ganhei uma de aniversário mas é para colocar o prato, essa idéia para colocar sachê de chá é legal.
Estava querendo fazer um bolo e quase comprei hoje um daqueles que vem semi pronto no supermercado, só que esqueci, então vou fazer uma torta de banana, obaaaaaaaaaaa.

Bejim e bom final de semana.

MissRedButtons disse...

Adorei!1 E obrigada pela receita. Bjs

Fátima disse...

Hummmm!!! Essa tortinha eu vou experimentar. Obrigada pelo carinho amiga.
Bj

CANTINHO DA EDNA disse...

QUE POST DELICIOSO! JÁ ESTOU LEVANDO AS DICAS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA BANANA. ALIÁS, OBRIGADA POR SOCIALIZAR TANTAS UTILIDADES. BEIJOS, PRINCESA!

Catarina disse...

Oi querida, que linda a maçã porta chá, adorei.
E essa torta hein? Deve ficar uma delícia.
Beijos

Ro Dias disse...

Nossa quanto capricho.Tudo tão lindo e arrumado e a torta de banana que deu para sentir o cheiro aqui rsrsrs.Também participei da blogagem e estou adorando!!!
bebelufalufa.blogspot.com

Paulinha disse...

Adoggooo torta de banana!!!!!nem guardou um pedacinho pra mim né sua bruxinha,rsrsrs.
Tô morrendo de saudades suas!!!

Juliana disse...

Bah, quantas coisas lindas! Um achado teu blog. Ótimo final de semana! Se puder visite meu cantinho tbm... será mto bem-vinda! Beijos, Juliana.

Patrícia disse...

Essa maça tá muito linda e fofa, porta chá..... que mimo!

Já a torta, covardia..... deu água na boca!


bjs
Paty

Eunice Maria disse...

Oi, Andrea! Esta torta é uma delícia e pode ser feita também com maçã. É sucesso garantido aqui em casa. Sem falar que uma bananinha é tudo de bom! Adorei sua visitinha lá no blog. Apareça sempre! Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Nossa que delícia de torta, meu amrido adora, mas eu nunca acedrtei fazer. Vendo a sua fiquei com muita vontade de fazer, mas me falta alguns ingredientes... vou guardar a receitinha e quando eu fizer te conto ta. Beijinhos querida, seus trabalhinhos são lindos! Parabéns.

Silvia disse...

Lindo!Adorei seus trabalhos!!!Espero sua visita!!