quarta-feira, 28 de março de 2012

RECICLANDO LÂMPADAS

23 comentários:

Aprenda Fazer Arte disse...

Que coisa linda, nunca tinha visto ninguém reciclar lâmpadas uma linda ideia.

bjs

Nadja Nema disse...

Oi LInda!! Que bom você ter aproveitado a ideia. Fica cut o porta temperos não é?
Ó eu fui quebrando devagarinho e saio tudo. só fica aquela parte que o parece curtiça na borda. Acho que os teus ficarão perfeitos, é um charminho na mesa né?
Bom proveito volte sempre e obrigada pelo link.
Beijos

Marilza Gusmão disse...

Ideia genial. Obrigada por procurar e compartilhar!
Beijão!

Cibele disse...

Obrigada Andréa(formiga) rsrsrs
bjo no coração :D

marcela disse...

Adorei super original...bjs!

Milton Kennedy disse...

Ficou bárbaro, Andréa!
Estava curioso para saber como fez a lâmpada parar em pé, mas no link que indicou vi que usaram o elo das tampinhas de garrafa pet. Excelente dica, a dos vasinhos com lâmpadas também estão ótimas. Parabéns.

Ah, meu avó (há muito tempo) usava este tipo de lâmpada para fazer lamparinas. Pena que eu não tenha guardado nem uma...

Grande abraço, saúde e muita paz!

ROSA GLACE disse...

Não chore, se vc morasse perto eu faria um no seu níver, quem sabe... gostei da ´deia do chinelo e das lâmpadas recicladas. bjins e boa tarde.

eliza disse...

OI MIGUXA, MUITO LEGAL, MAS SERÁ QUE NÃO QUEBRA FÁCIL?
BJUS NO CORAÇÃO

Marion disse...

O pessoal é criativo, mesmo, né? Muito lindinho! Abs.

Canela Castela disse...

OI querida amiga!
Estou de volta sim ao meu lar!
E aos poucos atualizando minhas visitas aos queridos amigos...
Ideia bem legal e diferente essa do porta temperos, mas aqui em casa com um mulequinho de 2 aninhos não iria dar certo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Obrigada por suas visitas muito carinhosas e deixo aqui pra vc meu abraço e meu beijo.

Lolô disse...

Muito bacana a ideia! Beijos

vida disse...

Que lindo adorei, obrigada por compartilhar,bjs

Nadja Nema disse...

Oi Andrea querida, eu não retirei a parte de metal não, se você observar coloquei uma tampa de refrigerante, e ela enrosca direitinho. Fiz os buraquinhos para sair o tempero.
Beijos

Vivianne disse...

Amei a idea.
Parece fácil de fazer quem sabe um dia eu tento.
Bjs

Saron disse...

Oi Andrea,
Ah legal!!!Bjos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Que fofos,boa esta idéia
Eu Já fiquei louca pra pintar......rsrsr
Obrigado minha linda,por suas vsts sempre carinhosas,adoro
Grande bj

Carmen disse...

Fala sério!!!
Quem poderia imaginar este uso!!!???
Sensacional!!!

Sílvia disse...

Oi Andreia, amei essa idéia das lâmpadas, muito original,
Bjos.
Silvia.

Aaliyahrj disse...

Adorei a idéia!
Bjoks

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Que legal
É vivendo e aprendendo
Bjs fique com Deus

MEIREANDAK disse...

ue legal já tinha visto para várias utilidades mas não um porta tempero rsrsrsrs muito original

MEIREANDAK disse...

que legal adorei a idéia bjs

Silvia disse...

Bacana!!...