sexta-feira, 6 de abril de 2012

RECICLANDO













19 comentários:

Diacuy disse...

Nossa Andrea que coisa mais linda!
O robô e brincar com seu filho.

Zizisantos disse...

Que robô mais fofo!
meu filho tb fazia robos com seus legos,.
mas não tinha luzinha acesa não. Parabéns ato teu filho, que faz robo pra mae ser feliz!
bjo
Zizi

Edna Sampaio disse...

Olá Andréa!
É muito bom fazer artes com os filhos ,a felicidade deles nos deixam muito emocionadas...
Bjs!!!

Fernanda Reali disse...

Nossa, como assim robô que acende? Vocês estão muito espertinhos!!!

bjs

Helô Carvalho disse...

Hiihi, que fofo!! bom de mais fazer parte da vidinha deles né?!
Bjos amiga e linda Páscoa pra vc e sua casa.
Helo

Helena disse...

Oi Andrea que lindo! Meu filho sempre me pede um robo e a fá achou um blog que o faz em tecido mas esse em reciclagem é tudo! Adorei a ideia.
Uma feliz pascoa para ti.
Um grande bjo
Helena

Déa Prado disse...

Demais flor...beijos

Ana Jardim disse...

Oi Andrea,
Que delícia este momento de interação com seu filhote...Parabéns!! Parabéns também pela criação do Robozinho fofo.
Tenha um lindo feriado!!
bjokas

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Coisa mais liiinda o Gil e com direito a luzinha...esses momentos ñ tem preço.

Feliz Páscoa prá vc e sua família

Beijinhos

Ana

Patricia Chiaradia disse...

Olá Andréa!
Que legal ficou o robo que fez para seu filho. E gostei muito do detalhe do nariz que acende. Ficou show!
Feliz Páscoa!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Tunin disse...

Que beleza essa interação lúdica com o teu filhinho! Muito bem bolado o robô. Feliz páscoa!
Abração.

Catarina disse...

Olá Andréa, ficou muito fofo o robô. Lindinho, adorei o nome rsrsr.
Beijos

Aprenda Fazer Arte disse...

Estes momentos são preciosos demais, devemos curtir cada segundo..estes miúdos crescem rápido demais.
Bjs

Rita do Botõezinhos disse...

Meu deusssss Andrea!
Que robozinho mais divino eh este?????

Apaixonei totalmente pelo Gilmar!
hahaha

Se tu tiveres um passo a passo dos materiais que usastes, algumas instrucoes para maes desajeitadas como eu, eu AMARIA publicar um post especial sobre o Gil!

O narizinho de luz entao, gamei!

Me avise por email se quiseres e bolamos um post bem lindo la no blog, tenho certeza que outras maes iam amar fazer um robozinho destes!

Beijocas grandes
Rita

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea,
adorei o robô. Acho que as minhas filhas vão adorar.
Uma ótima Páscoa para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

luci disse...

Que lindo que ficou parabéns para vc e seu filho eu adorei,Feliz Páscoa beijos

SHEYLA - DMULHERES disse...

Oi, que legal esse robozinho! Parabéns! Imagino a alegria do filhote com ele! rsrs
Nova por aqui e fiz o primeiro post da BC das Pequenas felicidades e amei conhecer seu cantinho!
Beijos e boa páscoa!
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com/

Tami Fonseca disse...

Que lindo esse robôsinho, deve ter sido delicioso esse momento com seu filho né...
Òtimo fim de semana.
Bjinhus.

Tami

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Gil para os íntimos... hihihi... adorei!
Não tenho nem ideia de como se começa a fazer um robozinho, ainda mais com lâmpada integrada... kkkkkk! Parabéns, viu?!
E parabéns pro filhão tb!!
Um ótimo feriadão...
FELIZ PÁSCOA!
:D