quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAIXA DE MDF - BEYBLADE








31 comentários:

Rai disse...

Andrea, obrigada pela visita . Tb adoro os teus trabalhos, são lindos.
Bjs,
Rai

luci disse...

A caixa ficou linda amiga,só não posso jogar com você porque não sei beijos

Artes da Mel disse...

Andrea ficou ótima! Meu sobrinho iria adorar essa caixa!!!
Bjs
Mel

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Nunca tinha visto tecido de tijolinho, vou ver se encontro para fazer uma casinha. bjss.

Ana Beth Lima disse...

Andrea, andei passeando pelo seu bloguinho e pude notar, quantas coisas belas vc faz. E quanto a sua pergunta se pode participar do meu mosaico, eh obvio que pode , e tomara a Deus que eleseja um instrumento para que vc possa vender suas lindas artes.muito grata por sua visita, estou te seguindo com muito carinho, bjs e parabéns pelo seu talento.

Cozinha de Mulher disse...

Nossa!!! Ficou lindo..
O filho de uma amiga minha uma vez tinha um monte dessas Beyblade.. eita que era trem rodando em tudo quanto era canto da casa.. rssrsrs
Parabéns pelo trabalho ficou perfeito..
Beijokas
Sheila

Marisa disse...

Nossa se o netinho da minha visinha ver esta caixa de Blaybled vai ficar doido, ele só fala nesse brinquedo, ficou ótima. Bjsss

rose japan disse...

não conheço esse jogo Andrea então n me atrevo...menina o q faço com vc vem p ca´ser minha professora o que vc não sabe...!!!

LIndo andrea bjao p vc.,

me add no face

Carla disse...

Ficou perfeita!!! Parabéns!
Bjs

Mayara disse...

Oi Andrea. Vem almoçar sim. Rs.. Adoro receber visitas para almoçar. Rs.. Ficou linda a sua caixa, bem criativa. Beijos.

Rita disse...

Bom dia!!!
Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
Rita!!!!!

Adriana disse...

Minha querida, mil desculpas!!!! É que seu blog eu confundo com o de outra Andréa. Agora já vou desfazer a confusão!!!

Meus aLUNOS jogam bey blade todos os dias, na bandeja do lanche... rsrsrsr... acho que precisam de uma pista como essa!!!

bjssss de desculpas pela falta nesse cantinho cheio de novidaddes!

Kátia disse...

Uau! Tenho um paciente que ia enlouquecer com isso! E os personagens,então... Perfeitos!
bjinho

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga! Se me ensinar a jogar, eu topo!!!
Mas tem que ter um lanchinho, viu?
Bjs coloridos!!!
Josi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que incrivel! Ninguem fala que é tecido na caixa...ou tijolinhos são muito legalis! Adorei!
Parabéns pela arte!
Bjs e uma ótima quinta-feira...paz para vc!
CamomilaRosa

REINVENTANDO disse...

Vamos jogar e aproveita e me ensina como joga...!!Bjs. Sandra

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Adorei a caixa. Estes tijolinhos ficaram lindos.
Tb gosto de frio.
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nem imagino como se joga isso... hahahaha!! É tipo pião voafor? kkkkkkkkk...
Doces bjs, sabor chocolate pra vc tb!
;D

Andréa disse...

AMIGA,
FICOU PERFEITA, QUE LINDA!
QUEM SABE UM DIA EU MOSTRO OS MEUS TRABALHOS, NO MEU BLOG, RSRS.

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Zizisantos disse...

Andrea, vc vai ter que me ensinar esse tal jogo, pq eu nunca vi não!!!!
Minha linda, mesmo não conhecendo, vejo que você fez com o máximo capricho e ficou muito lindo! Sei que muitas pessoas adorarão jogar! vai fazer o maior sucesso!
beijos
Zizi

Retalhinho Chic disse...

Ô florzinha!! Obrigada pelo carinho!! Também adoro seu trabalho, bem feito, caprichada, com amor! Eu tbém tenho problemas pra comentar, tem alguns que eu até mandei email explicando porque não vai meeeesmo!!
Um saco né? Mas aparece sempre flor!! Beijo grande! Vy

Ines Wiltshire disse...

Gostei do tecido de tijolinho. Deixou a caixa bem original.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Josiene Vassallo disse...

Olá Andrea,a caixa ficou linda! Passei para te desejar um Feliz Dia do Amigo amanhã com muita comemoração, mensagens e reencontros. Deixei um Selinho da Amizade para você no blog, passa lá e pega, beijinhos amiga♥
Ene

Sula de Oliveira disse...

Amei demais essa caixinha, esses tijolinhos estão um luxo... bjs

Aaliyahrj disse...

"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos. " - Aristóteles

Feliz Dia do Amigo!!! Adoro sua amizade!!!
Bjoks

Larissa Banister disse...

Que tecido lindo esse de tijolinhos! Andreá, flor, um ótimo fds pra vc. Beijos =*

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Vim desejar um FELIZ DIA do AMIGO e oferecer um miminho para vc! Encontra-o lá no blog! Espero que goste:)
bjinhos e um bom fim de semana!!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Evanir disse...

A amizade é o convívio do dia-a-dia.
Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
difíceis
compartilhar o sofrimento
um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
se afasta de nós quando mais precisamos de
uma palavra de carinho .
Um feliz Dia do amigo .
Obrigada por um dia ter colocado mu nome
na sua lista de amigos(AS).
Que seu final de semana seja feliz
sua amiga para sempre,Evanir.
FELIZ DIA DO AMIGO.
Evanir..

CANTINHO DA EDNA disse...

ESTE TECIDO É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA AS "COISAS DE MENINOS" E VOCÊ É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA "AMIGA". AMEI "TE CONHECER" E "TROCAR FIGURINHAS" CONTIGO. FELIZ DIA DO AMIGO, TAMBÉM, PRINCESA!

* Nanda * disse...

Feliz dia do amigo esse dia não podia jamais passar em branco bjs

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.
Francis Bacon


aqui estar o selinho:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

Zizisantos disse...

Andrea
meus comentários nao estão aparecendo, mas eu estou fazendo, viu? Esse blogger anda assim!
Adorei sua plaquinha , é decoupagem ou é a mão livre? Muito caprichada.
beijos
Zizi