quinta-feira, 29 de março de 2012

TRABALHANDO COM PRENDEDORES






35 comentários:

Vanessa disse...

Oi Amoreee..

Adorei o recadinho de ontem.. vc é muuuito fofa.. Te adoro viu..

Ficou muito linda essa cadeirinha..
A almofada deu um toque especial..

Boa quinta feira pra você...

Bjokassss

Maria-bonecas d`pano disse...

Bom Dia!!!Andréia ...que delicado..voce tem mãos de fada ,parabens !!!Flor..bjusss

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que querida que ficou! Adorei! Vc tem mãos de fada minha flor!!! :)

Eu não sumi não...é que estou estudando para um concurso e o tempo anda curtinho...mas é só uma fase!
Beijos minha querida e Bom dia pra vc! :)

Kawaii Biscuit disse...

Que gracinha essas cadeiras!!
Está diversificando bem hein? Que legal!!
E eu que não sabia que tinha cola para chinelo, rsrs... bom saber, vou procurar e experimentar, adorei os seus.
Grande beijo,
Rosa.

Graça Tristão disse...

Andréa, ficou linda sua cadeirinha... tenho vontade de fazer, mas até agora não "criei" coragem...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Denise disse...

Que paciência! Ficou muito bonitinho! Parabéns!
Abraços e um ótimo dia!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

arquitetando disse...

Andréa!!!
ficou um amor!!!Adorei.
Bjo

Varal das Artes disse...

Que delícia esse carinho. adorei estar fazendo parte do seu espaço que esta a cada dia mais encantador !!
Obrigado pelo carinho e parabéns pela peça lindaaa e que morro de vontade de ter uma rs.
Um beijo
Karin Montone

Chris Ferreira disse...

Ficou linda a cadeirinha!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

CASSIA disse...

Olá, minha querida. Desculpe pela ausência. Mas estou muito atarefada, correndo contra o tempo. E me dividindo em ser artesã, mãe de modelo, esposa. Então logo fica difícil de estar atualizando o blog e fazer visitas para as amigas.
Mas penso que em breve volto a normalidade. kkkkkk.
Beijos

Nilce e as artes disse...

Andréia vim retribuir a sua visita estou um pouco atrasada pois estou trabalhando muito, enfim estou aqui para te agradecer pelo carinho e te parabenizar pelo seu trabalho, beijos e uma ótima quinta feira.

luci disse...

Que linda que ficou a cadeirinha parabéns,adorei o seu blog beijos

marcela disse...

Q charme essa cadeira quero uma p mim rs...bjs!

Mara Lucia Bechara disse...

Oi minha linda melhorou??!!adoro coisas feitas de pregador....ainda acho que podemos aproveitar melhor essa pecinha,....
bjjss
meu cachixó

Déa Prado disse...

Fofo...
Beijos,
Déa.

Elaine Cristina disse...

Aiiiiiiiiiii que coisa mais linda e delicada!
Adoreiiiiiiiii tbm o vasinho com buxinho !Amoo!!!

Obrigado pelo carinho amigona e da sua doce presença!
Uma feliz tarde para ti!
Bjs

Conceição disse...

Olá Andréa,

muito linda, fiquei encantada.
Beijinhos
São

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Ficou muito fofa ,bjss!

Gerliane disse...

Oi Andrea ficou fofo! e a almofadinha heim... kkkk

Yves disse...

Muito linda! quanta criatividade!!!
bjus!
yves

Sô a criativa disse...

Linda sua cadeirinha,a almofada ficou um charme,parabéns menina arteira,
bjinhos♥

Luciana disse...

Oi Andrea!

Que trabalho mais fofo!!!

Tenho um projetinho de fazer um sofá de pregadores, acho a ideia maravilhosa!

Beijinhos e obrigada pela visita

Lu

Nosso Cantinho... disse...

Oi...
Fica tixi não...rsrsr
Vim aqui pra fazer a visitinha e agora vc não precisa mais chorar...
Que cadeirinha fofinha...
Seu blog tem ideias lindas... Parabéns.
Beijos

Andrea e Maki disse...

Deinha minha querida, que amor!!! Adorei a cadeirinha , os saches para o banheiro e os seus pezinhos são lindos, que idéia ótima para recuperar os chinelinhos detonados. Estamos te seguindo também com o blog da Maki. Beijo enorme e nos espere sempre por aqui tá? ANdrea e MAki

Mari Rodrigues disse...

Que linda, eu fazia isso quando era criança. Vou tentar novamente, adoro cadeirinhas!
Bjos, Mari.

Cibele disse...

Amei essa cadeirinha! Me lembrei da infância :)
bjs.

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Simplesmente maravilhooooooooooooooosa
Delicada,amei amiga!
Parabéns pela criatividade.
Bjs fique com Deus

* Nanda * disse...

oi amiga
venho te visitar
pra ve como estar
vejo que bem lindo trabalho
já te envie o email que falou
bjs

Li Nicolau disse...

Sim senhora um amor, ficou linda sim sua cadeirinha, maravilhosa, a almofadinha então... super delicada.
Parabéns!

Raminhos de Pano disse...

A cadeirinha mais linda do mundoooo,amei demais este seu projeto pois eu amo miniatura e reciclagem,hehe e as almofadas,hummmm ,ficaram um charme total.Ja estava com saudades e adorei sua visita lá em casa.bjs de sua amiga blogueira Fernanda

Alessandra Vieira disse...

Andréa, amei a cadeirinha. Linda!!!Beijos.

Suely disse...

Oi Andrea sua cadeirinha ficou linda! e claro que pode me visitar sempre, será um prazer ter vc sempre no meu cantinho...ja vou te seguir pois amei seu bloguinho.

bjinhos Su.

Angela disse...

Oi amiga bom dia ,que gracinha de cadeirinha!

Saron disse...

Oi...
Que gracinha essa cadeirinha...Bjos

Sula de Oliveira disse...

Ai, essa cadeirinha lembra a minha mãe rsrsrs e a almofadinha é um charme à parte... bjs