quarta-feira, 23 de maio de 2012

LAR DOCE LAR











43 comentários:

lalalulapilula disse...

¡¡¡¡que linda!!
bsts.. Lula :O)

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andrea, tudo bom querida!!!
Tava com saudades!!!! Mas agora vai ser sermpre assim, vou ficar sumindo por uns tempos...muitos pepinos e encomendas...
Adorei esta plaquinha, muito bom entraraqui e encontrar uma lindezinha dessas.
Você tá cada dia mais chic com suas artes!!!
Parabens!!!
Um grande abraço e fique com Deus.

Mary disse...

Amiga, adorei, essa é novidade pra mim.Ficou Lindo!
Bjos
Mary

luci disse...

Adorei Andréa,você só faz coisas lindas beijos

Milton Kennedy disse...

Bom dia amiga Andréa,
simples mas bonita, passa a impressão de que os habitantes da casa são acolhedores e gentis.
Excelente quarta feira, abraços, saúde e muita paz interior

Carol disse...

Que lindo. Parabéns.
Beijos

Lêda Bomjardim disse...

Déa ficou linda!
É muito bom ser recebida assim, já na entrada você percebe o carinho que se tem.
Bjos...

Lucia faria disse...

Lindo amei, um charme bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Meu Deus... que lindaaaaa!!
Muita fofura mesmo... amei!
Bjns

Vanessa disse...

Oi Deiaaaaaaa

Ficou mtttt linddoooo.. mt fofinho..

Adorei..

bjokasss

rose japan disse...

Ahhhh andrea!!!! Ameiii ficou lindooooo... Eh feito de CD??? Acho q nao ne...ameiiii

Bjinhos rose jp

cris photos disse...

Que bonita, sou fã das suas artes.

Beijos

Conceição disse...

Olá Andréa,

que linda e fofa, tb quero, hehehe.
Beijinhos
São

Cris Bottaro disse...

Olá Andréa, linda essa plaquinha. Quanta criatividade. Beijos em teu coração.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Lindo pra variar! beijos Déia! :)

Luciana disse...

Que capricho Andrea! Amei!!!

Beijinhos!

Lu

Artes da Rose disse...

ui, ui, ui que lindaaaaaaaaaa! Fcou muito charmosinha, parabéns. Bjs

disse...

Linda!!!!
Dá vontade de morar nela, rsrsrsr!!!!

Mas sabe porque ficou perfeita: é porque você fez com amor!!!
Parabéns!!!

beijinhos!!!

Andréa disse...

MINHA AMIGA E XARÁ,
"LAR DOCE LAR" QUE COISA MAIS LINDA!
É MUITO BOM TER ESSA PLAQUINHA NA PORTA DE ENTRADA, O SEU TRABALHO É MUITO LINDO, VC É MUITO TALENTOSA!
QUELE PANO DE PRATO QUE COLOQUEI HOJE NO MEU POST FOI EU EM QUE PINTEI, EU FAÇO CROCHÊ NAS MINHAS TOALHAS E NOS MEUS PANOS DE PRATO, PINTO E BORDO TBM, RSRS.
OBRIGADA PELAS DICAS, DEPOIS VOU DAR UMA OLHADA E ME CADASTRAR.
BJS ♥

Mari Rodrigues disse...

Que lindo e delicado, eu amei!
Bjos, Mari.

Carla disse...

Linda, super delicada!
Bjs

Tereza Ramos disse...

Ficou lindo demais... adorei!
bjOo.

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Adooooooooooooooorei essa plaquinha de porta
ficou linnnnnnnnnnnnnnda
Vim agradecer o carinho
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Point Do Sorteio disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S

Dani disse...

Que lindo!
Adorei!
Ficou um amor!
bjus

Catarina disse...

Oi querida amiga!!! Ficou linda a plaquinha, é de EVA também?
Beijos

Regina disse...

Olá Andréa, tudo bem?

Essa casinha ficou muito linda, e

com esse coração e o passarinho,

ficou show.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Angela de Paula disse...

Que coisinha mais liiiiiinda!
Muito delicada,adorei!bjos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Só para variar:
UM ENCANTO!!!
Bjks em teu lindo coração, querida Andréa!!!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Andrea, Lindas plaquinhas, adorei a composição de cores e tecidinhos fofos. Bjs

ELAINE disse...

Andréa, que coisa mais fofa e bem feita! Adorei!Excelente quinta-feira! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Estilo Hedónico disse...

LINDO!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Carla disse...

Oi, Andréa eu bordo o olhinho com linha e agulha!
Bjs

Mi disse...

Nossa Andrea faz um tempão que não te visito!! Amei essa plaquinha linda. Parabéns
bjs
Mi.

Andréa disse...

MINHA AMIGA QUERIDA,
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E POR DIVULGAR, DESEJO-LHE BOA SORTE!

BEIJINHOS ♥

Tays Rocha disse...

Andréa, que coisa mais fofa isso, amei! Ficou super delicado.

Beijos ♥

Yves disse...

Linda demais essa plaquinha! parabéns amiga! Muito fofa!
bjus!
yves

Sandra Mari disse...

Olá Andréia, meu nome é Sandra meu bolg é: coisas minhas artesanato, adorei seu blog seus trabalhos são lindos em especial a plaquinha lar doce lar, parabéns e já sou sua seguidora.

Bricolar e Poupar disse...

Tão fofo!!
Bom fim de semana

Silvana disse...

Vc que fez? Que material usou de base, EVA?

Tão lindos!!!!!!!!!!!!!!!
Quero um monte de casa pra ter um monte de plaquinhas.

Zizisantos disse...

Que lindas plaquinhas!
seu trabalho é maravilhoso!
bjo
Zizi

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Adorei, uma graça.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Cris e Nai disse...

Lindo Andréa, adorei a delicadeza de cada detalhe. Beijos!!!