domingo, 3 de junho de 2012

MARCADOR DE PÁGINA













35 comentários:

Mary disse...

Adorei a piada e o pinguim ficou um fofo.
Bjos
Bom Domingo.
Mary

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

kkkkkkkk............
E o Pinguim que fizeste ficou bem kutch...kutch...
Só estou preocupada pque ele está com a bundinha na neve, pode ficar gripadinho...hihihi...(sou parente do portuga...rs...)
Bjs da sua amiga "Borboleta"!
...voei...

luci disse...

Lindo Andréa ,adorei a piada beijos

Carla disse...

Ficou lindo, já está arrasando com o feltro!!!!
Bjs

Marisa disse...

Fofo demais !!
Bjos e boa semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Andrea...super fofo esse pinguim...estou doida para fazer alguma coisa em feltro...mas essa semana tá corrida, médicos, dentista, escola, etc...vamos ver!
E deixa eu te falar...faz uns três dias que te mandei por e-mail umas três fotos e a do carrinho que vc gostou, e ontem de noite quando fui ver meus e-mails, ele tinha voltado com uma mensagem de erro...não entendi, digitei direitinho!
Amanhã de tarde vou tentar de novo...pois agora estou em outro computador que não tem a foto!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Adoreeeeeeeeeeeeeei seu pinguim
kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a piada kkkkkkk
Sabe eu tenho um irmão que se chamo João
e tem o apelido de pinguim
é nada ver,mas minha mãe disse que minha vó que deu o apelido e ninguém mais consegue chama-lo pelo nome.
KKKKKKKKKKKK
Essa semana vou comprar o estilete,e vou tentar fazer minha caixinha,não vejo a hora.
Bjs fique com Deus
Bom fim de domingo!

Ilaine disse...

Minha linda!

Obrigada pelo carinho de sempre. Nem sei como agradecer! Em julho já iremos ao Brasil e eu de agora em diante, terei que me ausentar um pouco do blog. Não estou conseguindo visitar os amigos. Há muitos documentos para fazer e tanta coisa para organizar. Mas eu voltarei!
O pinguin está uma fofura... e eu me diverti com o texto.

Beijo no coração

* Nanda * disse...

rs
amiguinha linda
meu cantinho esta completando 2 aninhos e te ofereço o mimo
aqui esta:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

linda semana bjs

Vivianne disse...

Oi Andrea,

Vim te avisar, também, que tá rolando sorteio lá no meu blog http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/
te espero por lá.
Bjs

Nurinha disse...

EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO TIROU FOTO DE UM TRABALHO TÃO LINDO?????????? vou tirar umas fotos e te mando para vc fazer sua postagem.... kkkkkkk
beijos

Patrícia disse...

Muito fofim seu pinguim Andrea, e a piada kkkkk , tadinho do portugua kkkk
Bjs amiga, tenha uma ótima semana

rose japan disse...

ahhh andrea mais um marcador de pag lindo!!!

E a história é bem lindinha!!!

bjinhos rose jp

Vanessa disse...

Oi Déia..

Saudade de vc!!

LIndo PInguim..

PAssando pra te desejar uma linda semana..

Bjokas

mara oliveira disse...

rsrsrsrsrs.........
passando pra te desejar uma linda semana...

Nurinha disse...

Falei para ela sim, vou postar o avental e os panos que estou terminando dela....
Até hoje acredita....kkkkk, mas essa encomendinha vai chegar lá sim, com fé em Deus!!!!
beijokas e tenha uma ótima semana

Rafaella disse...

Muito fofo e lindo esse marcador...
Lindo, lindo e lindo...
Bjs

luci disse...

Muito lindo adorei beijos

Cris e Nai disse...

Lindo pinguim Andréa, adorei as profissionais, e também a piada. Uma ótima semana!

Cris Bottaro disse...

Lindo, iria bem também com imas na geladeira.... boa semana e beijos em teu coração.

Andréa disse...

KKKK, adorei a piada, rsrs.
Amiga,
fico encantada com o seu trabalho, que lindooooo!

Tenha uma semana abençoada!
bjs ♥

Mari Rodrigues disse...

Rsrsrsrs, adorei a piada! E o pinguim, super fofo. Obrigada pelo carinho!
Bjos, Mari.

Mimos da Claralú! disse...

Que tchuco Déia...um fofo! Manda um beijinho pra ele, tá?
kkk
Beijinhos da Lú!

Evanir disse...

Uma amiga muito especial
hoje marca a postagem do meu blog.
Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
e grandeza de seu coração.
Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
em 2012.
Vou ficar agradecida com sua doce presença.
Uma linda e abençoada semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.

Ines Wiltshire disse...

Muito engraçadinho o pinguim. Gosto muito de pinguins de todo jeito, tenho simpatia, sei lá porque. Andei olhando seus lindos trabalhos. Parabéns! Obrigada pela visita.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

IsaMaria disse...

Olá.
mesmo sendo portuga, gostei da piada. Se ela fosse contada aqui em Portugal por um portuga, nós diziamos, em vez do portuga, " um alentejano".

Um beijinho

Rita disse...

kkk a piada é muito boa gostei
pinguim é tudo de bom e lindo
amei mesmo bjão minha linda nessa
terça de frio e chuva
Rita!!!!!!!!!

Lorena Viana, disse...

Andréa ótima piada! ehhehe ' Adorei.
Querida... que marcadores fofos.
Beijão...
Uma linda e iluminada terça-feira!
Lorena Viana

IsaMaria disse...

Olá Andrea.
Vou-te explicar o que é Alentejano. Em Portugal existe uma região que se chama Alentejo. Fica quase a Sul de Portugal e é uma região muito plana e quente. Os habitantes dessa zona chamam-se Alentejanos.

Quando fazemos piadas do tipo que tu fizeste, usamos sempre os Alentejanos. Vocês usam os Portugueses a que chamam de Portugas, não é assim??

Diz-se que os Alentejanos são um povo lento de raciocínio, calmo e parado. Mas nem todos os são, obviamente. Conheço bons Alentejanos e que não têm nada a haver com esta descrição.

Um beijinho

Isabel, e aparece sempre no meu cantinho. Gosto de ver por lá gente simpática.

Josinete Beatriz disse...

Oi Andrea! Que bom você ter gostado das minhas arteirices!
Amei o carinho!
Bjs, Josi

Rejane Custódio disse...

Olá querida!!! Obrigada pela visita, ao publicar seu comentário eu excluir sem querer, desculpa. Mas adorei a sua visita e estou voltando aos poucos mas voltando. Obrigada pelo carinho e preucupação. Beijinhos, seus trabalhos são lindo!!! Adoro!!
Beijos Amiga!

Kátia disse...

Lindos! Muito fofos, Andrea!
bjo

Mari Rodrigues disse...

Oi, querida. Obrigada por sua participação.
Bjos, Mari.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

amei o pinguim, fiz uma festa com tema inverno se tivesse visto antes teria feito tb.

bjs

Gélia Carvalho

Jaluza Scrap disse...

Amo feltro!!
Teu marcador ficou uma fofura.
Bja querida

http://jaluzamscrap.blogspot.com.br/