terça-feira, 29 de maio de 2012

MINI COMODA








35 comentários:

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia Andréa!
Ficou linda a cômoda!
Com o que vc forou ela? Ou é pintura?
Tenho uma mesa velhinha em casa e queria dar uma pequena "alegrada" nela...rss
Bjinhus e um lindo dia para vc!
Josi

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Que fofura essa mini cômoda, capricho e bom gosto. bjins.

Conceição disse...

Olá Andréa,

Que linda!!! É forrada com tecido?

Beijinhos
São

luci disse...

Que linda Andréa,eu gostei muito do site que você falou deve ser muito bom beijos

Márcia Faria disse...

Andréa que linda essa mini comoda,parabéns!!!

Rita disse...

Hoje vim te visitar e dizer que ter amigos
sempre presente deixando na minha pagina uma
palavra de carinho é muito gratificante Por isso agradeço de coração a sua amizade.
Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
Deixo um abraço
de boa tarde
Bjuss
Rita!!!!!!

Sem palavras é muito fofa essa comoda amei

Tunin disse...

A tua arte é a arte do amor.Abração.

Daniella disse...

Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
www.elo7.com.br/coresepanos .

Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
Obrigada.

Att.

TANIA MARA disse...

Oi querida!!!Tudo bem por aí???
Eu sou suspeita em falar de mini cômoda por que até ja fiz uma para dar de presente para minha mãe. Modestia à parte ficou linda também, mas sua está maravilhosa. Amei!!
Abraços!!

Yves disse...

Muito fofa!
bj!
yves

Carla disse...

Ai, Andréa que linda, adorei!
Bjs

Uma parte de mim disse...

Que fofa Andréa!! bjo.

Andréa disse...

QUERIDA ANDRÉA,
QUE COISA MAIS FOFA, TUDO QUE É PEQUENO FICA MAIS DELICADO E LINDO!
AINDA NÃO TIVE TEMPO DE ENTRAR NO SITE QUE VC ME INDICOU ESTES DIAS ESTÁ SENDO CORRIDO P/ MIM, SÓ ENTRO NA NET NA PARTE DA MANHÃ E UM POUQUINHO À TARDE, DEPOIS VOU FAZER UMA VIAGEM PELO SITE, RSRS, MUITO OBRIGADA POR TUDO!

BEIJINHOS ♥

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,amiga...Que coisa mais linda!Maravilhosa!Bjs.

Rafaella disse...

Que fofo, lindo demais...
Bem delicado, adorei!!!
Bjs

MEIREANDAK disse...

oi minha querida como está ,espero que bem ,estou um pouco sumida mas é porque estou entrando pouco na net .
que linda esta minicômoda,eo tecido é lindo ,aqui sempre têm lindas artes bjs linda

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Amei esta cômoda ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnda
Amiga desculpe a distração a Conceição
foi sim lá no meu blog
Obrigada amiga por ter falado do meu cantinho, fiquei muito feliz
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Meire disse...

Oi Andrea,

que prática e linda a cômoda.
Estou atrasada com meus comentários porque estou com visita, uma menininha fofa e espevitada que não me deixa concentrar na leitura.
Bejim.

Se...Será....Serafina! disse...

Amada, lindo esse artesanato! Capricho e bom gosto ! Lindo.
Serafina!

Silvana disse...

Já vi outras comodas dessas decoradas, mas nunca ficaram com uma alegria tão grande como esta.
Que delicadeza! Sou avessa a coisinhas miudas (alto grau de estabanamento) mas essa eu quero!
Abraços floridos procê.

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Obrigada pelo carinho...Respondendo sua pergunta,cobro 5,00 pela ponteira c/lápis.Bjs.

Sô a criativa disse...

Olá querida Andrea,linda esta comoda,acabamento perfeito,super delicada.
bjos♥

Lorena Viana, disse...

Andréa amei a caixinha... quero uma dessas! Heheh '
Uma linda e abençoada quarta-feira!
Beijinhos.
Lorena Viana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...amei esse tecido da mini cômoda! Adorei! E vou lá ver a outra.
E quanto a foto, me manda seu e mail que te passo! Sem prolema...vc fala da foto do carrinho de mão? Confirma e manda o e-mail que te mando hoje mesmo!
Beijos e obrigada pelo carinho com a gente...fico feliz!
Um ótimo dia de artes!
CamomilaRosa

Mari Rodrigues disse...

Que linda, minha amiga. Super fofa, parabéns!
Bjos, Mari.

Sandra Mari disse...

Oi linda obrigada,você é mesmo uma pessoa iluminada, um grande beijo.

R & M disse...

Olá Andrea tudo bem com você? ...
Passei aqui pra oferecer a você um selinho mutio fofo que nos foi ofertado por uma querida amiga, está lá esperando você ir buscá-lo ...
Pegue-o é seu se assim o desejar ... http://sonhosalma.blogspot.com.br/2012/05/presente-carinhoso-que-so-amizade-sabe.html
Desejamos a você uma tarde de paz, aconchego e muito SUCESSO ...

Receba nosso Afeto !
R&M


PS: Amei muito linda, parabéns as duas, a que fez e a você que nos mostrou ...

eliza disse...

OI MIGUXA, LINDA ESTA PEÇA. MAS AMEI O LUAN SANTANA E A ANA.FICARAM SUPER FOFOS. BJUS

Marilza Gusmão disse...

Quanto capricho! Lindo! =)
Beijo grande Andréa.

Anônimo disse...

Flôr!!
É o cantinho da Sandra que vc me falou né??
Se era, ja fui lá e já estou seguindo
Obrigada pela dica
Abraços

Rita artes manuais disse...

Olá Flôr
Fui lá conhecer o cantinho da amiga Sandra
adooooooooooorei os trabalhos dela já estou seguindo
Vc é uma amiga muito querida
Adorooooooooooo vc!!!!
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Lilicutes disse...

Andréa parabéns pelo seu trabalho! Fiquei um bom tempo vendo seus posts e tive vontade de comentar em vários rsrsrs! Fiquei realmente encantada! Bjss!

Catarina disse...

Oi querida que linda que ficou essa comoda. Eu fiz uma comoda também só que usei a técnica marmorizada e decoupagem.
Eu vi a casinha que a Sandra fez, ficou linda, ela foi muito criativa.
Beijos

ELAINE disse...

Linda de viver! Adorei! Tem selinho e brincadeira pra você lá no blog! Abraço carinhoso!
Uma iluminada quinta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Eu é que agradeço pelo seu carinho...Tbm gosto muito de vc,vc é uma das minhas seguidoras mais queridas!Bjs.