quarta-feira, 25 de abril de 2012

GALINHAS








46 comentários:

Daiane disse...

Tadinha da Clotilde você atropelou ela ! Malvada! Só para ter um descanso de panela lindo! E a Glória só sentada assistindo! Vamos começar o dia com o humor lá em cima? Beijão linda pessoinha!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas as meninas galinhas!
E as latinhas recicladas são um capricho só! Adorei a ideia!
Bjs e um ótimo dia de artes e paz!
CamomilaRosa

Nurinha disse...

rsrsrsrs
BOm dia
desse jeito vamos fazer um galinheiro completo!!!!
linda essa galinacea!!
bjs
gostei do comentario da DAiane, quase morri, de tanto que achei engaçado..kkkkkkkk

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...olha o alecrim cresce super rápido e é bom vc ir sempre tirando as pontinhas dos brotinhos para ele crescer para os lados também e dar ganhos, e não só para cima...
Então...como ele cresce rápido, seria legal vc replantar ele em um vaso maior e ele precisa de sol.
Sempre bem molhadinho. Se vc deixar ele na sombra, ele quase não vai crescer...vai ficar sem brotos.
Pode ser sol da manhã ou da tarde...mas tem que ter sol!
Bjs e que dê tudo certo! Que ele esteja feliz na sua casa e que vc possa aproveitar ele!
CamomilaRosa

Maria-bonecas d`pano disse...

Bom Dia !!Andréa...adorei as galinhas; sou fã das penosas...Tenha um otimo dia ,Flor ..bjusss

Déa Prado disse...

Que arte fofa..
Beijos

rose japan disse...

Adoorei andrea vc sabe ne elas tem sido a minha paixao ah queria fazer essa a segunda pq vc n coloca o molde p aprendermos ela eh linda!!!!

Bjsssss rose jp

Bonequinhos de Pano disse...

Ih boba, aposto que deve ta' ficando lindo! Usei ponto caseado mesmo, no blog tem ate' um PAP de como faze-lo.
Tb to na luta com as costuras - eu comprei uma maquininha e fico doida pra fazer mas a bebezuca raramente da' folga!
Beijos pra vc!

Bonequinhos de Pano disse...

Num e' dificil nao, tenho certeza q vc consegue... tudo ponto caseado...e se a gente fosse vizinha quem nao ia te deixar em paz era eu.....rsrss

♥ Aline ♥ disse...

que lindinhas gente.. eu amei suas cocós rsrs
Beijinhos flor

Bonequinhos de Pano disse...

Veja aqui o' http://milaarts-moldes.blogspot.com.br/search/label/V%C3%ADdeos%20com%20passo%20a%20passo

Com este videos vc vai ate animar a pegar encomenda grande :)

Varal das Artes disse...

ehehe que nós estamos só na produção das cocós hein amiga ?? rs.
Vai lá no Varal para vc ver!!? rs.
Este descanso de panela esta um arraso. O meu ainda não consegui acertar o molde!! Logo logo aparece pendurado tb rs.
Estas lindissimas suas cocós rs. Parabénss. beijos
Karin Montone

Tania Mara (tema d casa) disse...

Bom dia querida
Obrigada pela dica

Amei tuas Cocózinhas lindas
Falando nisso, tenho a mania de compartilhar no FACE tudo que vejo, gosto e acho lindo. Vc se importa???

BJOS FLÔR

Carla disse...

Que lindas, adorei!
Em relação ao feltro tem que continuar que com a prática você chega lá! Depois mostra, ok?
Bjs

Vanessa disse...

Oi Déia..

Ficaram lindas amore..

como sempre seus trabalhos são muito bem feitos...

Eu fiz uns bichinhos de tecido..preciso de umas dicas de moldes.. se souber de algo me da um toque..

Depois Olha lah no meu blog.

Bjokas

maisdemimaartes.blogspot.com

Salada de frutas disse...

olá Andreia....vim ti agradecer pela visita lá no meu bloguinho....quanta coisa linda vc faz....vou dar um espiadinha por aqui...
bjos
Ana Ulian

Jana Croche disse...

Oi linda tudo bem?Nossa suas galinhas estam um charme parabéns..Tenha uma abençoada quarta-feira beijos

Jana Croche

Lêda Bomjardim disse...

ANDREA VOCÊ TEM SIDO MUITO BACANA COMIGO NOS ÚLTIMOS DIAS, OBRIGADA PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO.
BJOS E BOM DIA...

Lidi Horácio disse...

Adoreiii as cocós..
E os nomes? bem originais né?

Adoreii!


Beijoquinhas :*
Ótima Semaninha ")

Ramana MSA disse...

Pra vc também, um bom fim de semana. Entro em recesso(férias)e só volto dia 7 próximo.Deixo vc com Deus, amiga.Muito sucesso aqui com as meninas. Sabe, adoro "galinhada" rsrsrs, mas as suas são fofas demais! Bjokitas para você! Da amiga Ramana

arquitetando disse...

Oi Andéa...lindas as galinhas...também tenho um monte delas aqui em casa...bejos.

Fátima disse...

Oi Andrea querida, suas cocós estão muito fofas. Obrigada pelas palavras carinhosas lá no meu cantinho.Sucesso com as galináceas. Bj

Yves disse...

Adorei as duas,são muito lindas!
bjus!
yves

Elaine Cristina disse...

Boa tarde minha querida!
Quantas cocós lindonas e charmosas para deixar a cozinha ainda mais agradáveis!
Amei!

Uma tarde maravilhosa para ti!
Ando um tantinho ocupada por aqui com os afazeres , os períodos de prova das crianças , mas não me esqueço de vir regar o seu cantinho com carinho!

Bjs


" Pequenas felicidades estão ao nosso alcance diariamente."Rose Peixer

Marcia disse...

Que charmosas essa Cocós !!! Amei
Beijos no coração
Marcia

Valéria disse...

Andréa, tudo anda uma graça por aqui! bjos :)

luci disse...

Que lindas, eu adorei as duas beijos

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Que mãos de fada tem essa minha amiguinha, hein!
Essas cocós estão lindas! Super talento o seu! Deus te conserve! Beijos, Laine.

Sô a criativa disse...

Olá Andrea querida,gostaria de te visitar mais,comentar tudo que vc faz,mas quase não tenho tempo,mas saiba que vc é minha bloguet do coração,vc esta sempre presente,adoro isto♥
E vc cada vez mais arteira né? e tudo o que faz fica lindo PARABÉNS.
bjinhos♥

Tania Mara (tema d casa) disse...

Ó eu aqui de novo, tô viciada rsrsrsrs
Acho que vc pode me mandar por email ( tmpp@hotmail.com ),sou péssima com desenhos. Brigadão, bjos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que fofas... tem umas carinhas de "quero colo"... lindas!!!!
Bjs

FELTRO POR MIM disse...

Andréa, que chic estas meninas na sua cozinha! Super alegres!

Milton Kennedy disse...

Lindas! Lembraram-me o filme a Fuga das Galinhas!

Abraços, saúde e muita paz.

Rosecleia Kéia artes disse...

Oi Andréa, que linda suas galinhas parabéns! você é muito caprichosa e tem bom gosto.
Bjs que Deus te abençoe sempre!

Saron disse...

Oi Andrea,
oh meu Deus que fofuchas essas galinhas.Amei o descanso de panela...Bjos

rose japan disse...

Ola andrea!!! Meu email eh

roselinakamine@hotmail.com

Bjssss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa noite...olha...fui eu não que fez as batatas...
Mas hoje fiz carne de panela sabe...e coloquei algumas cortadas em 4 no final...bom demais!
Descobre e me conta...apesar que não me é estranho...acho que vi no Blog de alguém batatas esta semana...quem será?

Bjs e ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Patricia Chiaradia disse...

Andreia! Suas galinhas estão lindissimas. Estao super caprichadas,parabéns!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Catarina disse...

Aiiii!!! Que lindas que ficaram as galinhas.
Beijos

Catarina disse...

Bem acho que deu certo a postagem de comentário. Não veio aquele aviso de outro dia.
Beijinhos

Elaine Cristina disse...

kkkkkkkkkk
Adorei Déia!
Minha lindona, uma noite com muita paz para ti!

Meu carinho!

"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

Nilce e as artes disse...

Andréia lindo lindo ficou essas galinhas parabéns pela sua criatividade. Beijos e uma ótima quinta feira.

Varal das Artes disse...

Amiga viu o email???
Já que meu molde de descanso não tô achando bommm, vou tentar fazer o seu tah rs?
Beijos
Karin Montone

Dettynha disse...

Olá amiga, passando pra desejar uma ótima semana e oferecer selinho.
Bjsss
http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/04/selinho-para-as-seguidoras.html

canelussaka disse...

Pero qué linduras de gallinitas, son preciosas, la 1ª es divina. Besitos