segunda-feira, 23 de julho de 2012

IMÃ DE GELADEIRA E PORTA RECADO













47 comentários:

REINVENTANDO disse...

Muitos fofos e ainda mais se tiverem criança em casa!! Bjs. Sandra

Adriana disse...

QUE FOFINHOS!!! AMEI!!!

BJS

Ogmar Costa disse...

Ai que fofis!!! Amei, muito delicadinhos. Você é muito caprichosa!!! Linda e inspiradora semana para ti!!! Bjooo

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que fofos, cada um mais lindo que o outro.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

luci disse...

Andréa que lindo muito fofo beijos

TANIA MARA disse...

Minha querida amiga!
Desculpe não te responder antes, fui assistir a novela, tá bombando né!? Nina e Carminha são umas pestes rsrsrsr....... acho que vc já deve até ter comido a torta rsrsrsr, mas eu, como sempre dou um toque meu nas receitas, molhei as bolachas levemente com suco de limão adoçadinho. Fica uma delícia!!

Áh, já falei pra Sandra do seu recado.

Obrigada pelo carinho vc é um ser humano muito especial
MUitos beijos e boa noite pra vc

Artes da Mel disse...

Andrea cada um mais fofo que o outro! Lindo demais, parabéns!!!
Bjsss
Mel

Canela Castela disse...

Olha adorei estas dicas.
Preciso fazer isso com meus prendedores, a geladeira é um ótimo lugar para se colocar recados.
Beijos grandes
Canela
Ü

Cozinha de Mulher disse...

Andréa que lindos..
Aquela girafinha com chupeta está uma fofa..
Cada mimo lindo..
Beijokas
Sheila

Lidi Horácio disse...

lindooo

Beijocas :*
Boa Semana ")

Fernanda Moreira disse...

Que coisas mais lindas!
Apaixonei pela girafinha de bico!
*-* ownn!!!

Beijocas!
Tapete Vermelho

rose japan disse...

Olá Andrea que lindos e que fofinhos sao esses imãs.

Amei!!! bjinhos p vc

rose jp

Carla disse...

São lindos e muito ternurentos, adorei!
Bjs

Entrelinhas disse...

Lindinhos os imãs... difícil escolher um só...Parabéns querida...
Beijinhos,
Vera

Sula de Oliveira disse...

Tudo lindo!!! Vc não pára não??? rsrsrs
Bjs

Margarida disse...

Nossa Andrea, passei para conhecer seu blog e fiquei, que maravilha, tanto suas artes como as receitas!!!

Se quiser passar no meu cantinho fique á vontade, terei o maior prazer em recebe-la!!!

Beijocas

Margareth Gervason disse...

Que lindos ador ver pessoas que tem o dom da arte
Parabéns
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Carolina Lima disse...

Andrea,
todos estão lindos, mas os ursinhos ganharam meu coração!!!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Andréa disse...

MINHA AMIGA,
FICO ENCANTADA COM O SEU TRABALHO, PARABÉNS!
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BJS ♥

O meu pensamento viaja disse...

Olha que fofura!
Beijo

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Vim oferecer o selinho: Seu blog é Divo:
http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo-obrigada-amiga.html

e também o mimo do Dia dos Amigos ( embora um pouco atrasado, é de coração...)
Espero que goste:)

bjinhos e continuação de uma semaninha feliz!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
São lindos! Muito coloridos e alegres.
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS!
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Patrícia disse...

Oi flor, obrigada por me visitar sempre viu. Meu sogro vai melhorar... Creio que exercitar a fé sempre nos fortalece pra estes momentos....
E que tabalhos fofos estes, amei a girafa com chupeta...kkk

Lindo d+
bjs pra ti e excelente semana
Paty

Lêda Bomjardim disse...

Oi Déa, tudo bom?
Tá ficando até chato, eu sempre falo que tá lindo!
Mas é a mais pura verdade, está lindo!
Amei a frase.
Bjos...

ROSA GLACE disse...

Que fofos, mas o de chupetinha é o mais cute. bjins e boa tarde.

Rita disse...

Olá boa tarde!!!!
Essa postagem é maravilhosa, queria morar pertinho de vc pra ver tudo isso olho no olho rsrsrs
O bom amigo sempre está junto das belas amizades
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que legal!
O que tem embaixo da freira é um prendedor de doupas camuflado ou apenas algo que segura para grudar!!
Parabéns, amo sua criatividade!
Bjs, e um ótimo dia!
CamomilaRosa

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh... super cutes!!
A geladeira ficará bem feliz!!
Bjns
;D

Yves disse...

Todos lindos Andréa! mas a girafa com chupeta e a casinha de passarinho são mais lindos ainda.
bjus!uma ótima tarde!
yves

Zizisantos disse...

Sua casa deve ser um sonho com todos esses seus trabalhinhos!
Adorei a carinha com chupetinha

beijos
Zizi

♥ Aline ♥ disse...

Olá flor, que lindos trabalhos,parabéns.

Abraços,Aline
http://linecristiane.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Andrea!

Desculpa a demora em responder; eu estava fora da cidade e achei melhor só fazer as visitinhas quando chegasse em casa, com calma! :)

Querida, suas artes são belas, perfeitinhas, cheias de detalhes fofos! Seja nos bonecos personalizados ou num pequeno ímã de geladeira, vc arrasa!


Um beijo de admiradora!
Lu

Dani disse...

Que lindinhos!
Adorei!!
bjus

Rosa Eliza disse...

Boa noite querida Andrea,vim oferecer o meu selinho de 250.000visitas do meu blog de culinaria Portal dossabores,voce tambem faz parte destas carinhosas visitas.
Adorei seus novos trabalhos cada um mais lindo do que o outro dificil escolher.
Bjss com carinho no seu coração.

Milton Kennedy disse...

Achei super legal as fotos dos bichinhos na grama. Adorei.

Abçs e paz.

Patricia Chiaradia disse...

Olá querida! Obrigada pela mensagem de deia do amigo.
Suas artes estão cada dia mais lindas.
Um grande abraço!
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

eliza disse...

AINNNNNNNNNNN! QUE LINDINHOS !!!
AMEI TUDINHO. BJUS

ELAINE disse...

Adorei os imãs e o conselho lindo também.... Quinta-feira, dia 26, tem post novo!
Uma abençoada e feliz quarta-feira!
Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lorena Viana, disse...

Andréa que mega lindo esses imãs!!! Estou encantada por eles, minha geladeira e meu mural iam ganhar nova vida.
Beijinhos afetuosos.
Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
Lorena Viana

Carolina Lima disse...

Andréa,
uma quarta-feira para você!

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

Larissa Banister disse...

Oi Andréa, lindo os ímãs, umas fofurinha mesmo! Bjs =*

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andréa, bom dia minha flor!!!!
Menina amei os imãs, este de leãozinho ficou muito fofo!!! E a freira tá muito engraçada...aonde você arruma tanta idéia legal!!??rrssr
Parabens!!!
Beijokas querida, sabor café com leite e pão de queijo(eu que fiz..srrssr)
Boa quarta Déinha.

Aaliyahrj disse...

Que lindo, Andréa!
Bjoks

Bruxa disse...

Que cute!!!
Adorei a freirinha, tá tão linda!!!
Todos estão, mas a freirinha é fofa rsrs.

Abraços e lindo dia.

arquitetando disse...

Andréa querida
está tudo lindoooo...amei todos...
beijos.

Juliana disse...

Aii... quelindinhos teus imã Déa... E que bom que conseguiu comentar rsss.. Ia te chamar lá no face, mas não te achei mais lá... Bjo

ARTE DO TONINHO disse...

OI ANDREA BOA NOITE DEI UMA PASSADA POR AQUI TA UM CHOU TUDO MUITO BONITO PARABNS ABRAÇO