terça-feira, 1 de maio de 2012

MARCADOR DE PÁGINA














40 comentários:

rose japan disse...

Ahhh andrea!!! Como eles sao lindos...amei e por ai td bem c vc???

Bjinhos rose jp

Um dia quero te conhecer por foto

Daiane disse...

Agora morri nesses ratinhos! LINDOOOOOOS ! Saudade de você , sumiu , agora sei que não preciso perguntar porque. Falando muito sério coisa mais cuti cuti esses ratinhos!

Kawaii Biscuit disse...

Que bunitinhuuus!!
Todos muito fofos, parabéns!
Também fiquei sem net por algum tempo, faz uma falta....
Como diz minha filha.
Ah... já não sei viver assim, rsrs....
bjs,
Rosa.

Batata Roxa disse...

Oi, Queridona,

Que coisinhas mais fofas!!!
Adoro ratinhos!
Bom Feriado! Aqui tá chovendo desde sábado, até fez um friozinho...
Bjs,
Mõnica

Mary disse...

Oi Amiga, ficaram lindos os marcadores, estou querendo fazer, tenho que comprar feltro.
Assim que fizer mostro.Ok?
Bjo,
Bom Feriado!
Mary

Yves disse...

São muito lindos! não tem PAP? Se tiver posta vai?
bjus!
yves

Jana Croche disse...

OI querida tudo bem?Estou passando para lhe desajar um abençoado feriado e realmente a dona dese blog é um verdadeiro Amor beijos no seu ♥

Carla disse...

Oi Andréa, são muito lindos, adorei!
Parabéns pelo selinho!
Bjs

Rita disse...

Sempre deixando algo de bom
para a gente se deliciar,feliz
dia do trabalho pra vc bjuss
com carinho Rita!!!!

KARINE MARIANO disse...

Fofo, fofo, fofo, quero um desses para mim!!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssss

Déa Prado disse...

Fofos...
como tudo que faz querida.
Beijos

Marilza Gusmão disse...

Que coisas lindas! Fofos e coloridos! Adorei!
Beijo!

Marisa disse...

Vim conhecer seu cantinho e já de cara me apaixonei por esse ratinho...mto fofo.
Vou tentar fazer com EVA. Posso ???
Bjos.
Marisa
http://ideiasepassatempos.blogspot.com.br/

TANIA MARA disse...

Oi Flôr!!
Ja stava sentindo sua falta
Aqui também a internet não é lá das muito boa e também tem o problema da energia elétrica que pra faltar basta molhar o poste rsrsrs.
Abração bem apertado

cris photos disse...

Que coisa fofa, ai amiga é um saco internet lenta não é, só rindo mesmo rssss

Beijos.

luci disse...

Andréa adorei os seus amiguinhos,não some não beijos

Carol disse...

Oi, Andréa!!
Que lindos esses marcadores!!!
Um capricho só!!
Um ótimo resto de semana pra você!!
Beijão!!

R & M disse...

Olá boa noite Andreia, é sei como você se sente, minha net as vezes me deixa na mão ... quanto ao marcador ameiii é lindo ...

Nós passamos aqui pra deixar um olá, e tbm desejar a vc
e seus entes queridos uma maravilhosa semana.
Deixamos tbm uma oração do trabalhador ..

Óh Deus!
Eis-me aqui para iniciar uma nova jornada de trabalho e exercer minha profissão com dignidade e amor.
Eu te ofereço o meu suor, minhas lutas, alegrias e dores;
Agradeço-te pelo emprego que tenho e pelo pão de cada dia.
Peço-te, em especial, pelos desempregados.
Faze com que superem com fé e esperança essa dificuldade, para sustentar suas famílias.
Senhor Jesus, operário de Nazaré, inspira-me a ser um bom profissional e amigo de todos.
Dá-me saúde para trabalhar todos os dias e proteja-me dos acidentes.
Concede a mim e aos meus companheiros detrabalho uma jornada feliz.
Tu, que és o Mestre de todas as profissões,
derrama tua benção sobre todos os trabalhadores.
Que assim seja.

Pra você nosso carinho hoje e sempre!

AbraçâO!

Rafa e My

RENATA MONTEIRO disse...

Adorei os ratinhos!!
Esses são até fofinhos... rsrsr

Criadora disse...

Adoro esses ratitos!!!

arquitetando disse...

Oi Andréa...adorei os marcadores de página...muito fofos.
beijo e um ótimo restinho de semana para vc.

simone disse...

Oi Andréa,tudo bem?Adorei seus ratinhos,lindos demais.
Bjs.

Anja disse...

Seus trabalhos sao encantadores.
Parabens pelas criaçoes.

Beijos]

Anja

Patrícia disse...

que lindos, sempore tive vontade fazer marcador de livros com cd.... amei como sempre um capricho só!

bjs
Paty

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, estes de óculos ficaram muito bacanas. Super divertidos.

Abraços, saúde e muita paz.

Ah, melhoras ao seu micro, rsrsrsrs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que fofos..amei! Lindo trabalho...parabéns!
Bjs, uma ótima quarta-feira com muito sol e amor!
CamomilaRosa

Luana Matos Alves disse...

oiiiii nosssa amei seu blog tao lindo e colorido, e seus marca paginas de ratinho que cut cut, bem eu faço tb mas é reto, lindo tb vai la no meu blog e veja os meus sao diferentes mas jaja faço lindos como o seu ... =) sou sua nova seguidora bjussss da luh..

Maitê Rodrigues disse...

Olá, Andréa!!
Adorei esses marcadores. Muito fofos; se eu tivesse feltro aqui e agora, já iria copiar a ideia e fazer um inspirada neles pro meu querido amiguinho Dedé(André), de quem ganhei tantos abraços gostosos hoje...
Parabéns!! E obrigada pelos comentários carinhosos lá no Ateliê da Maitê. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Varal das Artes disse...

eu e meu filhotinho vimos e amamos seu ratinho.
Lindinho demaaaais . Tô apaixonada .
Um beijo
Karin Montone

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Andréa!!
Que ideia maravilhosa! Ficaram lindos os ratinhos!
E você sabe que minha internet tamb´me está péssima, muito lenta. Aqui, a operadora mudou, a Embratel vendeu para claro e está uma porcaria. Estou com meus post atrasados, minhas visitas às amiguinhas. Estou até desanimada,porque perco um tempão. E com meu filho pequeno, fica super difícil conciliar. Estou pensando em cancelar a internet, mas aí vou ficar um tempão sumida!!! :(
Beijão p/ você!! Laine

rose japan disse...

Olha. Andrea quem diria q era assim...vc fala EVA o q eh isso???n sei...cou tentar fazer um, andrea visitei o blog da sua amiga, q vc me passou e estou fazendo umas borboletinnas. A mais facil ne....agora vou terminar de arrumar e depois cou tirar fotos...

Bjs rose jp

Ah obrigadinha viu pela dica e pela visitinha Andrea...

Me diga uma coisa vc eh filha da Regina Celia , pois o nome da filha dela eh andrea ...

rose japan disse...

O nariz eh feite de feltro e a parte branca!!! Tava aqui pensando o q fazer amanha pois terminei as borboletas e vc me deu uma otima ideia!!! Depois q fizer vou te tdos os meritos viu...

Ah andrea e amei o oculos deles muito fofinho, vc eh muito criativa

Bjinhos rose jp

Zizisantos disse...

Andrea, belas produções.
As vezes ficar sem internet, faz a gente se inspirar, como você se inspirou a fazer esses Rat!
lindos!
bjo
Zizi

Gi Guerreiro disse...

Mudeuxduxeu que coisa mais linda, quero todos!!rsss...
Menina, amei tudo o que vi por aqui!!
Adorei que tenhas me reencontrado, estou em falta com as amigas :(
Oh, amei sua visita, viu! Apareça sempre, tentarei aparecer mais vezes,entretanto,caso eu suma, pode me gritar, tá...nem sempre consigo dar atenção às queridas.
Super beijo e parabéns pelos lindos trabalhos.

Carmen disse...

De que toquinha saíram estas fofurinhas ???!!!
São lindos!!!
Ainda bem que vc voltou!!
Hoje tá sol, mas choveu muuuuito pelas bandas de cá, também!!!
Beijinho

Raminhos de Pano disse...

Que ratitos lindos!
Concordo com a Rose japan,também quero.;0)

Sula de Oliveira disse...

Nossa, fico um tempinho sem vir aqui, e tem um montão de coisas lindas!!! Amei esses ratinhos...
bjs

rose japan disse...

búaaaaa andrea fiquei o dia inteiro aqui....tentando fazer o rato...búaaaaaa

o meu saiu com cara de tigre....gayyyy

bjs rose jp

canelussaka disse...

Son preciosos todos y la combinación de sus colores muy alegres,BESITOSSSS

Lucinha Oliveira disse...

Oi Andréa, boa noite.

Vim te conhecer porque a Rose, aquela fofa, falou de ti lá no blog dela , mostrando os marcadores de página que ela fez. Que por sinal ficaram lindos.

Agora chego aqui e me deparo com estas maravilhas tuas! Ô menina talentosa você hein? Aplausos.

Como eu disse pra Rose, eu admiro quem tem habilidades com agulha linha e tecidos.
Teu blog é lindo, virei mais vezes. Vou te linkar no COR & TOM pra naum te perder.

besitos linda amiga(nova)!
:)