quinta-feira, 19 de abril de 2012

FLORZINHAS PARA O PET SHOP










36 comentários:

Se...Será....Serafina! disse...

QUe fofura! Amei....deve ser uma delícia fazer esses tic tacs. E na cachorrinha, show! Lindo dia, amiga!
Muita luz para ti.
Beijos
Alessandra

Daiane disse...

Que gracinha , se duvidar essa fofura vai mais ao salão de beleza do que eu!

rose japan disse...

Ainnn Andrea que lindinho ficou...adorei viu

Bjinhos rose jp

Mary disse...

Oi Amada, quanto ao comentário não achei nada demais, aqui em casa meu marido não vive sem pimenta e realmente acontece a mesma coisa com ele, rsrs.
Eu é que não sou muito chegada as vezes tento, mas, é paladar e não vai. Mas, como traz tantos benefícios vale a pena ir tentando, não é?!
Se anima amiga, derrepente está na tpm e ficamos assim mesmo meio pra baixo, melancolica, acordamos mal.
Sacode a poeira e de a volta por cima.
Bjos
Mary - MaryArt

Vanessa Azevedo disse...

Bom dia querida!

Que coisa mais fofa esses tic tacs, no pet vão arrasar com essas fofurices,Bjosssss

KARINE MARIANO disse...

Oi Andrea!!!!!!!!!!
A Ellen ficou linda arrazouuuuuuuuuu, os nossos amiguinhos merecem o melhor!!!!!!!!
Bjsssssssssss
E uma otima quinta feira para você!!!!

Silvana disse...

Ah, vc não existe!
Que coisas mais fofas, menina! E essa cachorrinha lind - dá ela pra mim????

Carol Vieira disse...

Oi Andréa, tudo bem??? Gosto muito da sua visitinha. Obrigada!
Que fofura essas florzinhas para pet... Amo animais e ainda mais com esses mimos, ficam mais irresistíveis, rs.
Beijos e tenha um lindo dia! :o)

Mara Lucia Bechara disse...

Ai que fofo.....
Tem um carinho para vc lá no blog...
bjjsss
meu cachixó

Milton Kennedy disse...

Puxa, a Gabi (filhota) que vai adorar este post, ela tem uma york que toda semana volta do Pet Shop toda enfeitada, rsrsrsrs.

Um dia excelente para você amiga virtual Andréa, saúde e muita paz!

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal disse...

Obrigada linda!!!

cris disse...

Que amor !!!!Bjus

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhhhhhhhh... que linda, que fofaaa!
Que amorzinho de florzinha... hihihi!
Amei.
Bjns

Thamires disse...

que linda, quero p minha cachorrinha! maria-bunita.blogspot.com
bjos

brincando com linhas e tintas disse...

q coisinha mais fofa!!!

arquitetando disse...

Que amor...por aqui o Tobi (cachorrinho da minha mãe) usa gravatinhas...
beijos e uma ótima quinta.

Deusa disse...

Jesus amado,nem eu entendo...mas agora venho direto...rsrsrsr,perdão linda,as vezes eu não visito ninguém,ja que atrás de mim agora neste minuto esta marido de braços cruzados querendo o computador para trabalhar....
Mas eu volto.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ohh que bonitinho! Uma graça!

Querida amiga e amada Déia...
Eu não tenho aparecido, pois ando estudando enlouquecidamente! Entro no blog, posto e saio correndo...assim tem sido minhas ultimas semanas! Uma correria só! Mas logo isso vai acabar e eu vou ter tempo para sentar e tomar um chazinho contigo! beijão e até :)

Gerliane disse...

Pois é amiga sumi né?

è que tenho feito provas por aí e me saído muito mal, penso que tenho que me dedicar muito mais aos estudos... e basta eu sentar na frente da minha página do blog pra ficar horas sem estudar... como o tempo passa rápido! adoro o blog mas tenho que ter outras prioridades no momento, espero não perder as minhas seguidoras/amigas que conquistei até agora.
Ainda assim sempre dou uma reparada nos blogs das amigas, bem rapidinho sem comentar...

Muito obrigada pelo carinho e por se lembrar viu? bjos!
Gerliane

Carla disse...

Olá Andrea, muito obrigada pela sua visita! Vim conhecer o su cantinho e adorei!
Bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Eita que fofura!
Se eu tivesse uma cadelinha, iria viver toda enfeitada!

Os seguidores não carregou, minha net tá ruim demais...
De der, coloca mais pra cima que carrega mais rápido.
Beijos.

Zuziba Artesanato disse...

Oi Andréa, coisa mais fofa a sua cachorrinha.
Também amo os peludos, tenho quatro em casa.
Obrigada pela visitinha!!!
Abraços Mari

Jana Croche disse...

Oi querida como fiquei feliz em ver seu comentario..bem q eu estranhei seu sumisso rsrs mais que bom q vc resolveu e q me achou rsrs fica com Deus beijos

Elaine Cristina disse...

Gentem ,seus trabalhos alcançam até a categoria pet fashion!!!!
Eita talento sem limite!

Sua beijoca foi recebida com sucesso!
Uma tarde feliz para ti minha linda!

Elaine Cristina disse...

kkkkkkk
Vc acredita que quem fez esta arte aqui em casa foi meu marido.
Ele adora pimenta na comida, e minha mãe veio em casa e fez um vidro em conserva delas no vinagre.
Ele comeu metade de uma vez e quase teve um troço kkkkkkkkk
Ficou vermelho !!!

Que bom que o filhote gostou da música!
Foi carinhosamente selecionada!

Bjssssssssssssssss e cuidado com a pimenta!!

Patrícia disse...

Belezinha de flores!
Sua companheira ficou fofa d+

:D
bjs
Paty

Denise disse...

Ficaram mesmo uma graça! Obrigada pela visita e um ótimo final de semana!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Helô Carvalho disse...

ARRASOOOOUUUU!!!
LINDA MORE.
bJINHOS E OBRIGADA PELO CARINHO E VISITINHAS.
BJOKS MIL

Kátia disse...

Oi Andrea
Que bom que apareceu pra me visitar lá no Artekoisas!
É o seguinte: tenho mais dois blogs: www.lugardafala.com.br e blogpalavra-chave.blogspot.com. Portanto: atualizações semanais. Não se assuste com a lentidão da pessoa aqui para produzir material para postagens...eheh Devagar e sempre!
bjocas

Vanessa disse...

Oi Deia... Nossa que coisa mais fofaaaa.. rsss

Adorei .. vou colocar uns desses na inah cachorra..

Que bom que gostou do meu Scrapbook..

Bjokas amore..

Uma linda quinta feira pra você..

Cris Bottaro disse...

Lindas demais!!! Uma fofura. As "mocinhas" ficam lindas enfeitadas! Beijos em teu coração.

Dani disse...

Ai que fofuraaaa!!!
Pena que meus dogs são machinhos hehehe
beijoo

TANIA MARA disse...

Oi Andréa!!!
Eu também adoro fazer estas florzinhas, as vzs fico horas fazendo para as minhas patudas (tenho três)e também para minha filha pequena.
Abraços e felicidades pra vc

Catarina disse...

Que coisa fofa, os fuxicos e tic tacs.
E a cachorrinha que coisa mais cute que ela é.
Beijos

cris photos disse...

Que talentosa essa minha amiga, adorei.

Beijos.

Cris Corrêa disse...

Que lindas suas artes! Adorei tudo por aqui. Estou te seguindo e aguardo sua visitinha em breve. Sucessos....

Bjokas