quinta-feira, 26 de abril de 2012

COBRE BOLO








41 comentários:

Lúcia Costa disse...

Oi Andréa,
Adorei a vovó mariana, ficou um charme!
Bjs lindona.

arquitetando disse...

Linda essa vovó...ela poderia ser um peso de porta né?
beijos

Carla disse...

Ficou o máximo, adorei!
Bjs

Bricolar e Poupar disse...

Bom apetite :)
beijinhoso

Se...Será....Serafina! disse...

Quanta beleza e delícias! Muita luz na sua vida!
Beijos
Alessandra.

Carol disse...

Esse lanchinho vai bem. Hummm...
Beijos

rose japan disse...

Ola andrea olha amiga obrigada viu pelo email....nossa amei o link q vc me enviou....

Ainnn andrea como gostaria e ter esse dom tao lindo, as suas artes sao lindas amiga...adorei essa vovozinha mas nem me atrevo ainda to longe de fazer essa lindeza,!!

Andrea!!! E eu dodoi aceito viu um chazinho com umas bolachinhas amiga...a sua mesa esta linda e aquela maca esta apetitosa e amei as flores!!!!

Bjinhos rose jp

Rosecleia Kéia artes disse...

Oi Andréa, que coisa mais linda esse cobre bolo. Parabébs!
Esse chá deve estar muito delicioso humm!
bjs!

Daiane disse...

Que vovozinha linda, e você não para né?Todo dia cheia de novidades!

luci disse...

Que linda a vovó Mariana beijos

Tia Rose disse...

Olá Andrea, adorei sua vovó, mas fiquei com vontade de experimentar esse chá. Hum... deve ser bom....
bjs

luci disse...

Andréa adorei a piadinha e a fralda com u quase morri de tanto rir beijos

Vivianne disse...

Oi Andréa,
Que fofura essa vovozinha, e o cházinho devia estar uma dilicia.
Bjs

Elaine Cristina disse...

Que delícia de vovó rss!!
Que chá mais agradável !!

Lindona vc é mesmo lindona éin !!!
Amei !!

Uma excelente quinta-feira para ti!
Bjs

"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

Rita disse...

Que vovô mais fofinha adorei e já
tomei meu chazinho tava muito bom
vou voltar sempre bjuss de boa tarde Rita!!!!

Carmen disse...

Vovó Mariana, posso tomar chá com a senhora????!!!!
Parece tão gostosinho e com uma companhia tão lindinha!!!!
Me chama!! Me chama!!!

canelussaka disse...

Pero qué bonitaaaaaaaaaaaaaaa, me encantaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. BESOSSSSSSSS

Patricia Chiaradia disse...

Que vovó mais fofinha e que delicia de café.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Katima disse...

Aceito o chá!rsrsr
O cobre bolos é lindo.
Beijos,Kátima.

Ilaine disse...

Que prático, amiga! Adorei a vovozinha!

Amiga, desculpa a demora... Queria ainda lhe dizer: quanto às imagens, fique a vontade. Busque lá a que você gostar. E obrigada mais uma vez!

Beijo

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, sabia que deu a maior vontade de tomar este chá da tarde?!
A vovó ficou uma graça.

Abraços, saúde e paz.

Sueli disse...

Andrea, eu quero tudo, sua vovó está linda e a galinha, meu Deus que sonho, mãos abençoadas vc tem, parabéns!!

Bjs

Zizisantos disse...

Andrea, quero te agradecer o carinho que tens tido comigo, me explicando as técnicas da pintura de latinha.
Logo mais vou mostrar o que vou pintar!
Esse cobre bolo, é divino!
assim como tudo o que fazes
Cházinho ! me deu uma vontade!
Andrea, um post pra lá de lindo e criativo!
bjo linda
Zizi

Lúcia Costa disse...

Oi Andréa,
Já estou melhor da coluna, agora é só seguir as dicas do fisioterapeuta para não entortar de novo, rsrs.
Bjs e obrigada pelo carinho.

Rita artes manuais disse...

Olá Andrèa
Amei a vovó Mariana
Hummmmmmmmmmmmmmmmm e este chazinho que delícia.
Bjs fique com Deus
Boa semana

CASSIA disse...

QUE CHARME. PARABÉNS. BJS

CASSIA disse...

QUE CHARME. LINDO. PARABÉNS.
BEIJOS

CASSIA
artecomcarinho-cassia.blogspot.com

Catarina disse...

Oi Querida, eu já fui lá ver nós, até deixei um comentário, legal, eu adorei de ver a gente no BoniFrati, e tudo isso graças a sua iniciativa da brincadeira.
Agora que vovó mais fofa Amei!!!!
E esse cházinho hein!! com torradinhas com mussarela, tudo de bom.
Beijos

mara oliveira disse...

mas que vovó mais elegante....

Yves disse...

Que vovozinha mais fofa amiga! e o lanchinho...tudo de bom.
bjus!
yves

ROSA GLACE disse...

Queria tomar chá com a vovó Mariana e comer essas torradinhas, me convida? bjins.

Letícia de Souza e Sousa disse...

Poxa, muito fácil. Pintei com tinta de parede (abafa o caso) rsrs Mas e esse caixotinho aí heim? É de que? Adooorei

Lílian Almeida disse...

ai Andréa, apaixonei nesse cobre bolo, amiga, é a coisa mais linda do mundo !
Parabéns !
Beijo !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Ei Andrea que vovucha mais cute é essa, menina? Eu amei. Bjim pra vc

Regi Art's disse...

Oi Andréa?
Passando pra retribuir tua visita e dizer que já estou te seguindo!!!
Guria que trabalhos lindos!!!
Parabén$!!!Amei tudo aqui!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Oi Andréa!
Ah eu quero! A Vovó ficou uma mocinha de linda!!rsrsrs
Que chá gostoso p/ esse friozinho, né! Maracujá com maçã! Nunca provei! Deve ficar delícia e super relaxante! Como faz? Beijinhos 1000! Laine

Letícia de Souza e Sousa disse...

Não menina, eu quero saber de que que é. Se é de uva, alho... rs Ou é comprado virgem? Nunca vi pra vender. Pq vc não vai fazer janta? Vai jantar fora? rs Bjss

CRIATIVIDADE EVA disse...

que capricho, muito linda!
Parabéns!!!!
Tb estou no Mural do Artes e Arteirices, só que o meu é em EVA.
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
juportogusman.blogspot.com.br

Monica disse...

Que linda. Até fiquei com vontade de um chá.

Beijoss

Vanessa Victor disse...

Oi Andréa, vim te convidar a participar deste blog, ele faz divulgação dos blogs, dá uma passadinha lá e confira.
Bjinhos.
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/p/faca-parte-voce-tambem.html

Sula de Oliveira disse...

Awn... que lindo esse cobre-bolo vovó...