terça-feira, 24 de abril de 2012

RECICLAGEM





43 comentários:

Daiane disse...

Ficou uma graça ,e aproveita as latinhas! Adorei eu uso muitas latinhas dessa aqui em casa!

Anônimo disse...

Que trabalho mais lindooo!
Só pinto as latinhas rss!!

Bom dia minha querida!
Que floresça tudo o que mais desejas!

Te gosto imenso!!!

"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena." [Rubem Alves]

Núria Paula disse...

Oi amiga que lindo trabalho!!!!
Obrigada pelo recadinho..... prometo ficar quietinha kkkkkk
Vou ficar aguardando os paninhos
beijossssssssssss
obrigadinha por tudo

PINTA ROXA disse...

QUE LINDA AQUI NÃO TEMOS TAMPAS DESSAS ASSIM..

Ateliê LMJ disse...

Como sempre esta lindo, Déia...
Tem selinho pra vc no meu bloguito...

Bjinhos

rose japan disse...

lindo andrea

bjinhos rose jp

luci disse...

Que lindo Andréa,fiquei encantada com essa latinha.
Andréa eu não tenho no blog a receita de batata gratinada só batata recheada ,tem uma receita bem fácil no site http://tudogostoso.uol.com.br/receita/494-batata-gratinada.html ,lá tem receitas muito boas,Bom Dia Andréa beijos

Varal das Artes disse...

ownn que fofo. mãe de menino não pode ver estas coisas rsrs.
Um beijo
Karin Montone

Márcia MSA disse...

Andréa.
Você é dez, amiga! Conte sempre com minha amizade.
Vou fazendo sorteios...se Deus quiser, e ele há de querer, uma hora você será a sorteada. Obrigada pelas palavras lindas. Deus te abençõe! Bj, Ramana

Cleisi disse...

Ai que coisinha mais linda e fofa!!!! Já tinha visto algumas latinhas recicladas, mas esta que vc fez ficou PERFEITA!!!!
Beijokas!

Cleisi

Anônimo disse...

Pero qué gracioso te ha quedado, Andrea!!!, además reciclando. Cuando puedo, también lo hago, y me parece muy divertido, pues deja volar la imaginación. BESITOS

Unknown disse...

Déa, muito obrigada pelo incentivo, atenção e pelo carinho, vou dar uma olhada no blog que você me indicou.
Bjos e bom dia...

KARINE MARIANO disse...

OI Andrea !!!E sempre muito bom passar por aqui a gente ve muitas ideias, a reciclagem com a latinha de massa de tomate ficou muito fofa, mas com toda a certeza gostei muiitooooo da japonesas fofuchas... porque será??? rsrsrsrsrs bjssssssssssssssssssss e uma otima semana.

Filipe disse...

Que fofo, adorei!
Bjs

Juliana disse...

Ficou fofo demais , Andrea!
Beju!

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Andréa !
que fofo tá esse menino , amo reciclagem, e seus trabalhos arrasam,amiga!
Beijo !!!!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Vivianne disse...

Que gracinha!!!
Ficou linda e super utilitária.
Obrigada por sua visita.
Bjs

Cristina Ferreira disse...

Que fofura , Andréa.
É isso mesmo, reciclar é transformar em arte e beleza. Obrigada pelo seu carinho ;)

Bjus

Patrícia Gonçalves disse...

Belezinha Andrea....carinha de menino fofo e sapeca rsrsrrs
Viu vc., já fez a turma da Mônica Jovem em EVA? meu filhão adora...

bjs
Paty

Fabiola disse...

Oi Andréa, muito obrigado pela sua visitinha lá no meu cantinho. Espero que vocês gostem da cuca de maracujá. Infelizmente não tenho nenhuma receita de batatas gratinadas, nunca fiz. Mas tenho visto que na maioria das vezes usam para se fazer o creme, o creme de leite fresco. Mas tudo é de se pesquisar para saber as quantidades exatas.
Beijos mil
Fabiola

Sílvia disse...

Oi Andréa, amei a reciclagem da latinha. ficou linda.
Bjos.
Silvia.

Helô Carvalho disse...

Amore do céu, tô tão sem tempo pra fazer visitinhas, mas sempre que recebo um comentário não deixo de retribuir.
Ainda bem que vim, que coisa mais linda, de verdade, amei! não conhecia assim.
Depois te passo meu endereço pra vc me mandar, kkkk.
Bjão amiga querida

Saron... disse...

Oi Andrea,
Que lindinho ficou.Tb estou tentando reciclar algumas latinhas.Mas no meu caso vai ser de crochê mesmo....
Obrigada pelo carinho, vc é muito gentil.Bjos

Milton Kennedy disse...

Opa, ficou bem bolado.
Parabéns!

Abraços, saúde e paz!

Carmen disse...

Fala sério Andréa!!!
Tô fazendo a mesma coisa, só que na minha coloquei cabeça de pano!!kkkk
A máquina fotográfica insiste em não ligar, então estou esperando meu éx-sempre-marido passar por aqui com a máquina dele para eu registrar as últimas sapequices!!!
Por enquanto a minha só tem a cabecinha, pq estou "apanhando", para arrumar um bracinho que combine com o "corpinho" do garotinho!!
Bjs

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Adorei essa carinha de moleque carinhoso!
Bjks de carinho!!!

Vy disse...

Adorei essa ideia, ficou muito útil e linda!! Beijo! Vy

Catarina disse...

Oi querida, que criatividade sem limites.
Que gracinha que ficou essa latinha, que virou menininho.
Beijos

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

UM FOFURA! AMEI, PRINCESA! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

Catarina disse...

Olá Andréa que criatividade sem limites.
Ficou linda a latinha que virou menininho. Amei.
Beijos

Maria Reciclona disse...

Ficou fofinha demais.
Amei, minha amiga.
Beijocas.

Zizi Santos disse...

ah, Andrea faz um pap! Sempre tm alguma dica nova pra gente aprender! Estou com várias latinhas me esperando , mas nunca pintei! fico com medo de errar!
Sei que primeiramente passamos o primer.
Bjos
Zizi

Patricia Chiaradia disse...

Andrea, adorei sua reciclagem... Ameiiii...

Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Regina disse...

Olá Andrea, tudo bem?

Que coisinha mais fofa.

Voce tem o dom mesmo. Parabéns

beijo carinhoso

Regina Célia

Tania Mara disse...

Que lindas flôr!!
Tenho umas aqui esperando umas idéias.
Eu guardo tanta coisa que vc nem imagina, meu marido fica louco comigo. mas eu nem dô bola rsrsrsrs.
Me diz: O resto do corpo é de quê???
Bjinhos carinhosos

Patrícia disse...

Ai Andrea que ideia legal, ja aderi. Bjs

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que gracinha!!!

Beijo Grande.
Andréa Cabral

BoniFrati disse...

Que fofinho!
Beijocas da turma!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Oi Andréa!
Adoro reciclar coisas que já temos em casa! Ficou uma fofura!! pena que não tenho esse seu talento!!!
Beijos, Laine

Sula de Oliveira disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Unknown disse...

Muito bom, amei!!...

By Neymes disse...

QUE FOFO AMIGA,GOSTEI.BJIM.VALÉRIA.

Jaluza Scrap disse...

Linda!!
Parabéns querida.