sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OS SÁBIOS CHINESES

















14 comentários:

Carmen disse...

Sensacional!!!
Eles são muito originais!!!
Bjs e bom final de semana!!!

Luci Cardinelli disse...

ownnn amei!!!!

beijo e ótimo final de semana :)

Eunice Maria disse...

Oi, Andrea! Vim retribuir a visita, te agradecer pelo carinho e te parabenizar também pelo seu trabalho de patchwork que está lá no Criatividade Rotativa. Os teus sábios chineses também estão bárbaros e o meu preferido é o HUM (ÁGUA)- adoro água.
Querida amiga, grande beijo, conte sempre comigo.
Eunice Maria

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Juli&Rosa disse...

Olá Andréia, vim agradecer a visita e o carinho em meu blog, adorei seu cantinho já virei fã e seguidora,seus trabalhos são lindos, bjo e ótimo final de semana.

Neta Artesanato disse...

oi amiga passando mrapidinho so pra ti da bejinhos bjs bjs bjs fica com deus

Kawaii Biscuit disse...

Que fofos!
Adorei o Li (fogo) que charmosinho!!
bjs

Milena disse...

Que fofuras!

Neusa Artesanatos disse...

AMIGA PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL, E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ SAUDE E SUCESSOS NOS ARTESANATOS COM CARINHO NEUSA

Vania Maria disse...

Olá Andréa!
Obrigada pela visita e carinho, amei seu trabalho também .
Bjos, Vânia.

Renata EVA'rte disse...

Oi amiga.....ando numa correria louca, não tenho tempo pra nada, mas aproveitei a folguinha pra dar uma espiada nos teus trabalhos que estão cada vez mais lindos...parabéns e bom início de semana!!! Grande beijo!!!

STILO BASICO disse...

Andréa , que turma mais interessante !!

bjim e boas festas

Jôse Lopes - disse...

Vim retribuir a visitinha que me fizeste,desculpa a demora, lindo trabalho em eva, adorei! bjokas

Cristina D'Ambrozio disse...

Vim retribuir sua visita em meu blo,seus trabalhos são lindos parabéns,desejo a vc um Feliz Natal e um próspero Ano Novo,bjssssssss

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs