sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CAIXINHA DE PÁSCOA

27 comentários:

Milton Kennedy disse...

Outro belo trabalho, Andréa,
parabéns!

Abçs, saúde e paz.

=D




ROSA GLACE disse...

Ja é para a Páscoa? muito linda. bjins.

VITA disse...

lindissima!!
Beijos
Vita

♥ Aline ♥ disse...

Olá flor , vim fazer uma visitinha em seu blog , que lindo ficou este trabalho. Também tenho feito caixinhas pra pascoa , passa la no blog depois para você ver.
Beijinhos e tenha um ótimo dia.

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Sua caixinha ficou maravilhosa
Parabéns por mais um lindo trabalho
Bjs e bom fim de semana

Marion Creutzberg disse...

Ai, que lindo! Já guarda pra Galeria de Páscoa!!! Abs.

Nathalia Muller disse...

Ficou linda Andrea, e ja em clima de páscoa.


Abraços

Nathi

Schandra Julia Zmijeski disse...

Uma graça, acho que vc terá muitas encomendas !!!
Bom final de semana, bjs

Elaine Cristina disse...

Linda peça !
Bom para presentear!!Adorei Andréa!!

Tem selinho pra vc no meu blog!!

Bjs

cris photos disse...

Muito bonito, um ótimo presente.

Bjus.

Sandra Allima disse...

Olá querida vim conhecer o seu cantinho e me apaixonei os seus trabalhos são lindos!!!
Parabens.
Eu estou te seguindo,e estarei te esperando no meu blog ok.
Bjs...Sandra Allima.

Cris Miranda disse...

Que linda, Andrea...
Amei...

ELAINE disse...

Olá! Passando pra ver como vc está...Parabéns! Que coisa mais charmosa esta caixinha... parece até uma coisa mágica, daquelas que você abre e começa a sair um monte de estrelinhas brilhantes....Lindona!Aparece! Bjo no coração! Ótimo domingo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Samira Coelho disse...

Que caixinha mais lindaaa!!!!


Nossa, a páscoa já está chegando heim.



bjinhos

Dettynha disse...

Linda Andréa, Parabéns!
Um lindo domingo pra vc!

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Vim agradecer a visita e pelo comentário
que deixou pro meu cachorrinho
Obrigada pelo carinho
Bjs e bom domingo

Entrelinhas disse...

Olá Andréa,
Que caixinha mais linda...amei...

Beijinhos,
Vera

Patricia Chiaradia disse...

Oi querida, que lindo que ficou! Ameiiii
Abraços
Patricia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

CASSIA disse...

Adorei!!! Muito linda. Parabéns. Beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andrea, tudo bom!?!?!
Adorei esta caixinha com coelhos, ficou linda!!!
Parabens, a cada dia suas artes estão mais lindas.
Um grande abraço e boa semana.

Inês Andrade disse...

Bom diaaaaa amiga.Q DEUS abençoe o seu dia e de sua familia.Ameiiii essa caixinha..Bjimmmmmm

Marilza Gusmão disse...

Que coisa linda! Se for para a páscoa fiquei imaginando ela cheia de chocolates... Delícia! Um beijão querida e como sempre, parabéns, seu trabalho é lindo!

Marion Creutzberg disse...

Ah, que bom que a caixinha veio para Galeria... Ela é linda! Logo que vi já tinha desejado vê-la por lá! Obrigada, querida! Marion

✿ chica disse...

Valeu a pena! Lindo teu trabalho,Andrea! beijos, tudo de bom,chica

Priscila Dela Marta disse...

Oi Andréa... vim agradecer e retribuir por sua visita em meu blog. Dei uma olhada em seus trabalhos... são muito lindos. Amei as bonequinhas de eva. Parabéns! Volte mais vezes. Beijos, Pri!

Edna disse...

sua caixa ficou maravilhosa
parabéns!
bjs Edna

Cristin disse...

Que....LINDA!!!!
Bj bonita