sábado, 3 de março de 2012

PATCH EMBUTIDO









13 comentários:

rose japan disse...

Nossa que caixinha linda andrea!!!!

Bjao rose jp

simone disse...

Oi Andréa.Vim conhecer seu cantinho e já faço parte dele.Obrigada pela visita e comentário no blog.Será sempre bem vinda.
São lindos os seus trabalhos,parabéns pelo capricho.
Bjs e um ótimo fim de semana.

Déa Prado disse...

Déa,
Eu adorei sua caixinha!!!
Faz uns dias eu também arrumei as minhas, são três, tirei coisas sujas, lavei pincéis, dooei coisas que não queria mais ou não usava...enfim...
É bom demais organizar não é não?
Beijocas.

Marta disse...

Que caixa mais fofa...esta também foi feita por você? ela ficou linda...e quanto ao desafio por enquanto estou fora(conto o porque lá no blog) mas quero voltar assim que possivel...ótimo domingo pra ti..


!!!!beijokas!!!!


.

Geh disse...

Já vi muitos elogios mas não posso deixar de fazer o meu: que linda essa caixa!!! Além de organizadora e prática!!

B-jokasssssssssss

Aline ♥ disse...

Linda essa caixinha, adoro suas caixinhas. beijinhos

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andréa!!
Tô aqui de novo dando mais umas conferidas nas suas artes. Mta coisa linda!! Excelente semana pra vc. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Eva disse...

Linda sua caixinha pra organizar maquiagem, muito lindo esse trabalho de patchwork!

Obrigada pela visitinha no meu blog!

http://artesevad.blogspot.com

beijão

Uma parte de mim disse...

Oii Andrea!
Acabei de fazer minha blogagem hj e vim visitar as amigas.Amei tua caixinha! tb sou como vc bem prática, quanto a maquiagem rsrsr, não tenho muita coisa não!!,ficou ótimo tudo organizado nessa caixinha,bjo.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oiiiiii, to aqui!!! rsrsrsrs
To finzalizando umas encomendas e sem tempo de vir na net.... Mas pode deixar que visito sempre!!!! Aproveitando Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!! $uce$$o sempre!!!!
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com

Anônimo disse...

ameiii essa caixa Andréa!!
linda, linda!
Bjo.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Taay!
Passando pra dar oi.
ótima organização, essa caixa é um charme , eu só terminei a minha agora , passa lá depois , beijinho e um fds abençoado !

Maria Rodrigues disse...

Que linda caixa, ameeei!
Parabéns pela organização... Passa lá depois pra ver a minha.
Bjos, Mari.