quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BONECOS DE NEVE






12 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ANDREA, AMEI TODAS ESSAS IDEIAS DE NATAL, ESSES BONECOS SÃO PERFEITOS, E ESSE PANO, EU AMEI ESSE PAPAI NOEL, VOCÊ TEM O RISCO DELE? SE TIVER ME AVISA. BEIJOCAS ...

Eliane Seidel disse...

Oi Andrea, que lindos!!! amei!!!
Beijokas e bom restinho de semana!

Rafaella disse...

Nossa que fofo...
Vai pouca coisa ne...
Mas deve dar um trabalhão para fazer...
Lindo...
Bjs

Mônica de Souza disse...

Geeeeeeeeente! que fofos. Ótima idéia. Amei. Vou fazer também.
bjm pra você.

canelussaka disse...

Qué guapos!!! las telas me encantan y los ojitos que le has pintado, son cariñosísimos. BESOS

Marion disse...

Essa turma lindinha também já tá lá na Galeria! Abs. Marion

Ana Rosa disse...

Ameiiiiiii esse bonecossssss de neve!!Super legal sua idéiaaaaaa!!!

CRISTIANE DE CÁSSIA disse...

seus bonecos são belíssimos. vc está de parabéns.
seguirei seu blog.
tb estou no mosaico, meus trabalhos são os nº 24, 25 e 30.
www.xicrinhagonzaga.com

Varal das Artes disse...

Adoro Bonecos de neve.
Parabéns!
Um beijo
Karin Montone

Mayara disse...

Amei seus bonecos de neve, coisa linda de viver!!!!

ARTES DA ARIANE disse...

Lindos amoo bonecos de neve...parbénsss !! bjs

FELTRO POR MIM disse...

Os bonecos ficaram show, muita criatividade!